quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tag - Muita Informação Literária





Fala gente!!!Como vocês estão?Então,fim de semana chegando,carnaval chegando......mas o ritmo aqui no blog continua o mesmo.Confesso que não sou muito fã de carnaval,então a minha folia muito provavelmente será acompanhado de um bom livro kkkkkkkkkkkkkk
Hoje trago mais uma tag pra vocês que achei muito bacana.Ela se chama Muita Informação Literária e vi essa tag no canal e no blog da Danielle Almeida (vou deixar os links no final da postagem) e me interessei bastante em responder.Quem gostar sinta-se à vontade pra responder também.
Então vamos começar!!






1-Qual o personagem tem o melhor estilo para roupas? 

    Gostei muito do estilo do Noah,da trilogia Mara Dyer.Estilo meio rebelde e ao mesmo tempo elegante,sem se importar muito com combinação e tendências.




2-Já amou um personagem e depois passou a odiá-lo?

     Sim.Possivelmente a Tris de Divergente.É impressionante a quantidade de burrices que um único personagem pode cometer kkkkkkkkkkkk




3-Maior livro da sua estante

      Sem dúvidas It A Coisa




4-Autor preferido

       Dan Brown,mas preciso fazer menção honrosa ao Stephen King




5-Um livro que você tem saudades/gostaria que tivesse uma continuação

        Acho que é a resposta da maioria dos leitores:Harry Potter óbvio kkkkkkkkkkk




6-Capa preferida

         Tem muitas capas lindas,mas a que me chama mais atenção atualmente é a de Half Bad




7-Ação ou romance

         Depende muito do momento,mas em geral romance




8-O que você não gosta em um personagem

         Indecisão e mimimi com certeza.São coisas que me irritam em um personagem(sim lembrei da America Singer kkkkkkkkkkkk)




9-Diga um livro asssutador

          O único livro que me fez ter medo:O Iluminado




10-Último livro que você deu 5 estrelas

         Se eu não me engano foi A Evolução De Mara Dyer.Que livro gente!!!!Só necessito muito do último livro,pena que ainda não foi lançado por aqui.




11-Diga uma música que te lembre um livro

          A primeira música que me vem a cabeça é Supermassive Black Hole do Muse que me lembra Crepúsculo por causa do filme.




12-Mundo literário que gostaria de viver

           Essa é mole.Me mandem agora pra Hogwarts kkkkkkkkkkkkkkk




13-Último livro que te fez chorar

           Olha não sou de chorar com livros,mas o último que me emocionou porque realmente tem uma carga emocional muito forte foi A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar.




14-Qualidade que você procura em um livro

           Gosto de uma trama que me prenda,sem precisar ficar enrolando muito o leitor,com uma narrativa que seja bem fluida.




15-Livro de romance preferido

           O Melhor De Mim,do Nicholas Sparks.(obs:pretendo ler Jane Austen esse ano,então essa minha resposta pode mudar kkkkkkkkkkkkkkk)




16-Quantos livros você tem

            Da última vez que fiz a relação deu 219 livros.




17-Um autor que você sempre quis conversar

            Outra mole de responder:poderia ser até a J.K,mas o autor que eu mais tenho vontade de conversar é o Dan Brown.Preciso saber de onde o cara tira tanta ideia pra grandes livros.











Então pessoal essa foi a tag de hoje.Espero que vocês tenham gostado,sintam-se à vontade pra responder também.Quem tiver sugestões de tags só deixar nos comentários.Vou deixar o link do blog da Danielle Almeida com a relação de todas as perguntas da tag,ok?
Queridos e queridas por hoje é só,tomara que vocês tenham curtido o post,tenham um excelente fim de semana e bons preparativos para o Carnaval.Durante a próxima semana teremos mais postagens sim!!
Grande abraço a todos!!!




créditos das imagens:http://portrasdoslivross.blogspot.com.br/
                                       http://www.dbd.puc-rio.br/wordpress/?p=3850

canal da Danielle Almeida:https://www.youtube.com/channel/UCYp8jS6M9w2QhMpkDmj5j0A
blog da Danielle Almeida:http://www.letras-e-cores.com/2015/02/tag-muita-informacao-literaria-tmi.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal a tag Cláudio! E concordo plenamente com você quanto a Tris, e a estrela que nunca vai se apagar.
Ainda não li o iluminado, já tinha visto muita gente ter medo do filme, mas vou ler o livro pois não acredito que ele dê conta de me assustar, assim como o filme não deu! hehehe
Abraços

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Lilly!!Muito obrigado!!
Sinceramente não consigo mais gostar da Tris kkkkkkkkkk
Leia O Iluminado,que livro incrível,super bem escrito e como falei:dá um certo medo kkkkkkkkkkkk
Abraços!!!

Anônimo disse...

Vou ler O Iluminado sim, estou querendo que ele me assuste, mas apesar de duvidar disso, mas só saberei lendo, e voltarei aqui para contar, OK!
Abçs

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Lê sim,depois me conta o que achou.
Abraços!!

Mel Cardoso disse...

Oi, Cláudio!
Adorei a TAG e achei suas respostas muito bacanas.
Estou ensaiando pra ler it A coisa do Stephen King mas só de pensar que tem umas 1000 páginas me faz pensar duas vezes, ja que não estou tendo tanto tempo de me dedicar a leitura ultimamente.
Abraços.

www.tempodeopinar.com.br

Cláudio Cabral disse...

Olá Mel!!
Obrigado!!
Também não li ainda,com certeza vou demorar um pouco pra ler.
Tô pensando em intercalar a leitura dele com outro livro.
Nem fala,tempo é o maior "inimigo" da leitura.
Abraços!!!

Unknown disse...

Adorei essa tag! e o seu blog também, aproveitei e segui.

adorei suas respostas, e como adorei a tag, se não se importar, vou fazer ela no meu blog também rs!

beijos.

http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/

Postar um comentário