domingo, 10 de novembro de 2013

Dica de Leitura da semana




Título:O Chamado do Cuco
Autor:Robert Galbraith (pseudônimo de J.K Rowling)
Editora:Rocco
Págs:447 



Ei pessoal tudo bem com vocês? Hoje a minha dica para leitura vai de um livro que estou lendo agora. "O Chamado do Cuco" chamou minha atenção pela sinopse e logicamente por causa da divulgação de quem realmente é a autora do livro (não escondo que J.K Rowling é uma das minhas autoras preferidas).Fiquei em dúvida ao comprar esse livro porque os últimos trabalhos da autora deixaram muito a desejar,mas resolvi dar uma chance a ela mesmo assim porque adoro histórias de mistério e essa realmente chamou a atenção.
A história envolve Cormoran Strike,um detetive veterano de guerra que é contratado para investigar a morte da modelo Lula Landry.A morte da modelo foi dada como suicídio,mas mesmo depois de 3 meses de sua morte, o irmão de Lula não acredita se tratar de suicídio e sim assassinato.Tendo esse pensamento,ele resolve recorrer a Cormoran Strike,amigo de infância de seu falecido irmão para comprovar o assassinato.Aceitando o caso meio que a contragosto,Strike e sua recém contratada assistente Robin,mergulham em um cenário de intrigas,mistérios e no ambiente do glamour que o mundo da moda proporciona.
Como disse a vocês estou lendo o livro,ainda tenho muito o que terminar,mas pelo menos do que já li até agora,trata-se de uma história super envolvente,diferente do último livro escrito por J.K Rownling,provando que a autora está cada vez mais disposta a entrar no ramo do suspense e deixar o seu grande trabalho de Harry Potter em segundo plano.Boa dica para os amantes de mistério e suspense típicos de Agatha Christie. Assim que terminar de ler posto resenha do livro aqui. Até a próxima!!! 

0 comentários:

Postar um comentário