sábado, 24 de outubro de 2015

Tag:Feitiços Harry Potter






Hey gente!!Tudo bom?Então,essa postagem era pra ter saído ontem,mas como no impulso resolvi ir pra sessão de autógrafos da Meg Cabot aqui no Rio,acabei deixando pra postar hoje.
E hoje resolvi fazer uma tag que tem muito a ver comigo.Quem me conhece sabe que sou mega fã de Harry Potter,os livros fizeram parte da minha adolescência juntamente com Crepúsculo,então quando vi não resisti.
Vi essa tag no blog Colecionadora de Frases da Aline (vou deixar o link do blog dela no final da postagem) e ela a buscou no blog Imaginação Literária.
Então vamos começar?




1-Expecto Patronum - um livro de infância relacionado com boas lembranças


Gente eu adorava essa coleção!Além da história tem enigmas pra serem resolvidos.Lembro que eu pensava em ser detetive por causa desse livro hahahahahahahhaa








2-Expelliarmus - Um livro que te pegou de surpresa


Preciso falar nada né kkkkkkkkk Demorei demais a ler Perdida,li sem nenhum compromisso e gente que livro é esse,totalmente envolvente,uma grata surpresa mesmo.








3-Priori Incantatem - O último livro que você leu


Por incrível que pareça gostei bastante desse livro.Fazia tempo que não lia uma história de bruxos e gostei bastante!








4-Alohomora - Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes


Não sou fã de livros estilo auto-ajuda,mas o Não Se Apega Não é simplesmente perfeito!Todos deveriam ler,sem dúvidas!








5-Riddikulus - Um livro engraçado


Carina Rissi novamente por aqui hahahahhahahahhaha
Gente eu ri muito com esse livro.A escrita da Carina é muito leve, as situações que ela coloca e os personagens são simplesmente hilárias!








6-Sonorus - Um livro que todos deveriam conhecer


Já falei desse livro por aqui e não me canso de falar.Ele é simplesmente maravilhoso,um suspense de deixar você hipnotizado,com uma trama super bem amarrada.Só posso dizer uma coisa:leiam,leiam,leiam!!!








7-Obliviate - Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido 


Recebi spoiler de Convergente antes mesmo de começar a ler Divergente.Sinceramente não acreditei quando soltaram esse spoiler pra mim,vontade de matar a pessoa,ainda bem que essa vontade já passou hahahahahahhahaa
Mas se um dia encontrar a Veronica Roth nós teremos uma conversa séria sobre o final desse livro!








8-Imperio - Um livro que você teve que ler pra escola


Minha escola arrasava na escolha dos livros kkkkkkkkk
Conheci Pedro Bandeira nos trabalhos escolares e adorei todos os livros que li dele,principalmente A Droga da Obediência.








9-Crucio - Um livro que foi doloroso de ler


J.K Rowling esqueça que escreveu esse livro por favor.Que decepção esse livro,muito arrastado,sofri pra terminar a leitura,quase abandonei várias vezes.








10-Avada Kedavra - Um livro que pode matar


Como não mencionar Harry Potter por aqui?Essa série é de quebrar corações ao longo dos livros,principalmente quando a gente se aproxima do final e começa a entender que não tem mais história de HP,isso é de matar qualquer um!!






Galerinha espero que tenham gostado da tag.Foi ótimo ter respondido,principalmente quando tem relação com HP!!
Não vou taguear ninguém dessa vez,quem quiser fazer sintam-se à vontade :)
Por hoje é só pessoal,nos vemos na próxima postagem!!
Bom fim de semana pra vocês!!
Abraços!!




Créditos das Imagens:

Livraria Cultura
Submarino
Mercado Livre



Blog Imaginação Literária
Blog Colecionadora de Frases

18 comentários:

Um lugar qualquer disse...

P.E.R.F.E.I.T.O! HAAHAHAHA Amei essa tag!

Unknown disse...

Oiie ameeei :D Vou responder também lá no meu blog, posso? Bjs

http://amantesdaleiturablog.blogspot.com.br/

Tamires Marins disse...

Oi, Cláudio, tudo bem?

AMEIIIIIIIIIIIIII ♥

De verdade! Já até copiei as perguntas e vou fazer em breve! hahahahahahaha
Que TAG perfeita, nunca a vi, acredita?

Concordo com Perdida, eu também fui pega totalmente de surpresa!

