domingo, 13 de outubro de 2013

Rock in Rio- Dia 14/09/2013




Fala pessoal!! Seguindo os comentários sobre os dias do Rock in Rio 2013 hoje é dia de falar sobre o dia 14/09/2013. Esse dia foi típico para pessoas que gostam de um rock mais alternativo. Grande expectativa ficou por conta do show do Muse, que sempre surpreende mas não foi o que aconteceu dessa vez. Bem, vamos aos comentários e até a próxima!!





Capital Inicial




Grande ícone do rock nacional, o Capital Inicial provou mais uma vez a força das suas músicas e a sintonia com o seu público que pulam,curtem e cantam todas as músicas. Destaque para o carisma sempre presente do vocalista Dinho Ouro Preto, para a lembrança que sempre eles fazem para a banda Aborto Elétrico e para a homenagem inédita a banda Charlie Brown Jr. Grande show, talvez o principal nome do rock nacional no momento.Sempre vale a pena curtir e não decepcionaram.



30 Seconds to Mars




Uma banda que carrega todo o peso da fama em cima do seu vocalista Jared Leto que também é ator.Talvez não fossem um nome dos melhores para integrar o line up do evento,porém ao subirem no palco provaram que se existia alguma desconfiança,toda ela foi por água abaixo.Show super correto,com o vocalista tendo uma interação fantástica com o público brasileiro,e ainda se arriscando a andar na tirolesa,sempre esbanjando bom humor e simpatia.Grande surpresa do dia.e existia alguém que não gostava da banda ali no momento até os críticos tiveram que reconhecer que superou expectativa o show deles.



Florence and the Machine




Talvez a maior surpresa da noite.Provavelmente quem pensa em Florence and the Machine por mais que goste da banda,não imaginaria eles tocando num festival como o Rock in Rio.Mas eles foram além e provaram que a música deles tem sim espaço em um festival.Com vocais suaves de Florence Welch,o show seguiu uma temática de rock alternativo/lírico sem perder a qualidade e surpreendendo quem estava na platéia e vendo pela TV.Sem dúvidas um show que conquistou a muitos e superou expectativas.Merecem mais espaço e reconhecimento sem dúvidas.



Muse


Muita expectativa foi criada em cima deles.Talvez por isso o show não foi o esperado.Com instrumental que superava os vocais, o show foi mais uma mistura de som de instrumentos musicais com as manifestações ocasionais da platéia e efeitos de luz.Muito abaixo para uma banda com a responsabilidade de fechar o line up de um festival.Ficaram deixando muito a desejar, principalmente para uma banda com o tempo de estrada que eles tem.Péssima escolha para fechar a noite.

0 comentários:

Postar um comentário