sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Leituras de Setembro



E aí gente,tudo bom com vocês?Com um pequeno (grande talvez hahahahaha) atraso hoje trago pra vocês as minhas leituras do mês de Setembro.Foram sete livros lidos,algumas bem complicadas,mas importante é que cada uma teve sua importância.
Quem lembra da minha TBR de Setembro viu que resolvi apostar em começar e terminar duas trilogias que me chamaram bastante atenção e já queria ler há um tempo.Será que consegui cumprir essa TBR?


Nunca Jamais
Autora:Tarryn Fisher e Colleen Hoover
Editora:Galera Record


Comecei o mês lendo Nunca Jamais,livro da Colleen Hoover com a Tarryn Fisher (linda!!).Fiquei muito intrigado com tudo o que li e principalmente com o final.Por sinal um livro curtinho,de leitura bem rápida.Uma ressalva:a história demora um pouquinho a engrenar.
Só acho que os próximos livros estão demorando muito a sair,porque o final desse primeiro......bom,me reservo o direito de não falar mais nada hahahahahhahahahaa




O Impostor/A Perversa/A Oportunista
Autora:Tarryn Fisher
Editora:Faro Editorial


Depois fui começar a trilogia Amor e Mentiras,composta pelos livros A Oportunista,A Perversa e O Impostor escrita pela Tarryn Fisher.
Pensem em uma trilogia onde todos os personagens têm algum tipo de culpa,algum trauma do passado,segredos,paixões,traições....tudo isso e muito mais faz parte dessa leitura.
Posso fazer uma comparação com a série de tv Revenge,em algumas partes lembra.
E como eu amei Revenge......uma leitura que fluiu super bem,envolvente,mas conversaremos mais sobre essa série em uma futura resenha com certeza.




Intenso Demais/Complicado Demais/Perigoso Demais
Autora:S.C.Stephens
Editora:Valentina


Chegamos na parte complica das leituras.Há muito tempo queria ler a trilogia Rockstar,muito tempo mesmo.Finalmente comprei em Janeiro,mas só fui ler agora.Algo me dizia que não seria uma leitura simples e não foi.
Por mais que eu tenha gostado da história,achar que a autora conseguiu abordar os temas de uma forma precisa e coerente,as coisas demoram demais a acontecer.Muita coisa poderia ter sido facilmente retirada e de repente encurtar a história,mas enfim....apesar de tudo eu gostei,com ressalvas que serão explicadas melhor em resenha.



Esse foi meu saldo de leituras em setembro.Achei que no geral foram boas leituras,me surpreendi e conheci uma autora que se tornou uma das minhas queridas que é a Tarryn.
E com relação a quantidade,não que eu me preocupe com isso,achei legal,até pelo cansaço,trabalho e talz.
Então gente,por hoje é isso,amanhã tem a minha TBR do mês de Outubro,um dos melhores meses do ano,mês do terror.Se preparem hahahahahaahaa
Até a próxima!
Grande abraço!!

4 comentários:

Aline Goettems disse...

Ei Cláudio, tudo bem?
Quantas leitura, eu li bem pouco em Setembro, então quero compensar em outubro.
Estou louca para ler Nunca Jamais, e Rockstar, mas gosto de livro que me prendam desde o inicio, então vou esperar mais um pouco para ler Rockstar.
Beeijos, adorei o post.
Lost Words

Cláudio Cabral disse...

Oi Aline!Tudo joia!
Olha confesso que não foi fácil,porque tempo tá difícil.Foi menos do que eu costumo ler por mês,mas ainda sim uma média legal.
Rockstar você vai precisar ter muita paciência,não é uma leitura fácil,mas vale a pena no final de tudo.
Quem bom!!Beijos,querida!! :)

Unknown disse...

Oi, Claudio! Tudo bem?
Foram bastante livros, e o melhor, foram livro que você gostou! Li abaixo da minha média em setembro e pelo jeito outubro está indo pelo mesmo caminho kkkkk
E que venha o mês do terror!!
Abraços!

-Ricardo, Blog Lapso de Leitura

Cláudio Cabral disse...

Oi Ricardo!Tudo ótimo e você?
Consegui atingir uma marca legal,apesar de não ter sido meu melhor foram leituras que eu gostei,isso é importante.
Calma que Outubro tá no início ainda hahahahahhaa
Boa sorte!!
Abraços!

Postar um comentário