segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Leituras de Agosto


Oi gente!!Que saudades de vocês!!E que cansaço,Bienal me consumiu completamente,mas é um cansaço de extrema felicidade!Essa semana vou liberar postagens pra vocês mostrando como foi o evento,minhas impressões,compras,autógrafos,autores que encontrei....vou dividir essas postagens em três ou quatro provavelmente pra ficar melhor pra vocês.
E não é que pra variar eu já ia esquecendo de mostras as leituras do mês?Sinceramente,só eu mesmo kkkkkkkkkkkk
Para agosto eu tinha escolhido oito livros,vamos ver então como foi meu desempenho.





Legião
William Peter Blatty
Darkside


Continuação do grande clássico O Exorcista do mestre William Peter Blatty.Adoro demais esse autor,o cara consegue como poucos colocar um terror na cabeça do leitor.Pra quem espera um livro de terror aqui pode acabar se decepcionando.Legião é mais um thriller policial com elementos sobrenaturais,com personagens de O Exorcista.Mas é um thriller tão impactante,tão envolvente,tão psicológico e visceral....sério,amei muita coisa.Me cobrem resenha!!!






Confissões de Um Garoto Tímido,Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado
Thalita Rebouças
Arqueiro


Ler Thalita Rebouças é sempre uma experiência pra lá de divertida e mega gostosa.E essa série Confissões é amorzinho demais!Impossível ficar sério com esse livro ou alheio aos sentimentos presentes na história e Thalita faz tudo isso com tanta leveza e bom gosto....a cada livro lido viro mais fã dessa tricolor!!!






1977
Guy Lion Playfair
Darkside


Já peguei algumas resenhas desse livro e já estava preparado para o que eu ia encontrar nele.Inclusive o autor deixa muito claro desde o início como vai contar essa história.Até aí tudo bem,mas não foi um livro que tenha me cativado,pelo contrário,foi bem complicado terminar essa leitura devido a várias e várias coisas.
Falaremos sobre ele ainda numa resenha.






Pequenas Grandes Mentiras
Liane Moriarty
Intrínseca


Único fail do mês.Sério,eu estava amando a leitura,mas acabei deixando ela meio de lado,acho que foi a ansiedade com a proximidade da Bienal,só pode kkkkkkkk
Pretendo retomar o quanto antes.






Para Sempre Minha/À Sua Espera
Abbi Glines
Arqueiro


Rosemary Beach....ah como é bom voltar para esse universo.Foram dois livros intensos que mexeram bastante com as minhas emoções,as boas e as ruins kkkkkkkk
Me aguardem que falaremos deles muito em breve.






Uma Noite Como Esta
Julia Quinn
Arqueiro


Posso dizer que gostei de um livro da Julia kkkkkkkkk
O segundo livro do quarteto foi bem melhor que o primeiro,com personagens melhores e mas bem explorados e com uma trama bem mais trabalhada.Vamos ver o que o terceiro vai reservar pra mim.






Amor de Todas As Formas
JC Ponzi,Tatiana Amaral,Mila Wander,Raiza Varella e M.S.Fayes
Pandorga


Sério,que livro maravilhoso!!!Literalmente temos contos que falam de amor de todas as formas mesmo.É cada um mais envolvente e gostoso que o outro,mas também com esse time de autoras maravilhosas não poderia ser diferente.Já tenho o meu conto preferido,mas vocês só vão saber na resenha.Alguém arrisca um palpite?






Ufa gente,essas foram as minhas leituras de Agosto.De oito livros consegui ler sete,até que não foi ruim,mas queria ter lido mais pra compensar Setembro,mas tudo bem.
Alguns avisos gente:agora que a Bienal acabou,devo colocar o blog em ordem,a começar pelos comentários,resenhas e regularidade das postagens.Desculpem pela minha ausência nessas primeiras semanas do mês,mas foi por uma boa causa.Aos poucos vou colocando a casa em ordem,ok?
Tem muita resenha bacana pra liberar,muito pra falar sobre a Bienal,então não esqueçam de ficar de olho aqui!
É isso pessoal,espero que tenham gostado da postagem de hoje.Nos vemos na próxima!
Grande abraço!

4 comentários:

Clayci disse...

Não é a primeira pessoa que vejo não ter curtido 1977. Para ser sincera quando vi o lançamento do livro, lembrei da porta do Sherlock ahuHAIHAIUHA.. Fiquei com vontade de ler por conta da premissa e acho que vou dar uma chance.
Beijos

Nessa disse...

Oie
Que bom que gostou deste livro da Julia Quinn, pra mim este foi o melhor desta série.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Clayci!
Gente olhando a capa,não é que lembra mesmo a porta do Sherlock?hahahaahhahaha
Tive muitos problemas com a leitura,mas é um material bem interessante.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Gostei,na verdade ela está me conquistando aos poucos kkkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário