sábado, 18 de fevereiro de 2017

Leituras de Janeiro



Fala galerinha!Tudo bom com vocês?Já estamos quase no final de Fevereiro e agora que a pessoa se deu conta que não postou as leituras de Janeiro,só eu mesmo hahahahahhahaa
Vamos resolver isso antes que Março chegue.
Foram seis livros que coloquei como meta para Janeiro e consegui cumprir todas elas,mas temos um porém:foram leituras bem mais ou menos,com duas exceções.
Vamos falar um pouquinho sobre as leituras!



Labirinto
A.C.H Smith
Darkside


Essa foi uma das minhas exceções do mês.Foi uma delícia realizar a leitura de Labirinto,uma fantasia tão bonita,tão mágica,tão envolvente..e um livro extremamente visual e musical.Não vou entrar em detalhes porque já tem resenha dele aqui,mas é uma leitura que vai fazer você querer ir correndo procurar o filme pra ver.(pra quem não sabe Labirinto é o roteiro do filme estrelado pelo David Bowie).




O Que Fez Minha Melhor Amiga
Lucy Dawson
Record


Esse livro tinha uma premissa tão legal,tão diferente...um romance misturado com suspense,intriga.E ele foi indo muito bem até um certo momento.Mas chegou no final me perguntei:ok,mas e aí?
Foi uma leitura bem mais ou menos na minha opinião.Vou fazer resenha em breve pra vocês explicando melhor os motivos de não ter curtido tanto assim esse livro.




Yaqui Delgado Quer Quebrar A Sua Cara
Meg Medina
Intrínseca


A intenção da autora nesse livro foi até boa,alertar sobre o bullying e tudo o mais.Só que encontrei alguns problemas que me fizeram torcer o nariz no final da leitura.É um livro razoável,típico pra passar o tempo,tem uma mensagem interessante,mas não esperem nada de super especial com esse livro ou alguma inovação.




Os 13 Porquês
Jay Asher
Ática


Outra exceção do mês.Realmente esse livro é tudo o que falam:forte,reflexivo e com uma mensagem no final não de tristeza,mas de seguir em frente,prestar atenção nas pessoas ao seu redor e estar atento aos sinais.Esse é outro livro que tem resenha aqui,podem conferir minha opinião mais detalhada lá,mas já vou dizendo que recomendo muito muito essa leitura!




Os Goonies
James Khan
Darkside


Gente vamos falar um pouco sobre Os Goonies.Já leram algum livro que você não sabe dizer se gostou ou não?Pois é,isso aconteceu comigo nesse livro.Até agora não sei dizer se achei bom ou não.Ele tem partes engraçadas,envolventes,mas ao mesmo tempo tem outras que achei completamente desnecessárias.O que posso dizer é que se trata de um passatempo interessante e de leitura rápida.




Como Dizer Adeus Em Robô
Natalie Standiford
Galera Record


Já li tantas resenhas,tantas opiniões positivas sobre ele que acabei ficando curioso e fiquei muito feliz quando acabei ganhando no Mochilão da Record.
Quando vi a edição também achei linda demais por dentro,a diagramação muito boa,mas....
Bom,amanhã vamos ter resenha dele,então vou falar um pouquinho sobre ele com vocês,o que gostei,não gostei.Então me aguardem!!




É isso gente,essas foram minhas leituras de Janeiro e um pouquinho sobre o que achei sobre elas.Não foi um mês tão bom assim pra leituras,mas faz parte.
Aos poucos vou liberando resenha de todos eles,ok?
Pessoal por hoje é só,amanhã nos vemos de novo e dessa vez (prometo!!) com direito a resenha de Como Dizer Adeus Em Robô,fiquem ligados!
Bom final de sábado!
Até a próxima!
Abraços!

6 comentários:

Professora Isabela Siegrist disse...

Já quero ler as resenhas deles, adorei todas as capas, são lindas! O Labirinto deve ser muito bom!
Abraços,
http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
@MeuLivroFantastico

Unknown disse...

Olá!
Seu janeiro rendeu muito nas leituras, hein?
Adorei os livros, são histórias interessantes e essas capas são mega atrativas! Alguns ainda não conhecia. Estou louca para ler "os 13 porquês".

Beijo, beijos
relicariodehistoriasma.blogspot.com

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Amo Os 13 Porquês e ainda vou ler Yaqui Delgado.
Beijos
Balaio de Babados
Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

Cláudio Cabral disse...

Oi Isabela!
Pode deixar,aos poucos vou liberando as resenhas :D
Labirinto vale muito a pena ler e a edição tá lindíssima!
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Aline!
Pois é,consegui manter meu ritmo de leitura mensal kkkkkkkkk
Alguns as capas são lindas mesmo.Os 13 Porquês é uma história forte,mas que precisa ser lida!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Os 13 Porquês é muito amor!Yaqui é uma história bem mais ou menos mesmo,mas vale a pena pra distrair kkkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário