sábado, 23 de novembro de 2013

Cinema: Jogos Vorazes-Em Chamas



Fala pessoal!! Seguindo na linha de adaptações de livros para as telonas,a grande estréia da semana foi a continuação da trilogia Jogos Vorazes escrita por Suzanne Collins(resenha em breve),dessa vez com o filme "Jogos Vorazes-Em Chamas".O filme tem a direção de Francis Lawrence (Água Para Elefantes,Eu Sou a Lenda) e conta mais uma vez a história de Katniss Everdeen.Após ganhar a primeira edição dos jogos parecia que tudo ia muito bem,mas nem tudo é o que parece.Mais uma vez sua coragem e coração são colocados a prova.





Ótima opção para o fim de semana se você gosta de histórias com bastante ação e que deixem aquele gosto de quero mais. E se já leram o livro,mais um motivo para ver o filme,pois diferente do que acontece muitas vezes quando se adapta um livro para o cinema,a história nas telonas segue um roteiro bem semelhante ao livro.Quem já gostou do primeiro filme vai gostar ainda mais desse,não deixem de ver!!!





Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Donald Sutherland
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Aventura
Duração: 146 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

2 comentários:

Singra disse...

Quando você me falou do filme, não dei nada, mas fui ver com meu irmão e amei! Muito legal!!

Cláudio Cabral disse...

Falei q o filme devia ser bom,já q o livro é incrível,vale muito a pena!!

Postar um comentário