terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rock In Rio- 21/09/2013


Ei galera,tudo bom? Nossa esse tempo ausente fiquei com saudade das resenhas.....Bom mas hoje vamos voltar com tudo e dando prosseguimento a parte final do Rock In Rio 2013.Hoje é dia de falarmos sobre o dia 21/09 que tiveram como atrações Skank,Phillip Phillips,John Mayer e Bruce Springsteen.Dia mais dedicado a músicas calmas e ao clássico do encerramento do palco mundo com o grande mestre Bruce Springsteen. Até a próxima!!!




Skank


Bem,já tive oportunidade de assistir a um show do Skank há uns 5 anos atrás e adivinhem só?Não mudaram praticamente nada,mesmo show sem graça,sobrevivendo e garantindo o show apenas com músicas razoáveis,caso de "É um partida de de Futebol" e "Saideira".Nome já muito batido para o vento e sem qualquer tipo de energia e inspiração nas suas apresentações.Já passaram da hora de fazerem uma reciclagem para continuarem por muitos e muitos anos.Escolha errada do festival não pela banda em si,mas pela falta de inspiração por parte deles.



Phillip Phillips


Mais conhecido por?........enfim,conhecido por ter vencido a primeira edição do reallity show American Idol. Simplesmente inexplicável colocaram ele de cara no palco mundo do Rock in Rio,palco Sunset seria o ideal para ele,mas mesmo assim era possível ouvir várias pessoas da platéia cantando junto e gritando em alto e bom som o seu nome.Se não empolgou por hits e instrumental,pelo menos os fãs dele que estavam no evento fizeram se ouvir com direito a muito barulho.



John Mayer


Claramente o propósito desse dia de festival eram músicas mais calmas mas que pudessem satisfazer o público.John Mayer apesar de não ser um grande ídolo da música pop,conta com muitas fãs e algumas músicas que viraram hits,o que proporcionaram um show com momentos de altos e baixos mas que fizeram os presentes cantarem com pelo menos uma música e mostrando um John Mayer e tornando um guitarrista promissor.Quem sabe futuramente podemos não podemos ver melhores apresentações e grandes músicas dele,só nos resta esperar.



Bruce Springsteen


Grande figura,ícone e lenda do rock mundial,mestre Bruce provou que continua mandando super bem quando o assunto é música e simpatia.De cara já conquistou a platéia cantando o grande clássico do Raul Seixas, "Sociedade Alternativa". Daí para frente foi só pular do início ao fim com todas as músicas,contando com a interação do músico com a platéia e saboreando os grandes sucessos da carreira desse monstro do rock,como "Born in the USA".Show inesquecível que com certeza não vai sair da memórias dos que estiveram presente e quem não estava com certeza pode ao menos aproveitar ela televisão o grande talento de Bruce Springsteen.

0 comentários:

Postar um comentário