quarta-feira, 25 de março de 2015

Lançamento de Abril Darkside




Título:A Noiva Fantasma
Autora:Yangsze Choo
Editora:Darkside
Páginas:360
Lançamento:Abril




Sinopse:

1983.Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura,mas que vivem sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais.Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre:casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa.Há apenas um detalhe:seu noivo está morto.

          Por mais fantásticas que pareçam,as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática.A prática,que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural,foi muito frequente na China e na Malaia(hoje em dia Malásia) no final do século XIX.O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto,e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos.É claro que elas tinham um preço alto a pagar,e com Li Lan não seria diferente.
           Evocando obras como Lugar Nenhum de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento,escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea.



Yangsze Choo é descendente de malaios.Formou-se na universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma.Yangsze adora comer e ler,e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência.Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos,além de um coelho.



Até que a morte os aproxime 

“Certa noite, meu pai me perguntou se  eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”





Ei pessoal!!!Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um brilhante lançamento da editora Darkside que promete dar o que falar.Como o próprio título já diz,parece se tratar de uma trama bem misteriosa com aquelas doses de terror bem características dos livros publicados pela editora.
O que achei bem interessante foi o fato de abordar um tema que confesso que nunca tinha lido nada a respeito e nem sabia que existia.A gente sabe que os asiáticos tem algumas lendas e histórias desconhecidas para nós,mas que volta e meia estão presentes tanto na literatura quanto no cinema.
E como muitas lendas asiáticas,essa promete ser bastante assustadora,impactante,reveladora,levando o mistério e o suspense a níveis bem altos.
Como vocês sabem eu postei sobre outros dois lançamentos da editora,mas acho que A Noiva Fantasma foi o que mais me chamou a atenção e com mais curiosidade,pois sou fã da cultura asiática e principalmente das lendas e mistérios que rondam sua cultura.
Não posso deixar de elogiar o trabalho gráfico...mais uma vez a Darkside arrebentando nas edições.Esse é mais um livro em capa dura,com todo cuidado e dedicação que  um livro merece.Nota 10 pra Darkside.Nós fãs da leitura esperamos que continuem com o excelente trabalho!!

Então pessoal por hoje é só,espero que tenham gostado desse lançamento tanto quanto eu.Não vejo a hora do lançamento.Pra quem gosta de um bom suspense,essa é uma excelente dica.
Bom galerinha nos vemos na próxima postagem e acho que teremos resenha hein,fiquem ligados!!
Abraços!!






4 comentários:

Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Cláudio!
Achei muito bonita a capa desse livro. É difícil vermos uma capa assim delicada para um livro de suspense. A Darkside sempre capricha, né? Mas a sinopse não me chamou muito a atenção.
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Carol Cristina disse...

Achei show a história!
Mas isso acontece de verdade gnt? Não tinha ideia! :O
A capa é linda *---*
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Cláudio Cabral disse...

Oi Mariana!!
Darkside arrasando nas capas.É verdade,geralmente os livros de suspense tem umas capas mais de acordo com o tema mesmo.
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!!
Também achei,não fazia ideia de que isso realmente acontecia de verdade.
Super afim de ler esse livro :D
Beijos!!!

Postar um comentário