sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Parceria:Juliana Parrini



Hey leitores!!Tudo bom com vocês?E finalmente chegou sexta!!Melhor que isso:hoje tenho uma notícia maravilhosa pra compartilhar com vocês.O blog agora é o mais novo parceiro da autora Juliana Parrini!!!Fiquei super feliz com a notícia,surpreso e mais feliz ainda kkkkkkkkkk
A Ju é uma autora que me conquistou de uma forma muito inesperada e desde então fiquei cada vez mais fã do seu trabalho.
Muito obrigado Ju pela confiança no nosso trabalho.Tenho certeza que será uma parceria incrível!!
Vou apresentar um pouquinho dos livros dela já publicados e e-books disponíveis na Amazon:



Depois do Que Aconteceu
Suma de Letras
344 Páginas
Publicação:2015


"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."
Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?




Antes Que Aconteça
Suma de Letras
Páginas:237
Publicação:2015


"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.
Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.




Novamente Você
Suma de Letras
Páginas:362
Publicação:2016


Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair. Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem. Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.




Tudo Ou Nada
E-Book
Páginas:469
Publicação:2016


O que acontece quando o improvável se torna real? 
Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama. 
Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida. 
Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.




Enquanto O Sol Brilhar
E-Book
Páginas:522
Publicação:2017


Na monótona cidade provinciana de Vila Rica vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto.
A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo.
Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos. 
Nem sempre o passado pode ser esquecido e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo.
Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo.




Já li todos os livros da Ju,menos o e-book de Enquanto O Sol Brilhar,que atualmente está sendo a minha leitura digital pelo Kindle.Inclusive tem resenha de Novamente Você,Depois Do Que Aconteceu e Antes Que Aconteça por aqui!
Os livros da autora têm o dom de emocionar o leitor,situações que vão mexer fundo com você,fazem rir,chorar e mais ainda:fazem com que a gente acredite no amor!
Meu queridinho até hoje,na verdade queridinhos,foram os da duologia Depois do Que Aconteceu e Antes Que Aconteça.Foi com eles que tive meu primeiro contato com a Ju e simplesmente me apaixonei!Fiquei inclusive perturbando minha amiga pelo Whatsapp discutindo sobre a história,sofrendo junto conforme ia lendo hahahahahahahaa
Vamos conhecer um pouquinho da Juliana Parrini?



Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.
O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacou o 1º lugar no ranking da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados. Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.
Em abril de 2016, o jornal O Globo publicou que a Companhia das Letras havia fechado com a produtora de cinema Gláucia Camargos a cessão dos direitos dos romances “Depois do que aconteceu" e “Antes que aconteça”.
Juliana é casada e mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.



Site
julianaparrini.com.br

Página
facebook.com/parrinijuliana

Twitter
twitter.com/julianaparrini

Instagram
instagram.com/juparrini/



Então pessoal,gostaram da notícia?Eu particularmente fiquei radiante quando soube!Então se preparem para muitas novidades e surpresas que teremos.Fiquem de olho no blog e não deixem de seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!
E não deixem de acompanhar a Ju nas redes sociais.Seus livros são super fáceis de serem encontrados,tenho certeza que irão se apaixonar pelas suas histórias!
Até a próxima postagem gente!
Grande abraço e bom fim de semana!

2 comentários:

Nessa disse...

Oie
Parabéns pela nova parceria. Os livros parecem ser otimos. Aguardarei sua opinião sobre.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Obrigado!Os livros da Ju são maravilhosos,emocionantes.
Tem resenha deles aqui,falta só resenhar os e-books :D
Beijos!

Postar um comentário