domingo, 2 de julho de 2017

Wishlist de Julho


Julho...mais um mês que se inicia e já estamos nos aproximando cada vez mais da Bienal.
Oi pessoas!Espero que tenham tido um grande sábado.Vou mostrar alguns dos lançamentos de Julho que mais estou curioso para ter na minha estante.Tem muita coisa bacana vindo aí e haja cartão de crédito para isso tudo hahahahahahahaha
Vamos lá!





Treze
FML Pepper
Galera Record


Da mesma autora da trilogia Não pare! Rebeca. Uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser ladra. O esquema para o novo e maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante. Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca.

Minha querida amiga Pepper!Lógico que qualquer lançamento dela eu vou querer.Sou muito fã dela,da escrita dela e da pessoa super do bem que ela é.Já espero uma história repleta de mistério,suspense e muita ação,sempre com aquele toque de segredo que envolve cada vez mais o leitor na história.Pra quem ainda não sabe,esse vai ser livro único.A sinopse super me intrigou,não vejo a hora de ter esse livro em mãos!





A Hora do Lobisomem 
Stephen King
Suma de Letras


A pacata cidade de Tarker's Mill tem sua rotina abalada por uma série de assassinatos cometidos por um lobisomem. Um garoto paralítico descobre quem encarna o monstro, mas conta apenas com a ajuda de sua turma de amigos para destruí-lo.


Falou em Stephen King é lógico que eu já quero.A Hora do Lobisomem é um relançamento da editora,agora pela coleção Biblioteca Stephen King com edições em capa dura,um acabamento primoroso para os fãs do autor.





O Último Adeus
Abbi Glines
Arqueiro


River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.
Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.
Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.
Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

Penúltimo livro da série Rosemary Beach.O último livro vai sair em agosto,pertinho da vinda da autora ao Brasil para a Bienal do Livro.Quero completar minha coleção dela,então nada mais lógico do que ter esse livro nos meus desejados.





Piano Vermelho
Josh Malerman
Intrínseca


Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.
Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.
Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.
Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

Novo livro do autor de Caixa de Pássaros.Gostei bastante do primeiro livro dele,tive a oportunidade de conhecer ele na última Bienal aqui no Rio e virei fã do cara.A simplicidade dele com os leitores é incrível,além claro da ótima escrita dele.Preciso desse livro!





Suicidas
Raphael Montes
Companhia das Letras


Antes que o mundo pudesse sonhar com o terrível jogo da baleia azul, que leva jovens a tirar a própria vida, ou que a série de televisão Thirteen Reasons Why fosse lançada e se tornasse o sucesso que é hoje, Raphael Montes, então com 22 anos, já tratava do tema do suicídio entre jovens, com a ousadia que virou sua marca registrada.
Em seu primeiro livro, que a Companhia das Letras agora relança acrescido de um novo capítulo, conhecemos a história de Alê e seus colegas, jovens da elite carioca encontrados mortos no porão do sítio de um deles em condições misteriosas que indicam que os nove amigos participaram de um perigoso e fatídico jogo de roleta russa. Aos que ficaram, resta tentar descobrir o que teria levado aqueles adolescentes, aparentemente felizes e privilegiados, a tirar a própria vida.

Mais um autor que eu sou mega fã.E esse livro está na minha lista de melhores livros lidos até então.Já tenho a primeira versão de Suicidas,até mesmo autografada pelo autor,mas essa nova versão vem com capítulo extra,então quero deixar minha coleção Raphael Montes devidamente completa.





