domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vamos Falar de Música



Ei galerinha!Tudo bom com vocês?Aproveitaram o final de semana?
Hoje iria fazer uma resenha,mas me deu uma vontade de falar um pouco de música com vocês.
Esse é um assunto que de vez em quando gosto de trazer aqui no blog e gosto demais de escrever.
Como vou fazer essa postagem?Vai ser uma espécie de tag,indicando minhas melhores músicas,bandas,cantores;
Vamos lá?



1- Estilo Musical


Acho que já deu pra perceber em algumas postagens que meu estilo musical é o rock,nunca escondi isso.Comecei a ouvir o estilo quando tinha uns 12,13 anos mais ou menos.Passei a gostar de rocks mais puxados pro lado do pop,como Avril Lavigne e depois passei a escutar rocks mais clássicos tipo os Stones.A partir daí permaneço no rock até hoje e não abro mão hahahahahhaaha





2- Bandas Preferidas

Evanescence


Minha banda preferida desde sempre para sempre hahahhahhahhaa
Amo o Evanescence,amo a Amy e a forma como ela sabe trabalhar e se renovar ao longo dos anos.
Sou daqueles fãs da época do primeiro cd (Fallen) e que colecionava pôsteres,simplesmente porque sim e sei a biografia da banda de trás pra frente.
Isso sem falar nos shows a que fui.


Aerosmith


Se existe uma banda que pode fazer um show de 3 horas ou mais tranquilamente só com clássicos esssa banda é o Aerosmith.São muitos hits ao longo da carreira,muitas baladas que ficam na mente das pessoas.Isso sem falar no carisma do vocalista Steven Tyler que contagia a todos.

System Of A Down


Passei a escutar System na época que eles lançaram o cd Mesmerize que tinha como carro chefe a música BYOB.Depois fui me familiarizando com as músicas mais clássicas como Chop Suey e Toxicity e fui adorando o estilo deles.Sem falar que é impossível ficar parado quando toca Chop Suey hahahahhahahahaa





3- Músicas Preferidas

Nossa tem tantas kkkkkkkkkkk
Vamos lá:

Aerosmith
I Don´t Want To Miss A Thing



Evanescence
Going Under



Ozzy Osbourne
No More Tears



Kiss
Rock And Roll All Nite



Joan Jett
I Love Rock´N Roll






4- Músicas Que Mais Tenho Ouvido 


David Bowie
Ziggy Stardust



Bon Jovi
It´s My Life



Aerosmith
Dream´On



Coldplay
Yellow



Foo Fighter
All My Life






5- Shows Que Já Fui


Gente,deixa ver se vou me lembrar de todos:
Tenho a sensação que esqueci de algum kkkkkkkkk

- Evanescence (3 vezes,rumo a quarta agora em Abril)
- Red Hot Chilli Peppers
- Coldplay
- System Of A Down
- Nickleback
- A-Ha
- Black Sabbath
- Guns´N Roses (2 vezes)
- Aerosmith
- Capital Inicial (4 vezes)
- Charlie Brown Jr
- Paralamas do Sucesso
- Skank
- Rolling Stones
- Pitty
- Rita Lee
- Ana Carolina
-Bon Jovi
- Frejat
- Kiss
- Luxúria
- Matchbox Twenty



É isso gente,por hoje é só,na próxima postagem teremos resenha.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre mim musicalmente falando hahahahahahhahaa
Adoro falar de música e podem esperar outras postagens musicais por aqui,não tenham dúvidas.
Alguém se identifica?
Até a próxima gente!
Boa semana pra vocês!
Abraços!


Créditos das Imagens
cultura inglesa
shutterstock
genius
omelete
cultura mix
por acaso

8 comentários:

  1. Olá!
    Eu conheço a banda Evanescence, até escuto algumas músicas. Também escuto, da sua lista, Bon Jovi ^^
    Nunca fui a um show, e não tenho pretensão de ir nem tão cedo rs...

    Abraços
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!
      Evanescence é muito amor,se hoje curto muito rock é em grande parte por causa deles.
      Não pretende ir a algum show?Poxa é tão bom!!!kkkkkkkk
      Abraços!

      Excluir
  2. Oieeeeee <3
    Que post maravilhoso, sou suspeita pra falar porque amo Rock, das bandas que falou eu amo: System Of A Down, Coldplay, Foo Fighter, Nickleback, Guns´N Roses, Capital Inicial, Charlie Brown Jr (meu maior amor <3), e Skank.
    Mas nunca fui em nenhum show, você foi em muitos, não sabia :O
    Ameeeei o post demais
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Muito a nossa cara né hahahahahahaha
      O show do System é alucinante,você não fica parado.
      Perdi a oportunidade de ter ido no show do Foo Fighters aqui no Rio,me arrependo até hoje.
      Poxa pior que eu não tinha a noção de quantos shows já tinha ido,foram muitos mesmo kkkkkkkkkkkk
      Menina você precisa ir num show (show bom!) urgentemente!!!!haahahhaahhaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Ooi Cláudio, tudo bom??
    Meio difícil não saber que seu estilo musical é rock HSAUSHUAH
    Evanescence e Aerosmith <33 Guns <333
    Joan Jett rainha da minha vida \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!Tudo bem e você?
      Ahhh nem aparento ser rockeiro,imagina hahahahahahaaha
      Evanescence resume meu início no rock,é amor desde sempre!
      Aerosmith não tem como não gostar,principalmente com tantas músicas boas.E o Guns é Guns,não precisa falar muita coisa kkkkkkkkkkk
      Joan Jett tem todo o meu respeito porque tem um dos hinos da minha vida que é I Love Rock´N Roll!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Claudio! Eu adorei este post, que saudade me deu de Evanescence! E me deu vontade de ouvir várias músicas do Bon Jovi agora <3 Sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!
      Evanescence sempre dá saudade hahahahahahaah
      As músicas do Bon Jovi viciam,principalmente as baladas kkkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir