quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dica de Leitura da Semana



Título:Deixe a Neve Cair
Autores:John Green,Maureen Johnson e Lauren Myracle
Editora:Rocco
Págs:336





Alô Alô bookmaníacos!!!Como foram de Natal?Ganharam muitos livros?Só posso dizer que minha fila atualmente se encontra bem extensa e olha que daqui a pouco aniversário chegando e a tendência é só aumentar,adoro!!!!
Um dos pontos positivos desse meu Natal foi a possibilidade de completar minha coleção de livros do John Green,contando com a ajuda mais que especial de uma amiga incrível que me deu de presente um dos livros do tio John (por sinal Singra, o livro é bom d+!!!).
Aproveitando o clima natalino da semana,achei que esse livro seria a dica mais apropriada para a ocasião.São 3 contos natalinos escritos um por cada autor,sempre com aquela pitada de bom humor característica do John Green.Comprei esse livro pela internet semana passada (por sinal frete absurdo no site do Extra,frete de R$7,00 por um livro sério isso?Só comprei porque mesmo com o frete alto a diferença ainda sim ficou valendo a pena mas enfim...) e estou no aguardo da sua chegada,mas até lá dá tempo de terminar de ler o que estou lendo no momento.
Enfim,pra quem gosta de Natal,temas natalinos e histórias com muito bom humor,fica a dica,leitura obrigatória pra quem curte o estilo.E detalhe:preço dele pela internet tá bem em conta é só vocês pesquisarem pelos sites (recomendo submarino e siciliano).
Lógico que quando acabar de ler,postarei resenha para vocês...aliás andei pensando em fazer uma postagem exclusiva para o John Green o que acham?
Vou amadurecendo essa ideia,mas até lá espero que vocês curtam a dica e estejam curtindo o blog tanto quanto eu tenho curtido em compartilhar minhas ideias e opiniões com vocês.
Aviso:essa não é a última postagem do ano hein
Até a próxima postagem galera!!!

0 comentários:

Postar um comentário