sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Aquisições da Black Friday



Fala fala galerinha!!Tudo bem com vocês?Então....eu comentei em alguma postagem,provavelmente alguma de desejados,que eu não iria comprar muita coisa na Black Friday....só que não!
Antes de contar o que comprei,vou falar um pouquinho sobre o que achei da Black esse ano.
Primeiramente era necessário pesquisar e pesquisar muito.Encontrei livros muito bons nos sites do Submarino,Americanas e Extra,muitos por R$9,90.Livros como os da série da Garota do Calendário,da série House Of Night,alguns do tio Rick Riordan....enfim,era questão de pesquisar mesmo.Particularmente escolhi fazer minhas compras no Submarino e na Saraiva.
Por que na Saraiva?Porque os livros da Colleen Hoover estavam mais baratos do que de costume e olha que os livros dela são bem caros.
E no dia seguinte muitas lojas estavam com promoções e preços de Black,principalmente lojas físicas.Por falar em lojas físicas,preciso mencionar as Lojas Americanas.Todos os livros estavam com 50% de desconto nos preços das etiquetas.Ou seja,um pequeno surto da minha parte hahahahhahaha
E não eram só livros em promoção por lá.Sinceramente do que eu vi,as Lojas Americanas fizeram uma Black Friday de verdade.
Vi muitos sites anunciando "promoções",porém dias antes os livros estavam absurdamente caros e no dia da Black colocaram os livros no preço normal.Ou seja,atenção e pesquisa são fundamentais pra não cair nessas pegadinhas!!

No geral aproveitei mais essa Black Friday do que a do ano passado.Fiz ótimas compras e com preços muito bons,diferente do ano passado que comprei mais pelos desejados sem olhar o preço.
Esse ano adotei outro critério:iria comprar livros desejados sim,porém somente se estivessem com um preço bom.
3 livros dessa lista foram exceção a essa regra,mas tive motivos fortes pra comprar.
Mas vamos deixar de enrolar e falar quais os livros comprei.Vou separar por lojas,mas não lembro o preço exato,ok?


Saraiva:

 Jantar Secreto (Raphael Montes) R$29,90
Depois de Você (Jojo Moyes) R$19,90
Uni-Duni-Tê (M.J.Arlidge) R$29,90
Um Caso Perdido (Colleen Hoover) R$21,00
Sem Esperança (Colleen Hoover) R$21,00
Novembro 9 (Colleen Hoover) R$21,00



Submarino:

Eu Estive Aqui (Gayle Forman) R$9,90
O Que Há de Estranho Em Mim (Gayle Forman) R$9,90
A Espada do Verão (Rick Riordan) R$9,90
A Química (Stephenie Meyer) R$24,90
The Heart Of Betrayal (Mary E.Pearson) R$21,90
Tolkien O Senhor da Fantasia (Michael White) R$31,00



Americanas:

O Médico e o Monstro (Robert Louis Stevenson) R$10,00
Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Jenny Han) R$15,00



Livraria da Travessa:

O Lado Feio do Amor (Colleen Hoover) R$32,00
O Livro da Menina (Raffa Fustagno) R$35,00



Loja Virtual Arwen

Submersão (Juliana Daglio) R$19,90



Então gente,dessa lista as exceções a minha regra foram:

 O Livro da Menina,que eu precisava comprar por motivos do livro ser lindo e por ser escrito por uma amiga muito querida;

O Lado Feio do Amor,por motivos de eu queria muito e ele tá sempre muito caro,e como já tinha comprado vários da Colleen resolvi levar esse também kkkkkkkk

Tolkien O Senhor da Fantasia,porque esse livro é um relançamento da Darkside,a edição antiga é praticamente impossível de achar.Fiquei com medo que acabasse e resolvi logo comprar.




Galerinha espero que tenham gostado da postagem de hoje,Exagerei um pouco?Talvez,mas faz parte,ainda bem que existe cartão de crédito e parcelamento hahahahhahhaha
Já viram que tenho muito o que ler em 2017,socorro!!!
Compraram muitos livros nessa Black Friday ou foram mais econômicos?Me contem o que acharam,quais foram suas experiências,
Por hoje é só,vou ficando por aqui,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário