quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lançamento:Ultrapassando Fronteiras


Sinopse

Melissa Campbell é médica e mora em Nova York. É casada com Eric Van Holden, um advogado cuja carreira está no ápice do sucesso. O casamento, que parece um conto de fadas aos olhos da sociedade, na verdade anda bastante fragilizado desde que a única filha do casal faleceu em um trágico acidente.
Quando as coisas estão começando a melhorar, um novo acontecimento faz com que Melissa perceba que não conseguirá superar as dores do passado se não deixar para trás a realidade que conhece.
Cheia de uma coragem que ela não sabia possuir, Melissa abre mão da sua vida de luxo e se une à organização Médicos sem Fronteiras, na esperança de esgotar toda a sua energia ajudando os refugiados de guerra, visando, dessa forma, aplacar a própria dor. 
O que Melissa não imaginava era que naquele lugar improvável e tão cheio de mazelas, ela iria encontrar o anjo que salvaria sua alma.



Pessoas queridas do meu coração,tudo bom?Era pra eu ter passado aqui ontem com essa postagem,mas ontem teve um evento lindo que vou comentar com vocês provavelmente amanhã,então acabou que não consegui atualizar o blog.
Aliás se preparem porque na próxima postagem falaremos sobre um evento que com certeza será muito nostalgia pra todo mundo,mas vamos deixar pra comentar sobre isso mais pra frente.

Hoje vamos falar sobre o mais novo lançamento da autora parceira diva JC Ponzi:Ultrapassando Fronteiras.
Pela sinopse já deu para vocês repararem que se trata de uma história bem diferente das já publicadas pela autora.Vamos ter aqui uma trama repleta de emoção e superação,sem o lado hot. (ok,tem algumas cenas,mas não é o foco da história).
O livro por enquanto só está disponível em e-book na Amazon,mas vamos torcer pra que ele seja publicado em formato físico também.
Posso dizer que é uma história muito bonita,com altas doses de superação e drama.Não vou me aprofundar muito porque em breve tem resenha,mas foi uma história que mexeu muito comigo,me fez refletir e me emocionar bastante.
Só adianto uma cosa:preparem os lenços e estejam certos de que emoção não vai faltar,podem acreditar.
Vou deixar o link para compra na Amazon.Lembrando que ele também está disponível para leitura pelo Kindle Unlimited.
Então pessoal,espero que possam aproveitar essa história linda e se sintam tocados pela história da Melissa assim como eu fiquei.Tenho certeza que será uma experiência incrível para todos os leitores.
É isso gente,por hoje é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

Link Para Compra

2 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Linda essa capa e a premissa instigante, acho que nunca li nada com uma médica de protagonista a não ser séculos atrás: Nada dura para sempre.
Essa pegada Médicos sem fronteiras deve ser muito emocionante e também perigoso.
Já quero conhecer a história da Mel!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Quando vi essa capa surtei,muito linda e tem tudo a ver com a história :D
Achei bem bacana a autora ter colocado o Médico Sem Fronteiras na história,uma organização super importante mas que muitas vezes não damos o devido valor.
Se prepare para muitas emoções com a Mel!
Beijos!

Postar um comentário