Beijo
- Tamires
Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

Cláudio Cabral disse...

Foi amor à primeira vista essa tag Mari,muito a ver com a gente hahahahahhahahaha

Cláudio Cabral disse...

Oi Estefânia!!
Que bom que gostou :D
Lógico que pode,depois passo lá pra conferir as suas respostas!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Tamires!Tudo ótimo e você?
hahahahahhahahaha
Essa tag é muito amor,HP é muito amor :D
Eu também não,tava dando uma olhada em alguns blogs e aí me deparei com essa tag e não pensei duas vezes:vou ter que fazer hahahahahhaa
Ah depois que você fizer me manda o link pra eu conferir suas respostas :)
Perdida foi minha grata surpresa dos últimos tempos!!Não sei como consegui passar tanto tempo sem ler!!
Beijos!!

carlasbookblog disse...

Até imagino o spoiler de convergente que você leu. hahaha Deve ter acabado com toda a graça do negócio.
Nunca ouvi falar desse livro do Joel Dicker. Vou procurar saber dele... gostei do que vc disse.
Legal a sua tag, mas o engraçado, é que eu nunca gostei de HP, até tentei, várias vezes. Mas nunca deu certo. Nem o filme, nem o livro.... Ai desisti. rss

Bjos!
http://lapiselivros.blogspot.com.br/

Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Claudio!
Eu também acho que todos deveriam ler Harry Quebert. Que livro maravilhoso!
Tenho muita vontade de ler Morte Súbita. Sempre vejo opiniões bem contraditórias sobre ele. Pena que você não gostou.
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Inês Gabriela A. disse...

Olá,
Tô morta de ler No Mundo de Luna! Perdida eu tenho aqui, mas ainda não li. Morte Súbita já está fazendo vergonha, já deveria ter lido.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Claudio! Vi o nome Harry Potter no título e já entrei logo pra ler kkk Adorei a tag e essa última coleção do Harry q vc postou é a que eu tenho! Por incrível que pareça não li na adolescência mas to amando ler agora!
Olha, eu e minha amiga Marcela fizemos um novo blog, vc pode seguir? Abraço!

(Bom Humor Não Sai de Moda)
bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

Silviane Casemiro disse...

Eu sou a única pessoa do mundo que gostou do final de Convergente? Meu Deus hahaha Eu acho que seria muito fácil se tivesse tudo acabado tão bem e feliz, coma a Tris por ali enchendo o saco de todos. Mas okay, na hora que li também fiquei revoltada mas depois acabei aceitando.
Gostei da tag.

Adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos
SIL ~ Estilhaçando Livros

Cláudio Cabral disse...

Oi!!
Nem me lembra,pior que foram vários spolers,quase nem finalizei a trilogia :(
Procura sim,esse livro dele é ótimo,um suspense super envolvente!
Nunca leu HP?Poxa uma das poucas pessoas que conheço que diz isso kkkkkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mariana!
Não é,foi uma surpresa e tanto pra mim!
Quero te desanimar não,mas Morte Súbita é um livro totalmente dispensável da JK,pra mim não funcionou nem um pouco,mas de repente você gosta :)
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Inês!
Carina Rissi é incrível!
Relaxa que com Morte Súbita você não tá perdendo nada hahahahhahaa
Brincadeira,de repente você gosta,mas eu realmente odiei....
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Rebeca!
haahahahahaha faço a mesma coisa quando vejo em algum blog o título HP
Essa coleção branca é linda,mas ainda tô trás daquela coleção em português e capa dura.HP é muito amor,pena que não leu na adolescência,mas que bom que você tá amando agora :)
Claro que sim,vou dar uma passada por lá!
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Silviane!
Sério?Bom talvez eu tivesse gostado se não tivesse tido tanto spoiler do livro,não sei.....ainda tô tentando processar o final e olha que tem tempo que li kkkkkkkk
Realmente a Tris é muito chata,tenho que concordar kkkkkkkk
Obrigado,já seguia o seu :D
Beijos!!

Carolina Vidal disse...

Ameeeeeeeeeei essa tag, eu também tive que ler 'A droga da obediencia' e amei! (Quero as capas novas).
"No mundo da Luna", "Não se apega, não", "Perdida" meus preferidos!
Amei a tag e as suas respostas!
http://quetal-carol.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
A Droga da Obediência preciso reler,li muito na infância!
Que bom que gostou!! :)
Beijos!

Postar um comentário