quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cinquenta Tons De Cinza- O Filme




Hey gente!! Como vocês estão? Semana foi bem puxada pra mim mas tá ótimo, vamos q vamos com tudo que as férias estão chegando!!! Já nesse ritmo tô preparando minha meta de leitura para Agosto e já já divulgo para vocês.
Hoje acordamos com a grande notícia do primeiro trailer da adaptação de Cinquenta Tons De Cinza.
Confesso que sou muito mais adepto da forma como a autora escreve do que com a história propriamente dita, mas tô no mínimo curioso pra ver como ficou essa adaptação. (falarei mais sobre o livro em uma futura resenha). Pra resumir, a história fala sobre Anastasia Steele, uma estudante que tem como trabalho entrevistar o excêntrico milionário Christian Grey. O que ela não podia imaginar é que desse encontro ela ia acabar descobrindo muito mais do que apenas uma simples entrevista.
O filme é estrelado por Dakota Johnson como Anastasia e Jamie Dornan como Christian Grey e conta com a direção de Sam Taylor-Johnson (diretor de O Garoto de Liverpool).
Nas primeiras imagens do filme vemos que o lado romântico e erótico vai ser a tônica da trama, provavelmente sem muita apelação, pois apesar do livro tratar sobre o sadomasoquismo fala também sobre romance e tem muito sucesso entre os adolescentes. Quem espera cenas mais picantes e nudez acho que podem esquecer, não acho que o diretor será ousado até esse ponto pra não ficar muito apelativo.
Detalhe que chama a atenção fica por conta de uma nova versão da música Crazy In Love da Beyoncé que parece se encaixar perfeitamente com a história.
Vamos aguardar mais trailers e ficar no aguardo do lançamento do filme ( 12 de fevereiro de 2015 aqui no Brasil). Até lá quem ainda não leu o livro aconselho a ler, o preço agora tá muito em conta mas assim que estrear o filme com certeza os valores aumentarão.
Por hoje é só pessoal, vou deixar vocês com o trailer oficial do filme legendado.
Até o próximo post!!!



4 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não tinha assistido ao trailer, mas me deu vontade de ler o livro... Acho que será um filme bom mesmo se não for fiel... Beijo!
entreeleitores.blogspot.com

Cláudio Cabral disse...

O trailer chama bastante atenção mesmo, vai ser difícil ser fiel ao livro mas aposto em um bom filme assim como o livro que também é bom principalmente pela forma de escrita da autora, recomendo a leitura Jessica :)
Beijo!!

Unknown disse...

Já perdi a conta de quantas vezes já vi esse trailer. E não me arrependo de nenhuma vez que o fiz, parece como se eu estivesse vendo pela primeira vez. Aguardo ansiosamente para novas noticias sobre o filme. E, também acredito que não haverá tanta apelação, apesar do livro tratar e trazer temas bem calientes, rsrs.
Beijos,
http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

O trailer gera uma expectativa muito grande mesmo Yasmim, já vi várias vezes também. Vamos ficar no aguardo de mais novidades, qualquer notícia eu posto por aqui. Podemos esquecer mesmo cenas mais calientes kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!

Postar um comentário