domingo, 3 de setembro de 2017

Wishlist de Setembro


Oi gente!Que saudades de conversar com vocês!Olhem,essa semana não está sendo nada fácil pra mim.Bienal do Livro não tá sendo moleza não,todo músculo do meu corpo dói hahahahahhaha
Mas vamos deixar Bienal pra outra oportunidade.Vou tentando deixar algumas postagens mais ou menos em ordem pra não ficar muito ausente por aqui,mas as coisas só devem estar mais atualizadas mesmo depois da Bienal.
Pra hoje resolvi deixar a minha lista com os desejados do mês de Setembro.Vocês vão notar que tem poucos nessa lista,mas talvez a maioria que eu queria eu já tenha comprado durante a Bienal hahahahahahaha
Vamos conhecer a lista então.....







Ed e Lorraine Warren - Lugar Sombrio
Autores:Carmen Reed e Al Snedeker e Ray Garton
Darkside


O casal de investigadores paranormais favorito dos darksiders está de volta. Depois do grande sucesso de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a DarkSide® Books reabre seus Arquivos Sobrenaturais para desenterrar um dos casos mais assustadores dos últimos 30 anos. Descubra a verdadeira história por trás do exorcismo de Connecticut em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio.
Mesmo quem tem medo do assunto certamente já ouviu falar deles. Seus casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, por exemplo, foram adaptados para o cinema. Até mesmo a endiabrada Annabelle está no currículo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores enfrentados pelo casal Warren. Claro,a boneca legítima faz parte da coleção que Lorraine, hoje com 90 anos, mantém em casa.
Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.






Stepehen King:Coração Assombrado
Autora:Lisa Rogak
Darkside

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.
Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO é uma aula sobre como encarar os monstros da vida real e dominá-los na ficção.






Por Um Toque de Magia
Carolina Munhóz
Fantástica Rocco


Depois de Por um toque de ouro, em que Emily O’Connell, herdeira de um império fashion, descobre ter o dom da sorte e fazer parte de uma rara linhagem Leprechaun, e Por um toque de sorte, em que é levada para o centro de um esquema perigoso e cruel por alguém que está se apropriando de seu dom, a jovem protagonista da Trindade Leprechaun, trilogia de fantasia contemporânea inspirada nas lendas irlandesas, luta para recuperar o que é seu em Por um toque de magia. E enquanto retoma o controle sobre seu próprio destino, Emily acaba se apaixonando, no emocionante desfecho da série, repleto de fantasia e romance.






Eu Nunca
Josy Stoque e Mila Wander
Pandorga

"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:
1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem e
3) não se apaixonar.
Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.







É gente,poucos livros mesmo com relação a minhas listas anteriores,mas dessa vez me antecipei e comprei a maioria dos lançamentos que eu queria.
Pra variar sempre tem Darkside por aqui,ainda mais quando se trata do lançamento de mais um livro do casal Warren e o relançamento (até que enfim!!) da biografia do mestre King.
É isso então pessoal,espero que tenham gostado.Desculpem pela minha ausência aqui e na página do blog,mas vou tentar ficar mais ativo por lá esses dias,não deixem de conferir.
Vou indo então gente,boa semana pra vocês!
Grande abraço!!





Crédito das imagens
Saraiva
Festivalando
Site da Josy Stoque

6 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses, eu acho que me interessaria só pelo do King mesmo...
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

Nessa disse...

Oie
Suas leituras serão bem diversificadas. Aguardarei as resenhas.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
O do King tá no topo da minha lista.Tava louco pra Darkside relançar esse livro!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Sempre hahaahhahahaha
Pode deixar!
Beijos!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Siiiiiim maratonar uma Bienal deve fazer a gente descobrir músculo que nem sabia que tinha rsrsrs
Querooooooo *__* Stephen King, sou "kinguiniana" de carteirinha hihihi
Também achei ultra fofo Eu nunca <3
Vou colocar na minha lista dos desejados
Bjsssssss Luli

Café com Leitura na Rede


Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Olha,tô com dor nos músculos até a próxima edição da Bienal,certeza.Sem falar no sono acumulado kkkkkkkkkk
Mas valeu tudo super a pena!
Como não querer King?Quanto mais melhor!!!
Eu Nunca já li no Wattpad e é sensacional!!
Beijos!

Postar um comentário