sábado, 28 de maio de 2016

Novidades Darkside Junho/2016






Fala gente!!Tudo bom?Estão aproveitando esse final de feriadão?
Bom como maio já está terminando,resolvi apresentar alguns lançamentos da editora Darkside para junho.Nem preciso falar que o capricho nas edições estarão presentes,como em todas as edições da editora.
Temos o lançamento de O Último Adeus,da autora Cynthia Hand, e o Em Algum Lugar Nas Estrelas,da autora Clare Vanderpool.
Ambos chegam para o catálogo da coleção Darklove,dedicada a autoras femininas.
Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?







Título:O Último Adeus
Autora:Cynthia Hand
Editora:Darkside
Páginas:368


Essa história é narrada em primeira pessoa por Lex,uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta para expressar seus desejos e sentimentos retraídos.Isso porque há 7 semanas seu irmão mais novo Tyler cometeu suicídio e desde então ela não consegue mais ser feliz.
No meio disso Lex tem que seguir sua vida,lidar com a rotina e com todas as responsabilidades e deveres que isso implica e mesmo assim ela segue em apatia profunda,com um vazio que nada nem ninguém consegue preencher.Mas inesperadamente Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão...será mesmo um fantasma,loucura ou a saudade batendo?




Talvez esse seja um dos livros que estou mais curioso para ler.Adoro histórias com essa pegada mais de superação,que envolva conflito,dramas.Me lembrei muito de autoras como a Jennifer Brown que gostam de abordar esse lado mais denso.Só que nesse livro tem o elemento mistério,o que deve tornar tudo ainda mais interessante.Afinal,será mesmo que temos uma história de fantasma,loucura ou saudades?Ou quem sabe uma mistura disso tudo?Cynthia Hand é uma autora super bem falada lá fora e promete vir com tudo nesse seu primeiro romance.
Muuuuuuito curioso pra ler!!!










Título:Em Algum Lugar Nas Estrelas
Autora:Clare Vanderpool
Editora:Darkside
Páginas:272


A Segunda Guerra Mundial estava no fim,mas alguém não tinha motivos para comemorar:Jack.Sua mãe morreu e seu pai....bem, digamos que ele nunca mostrou preocupação com o filho.
Por essa distância com o pai,Jack acaba indo parar em um internato no Maine (familiar???).Há muita coisa para ele assimilar,um oceano que ele nunca tinha visto,a indiferença dos alunos....tudo isso faz com que Jack se sinta pequeno.Isso até ele conhecer Early Auden,um prodígio que sabe decifrar vários cálculos com o PI,mas que ao mesmo tempo se sente solitário,com dificuldade de se relacionar com as pessoas.
Até que chegam as festas de fim de ano e somente Jack e Early ficam na escola.Aproveitando essa solidão,eles resolvem partir em uma aventura em busca do Urso Apalache.Nessa aventura eles irão se deparar com piratas,seres fantásticos e até quem sabe uma maneira de trazer os mortos de volta a vida,mesmo que isso seja tudo o que Jack não precisa.




Quando soube do lançamento desse livro admito que não coloquei muita expectativa,Mas fui pesquisar um pouco sobre ele e vi que a história já ganhou prêmio,foi indicada em vários e foi considerado o livro do ano por muitos leitores lá fora.
Com tantos elogios resolvi me render e pretendo ler sim,espero me surpreender.Vou com menos expectativa e vamos aproveitar a leitura.Espero muito considerar o livro do ano como estão falando.Uma grande aposta da editora para esse ano!!
Esse é o segundo livro da autora e já tem sido indicado por muitos leitores,inclusive em escolas.
Vamos ver né....





Então pessoal,Darkside como sempre se superando nos lançamentos.E se preparem,porque ainda vem muita coisa boa por aí esse ano.Reservem um cantinho da estante de vocês para aumentar a coleção Dark,eu já fiz isso,qualquer dia faço uma postagem só falando dos meus livros da editora;
Gente,por hoje foi só.Gostaram das novidades?Quais vocês estão mais ansiosos pra ler?Ah os livros já estão em pré venda em vários sites,corram pra garantir!!
Até a próxima!!
Grande abraço!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Claudio!!!
Darkside sempre arrasando nas edições! Eu estou aguardando meu exemplar de Kiss of Deception chegar *_*
Beijo, beijo!!!

Blog da Gih

Unknown disse...

Oi Cláudio, tudo bem?
Essa Editora é maravilhosa demais.
Tenho só um livro deles, mas vou ter mais, pode deixar kkk
Quero muito ler os dois livros que você citou, com certeza vai ser uma leitura incrível.
Beijos
Lost Words

Cláudio Cabral disse...

Oi Regiane!
Nem fala,é cada edição mais caprichada que a outra.
Se prepara que quando chegar você vai surtar um pouco kkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!!Tudo ótimo!!
É muito amor por uma editora!!
Só um?Darkside é o tipo de editora que não se pode ter um livro só,tem que ter coleção hahahahahaa
Também tô na expectativa pra leitura deles,haja dinheiro hahahahaha
Beijos!

Postar um comentário