Noturno
Scott Sigler
Darkside


Você já teve um sonho que jurou ser real? Ou até mesmo aquela sensação de déjà-vu ao passar por um lugar em que com certeza nunca esteve? Agora imagine se esse local for uma cena de crime e você, um detetive de homicídios? Para piorar: e se, nos sonhos, você fosse o próprio assassino para, num piscar de olhos, acordar e estar no mundo real com uma pessoa morta aos seus pés?
É exatamente essa a situação em que Bryan Clauser, um policial de San Francisco, se encontra. Como aconteceria a qualquer um de nós, ele pensa que está perdendo a cabeça — mas os pesadelos, infelizmente, são muito reais. Junto com o parceiro Pookie Chang e a ex-namorada Robin, Bryan começa a investigar os crimes que, de alguma forma, ele vê em primeiríssima mão, no momento em que estão sendo cometidos. A questão que não quer calar é: quem está cometendo esses assassinatos? Quando as investigações levam Bryan e Pookie a um adolescente chamado Rex Deprovdechuck e ao fato de que todas as vítimas mortas faziam bullying com ele no colégio, os dois acham que o mistério está praticamente no fim — e que Bryan será inocentado. No entanto, quanto mais o detetive explora esse mistério, mais ele descobre sobre uma conspiração e um estranho culto que opera em San Francisco praticamente desde a sua fundação. Existe uma cidade viva e faminta nas sombras — e ela pode colocar todo o mundo em risco.

Mais um livro da Darkside,Todo mês tem desejados da Darkside por aqui hahahahahaha
Adorei a sinopse de Noturno,parece ser uma história que vai mexer com a mente dos leitores e fazer nos envolvermos completamente.Preciso!!





Então gente,gostaram da lista dos desejados?Não sei se vou conseguir comprar agora eles,tô dando prioridade nos livros para autógrafo até a Bienal.Então muito possivelmente só vou comprar livros agora na Bienal mesmo.Aliás falando em Bienal,vocês gostariam de uma postagem com dicas sobre o evento aqui no Rio?Se quiserem é só falar nos comentários que eu preparo pra vocês.
É isso pessoal,por hoje então é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!Ótima semana pra vocês!




Crédito das imagens

Saraiva 
Safe House Center

10 comentários:

Mari Zavisch disse...

Oi, Cláudio!
Menino, tem dois livros nessa sua wishlist que estão me matando de curiosidade: Piano Vermelho e Treze.
Eu ainda não superei Caixa de Pássaros e FML é rainha, resto nadinha, né? hahaha
Só de ler você falando da bienal já me aqueceu o coração! Esse ano vou ficar sem, mas espero que você aproveite muuuuito :)
Beijinhos

Galáxia dos Desejos

Unknown disse...

Treze parece ter tudo que eu gosto num livro, infelizmente ainda não li nenhum livro da autora (falta de dinheiro) mas pretendo ler alguma coisa dela ainda esse ano. Olhar a lista de desejados, dá mais desejo de comprar!!

Abraços!

http://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menino, não tinha ouvido falar nesse outro livro do autor de Caixa de Pássaros, agora está na minha wishlist também! Raphael Montes também preciso ler logo, já passou da hora!
Ótima semana ;)

blogabstraindoideias.blogspot.com.br

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Cláudio =)

Da sua wishlist estou bem curiosa para ler 13 da FML Peper. Não li nada da autora ainda, mas leio boas resenhas dos livros dela, então vou arriscar ^^

Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Aaaaaiinnnn mais alguns para minha lista dos desejados 😁😁
Querooooo muito Treze e Noturno!!!
Sabe que A hora do lobisomem foi o primeiro livro de SK que li?????
Essa edição deve estar tão fofiiiiiinha
E siiiiim quero muito que vc faça um especial Bienal para nós!!!!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Mari!
hahahahahaha quero muito Treze!
Caixa de Pássaros é difícil de superar mesmo,que livro!
Pepper é sensacional,melhor pessoa :D
Toda vez que leio a palavra Bienal meu coração perde uma batida hahahahhaaa
Poxa,que pena que não vai,mas fica ligada por aqui que vou trazer várias novidades de lá!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Jessiane!
Tem tudo pra ser o livro do ano.
A escrita da Pepper é extremamente viciante.Assim que você começar a ler a trilogia Não Pare vai entender kkkkkkkkkkk
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Olá!
Não?Já coloca no carrinho então kkkkkkkkk
Raphael Montes é um dos autores nacionais que sou fã assumido.Suicidas é um livro difícil de superar,só digo isso haahahaha
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Ariane!
Acho que dessa lista é o que mais estou com vontade de ler,tenho muitas expectativas!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
E a lista não para de crescer hahahahahahha
13 tá no topo da minha lista,amo a escrita da Pepper!
Jura?Deve ser uma história ótima né?
A edição vem caprichada,capa dura....
Pode deixar que vou fazer sim! :D
Beijos!

Postar um comentário