terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Wishlist de Março



Ei gente!Tudo bom com vocês?Último dia de Carnaval (mais ou menos né,aqui no Rio pelo menos vai até o final de semana kkkkkkk) e mês chegando ao fim também.Então é hora de postar os lançamentos desejados do mês.E Março é mais do que especial,afinal é o mês do meu aniversário!! (dia 14,aceito presente,só pra constar...brinks hahahahahahahaa).
E olha,tem muito lançamento bom chegando.Haja dinheiro e cartão de crédito hahahhahahaa
Separei alguns que quero muito,vamos conhecer.




A Prisão do Rei
Victoria Aveyard
Seguinte
502 Páginas


Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.





O Professor - Prova Final
Tatiana Amaral
Pandorga
542 Páginas


Quando Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois ele ainda não esqueceu. Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada. Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e, mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais. Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça. Neste último livro da série O Professor, Charlotte e Alex terão que aprender que perdoar não é o único caminho e que o amor pode e deve passar pela sua prova final.





O Bazar Dos Sonhos Ruins
Stephen King
Suma de Letras
480 Páginas


"Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos – muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas. 
Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, os erros que consertaríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes – como o colunista, em “Obituários”, que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes; ou o velho juiz em “A duna”, que ainda criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia – nome de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros. Em “Moralidade”, King narra a vida de um casal que vai se despedaçando quando os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo.





Cadu e Mari
A.C.Meyer
Galera Record
280 Páginas


Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?





O Verão Em Que Tudo Mudou
Vinícius Grossos,Thaís Wandrofski e Gabriela Freitas
Faro Editorial
304 Páginas


A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais.... um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era... É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente... Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.





A Guerra Que Salvou A Minha Vida
Kimberly Bradley 
Darkside
240 Páginas


Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.
Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa.
Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios.




Galerinha preciso fazer alguns destaques dessa lista.Primeiro: (e acho que vocês podem imaginar qual será kkkkkkk) livro novo do King.É impressionante o quanto ele consegue escrever,queria ter só 1% dessa capacidade!
Outro destaque,e esse considero o mais importante:lançamentos nacionais!E lançamento de autores que gosto muito,como Tati Amaral,Vinícius Grossos e A.C.Meyer,então nem preciso dizer que estou ansioso pra ler cada um deles
E fico muito feliz em ver nossos autores fazendo tanto sucesso!
É isso gente,acho que pra Março são os lançamentos que mais estou ansioso pra ter e ler.Qual deles vocês mais estão interessados?Tem algum que não está nessa lista?
Pessoal por hoje é só,espero que tenham gostado!
Até mais e grande abraço pra vocês!



Créditos das imagens

Saraiva
Submarino
Flipkart
darkside

12 comentários:

PS Amo Leitura disse...

"A prisão do rei", "Cadu e Mari" e "a guerra que salvou a minha vida" também estão na minha wishlist! Parecem incríveis.

Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

Denise Crivelli disse...

Oi
desses ai o que mais quero é A Guerra Que Salvou A Minha Vida parece ser muito interessante.

momentocrivelli.blogspot.com

Jéssica disse...

Eu te entendo, também moro no Rio kkk
Estou ansiosa por esse lançamento do Stephen King, ele é fera! Já estou seguindo seu blog. Dá uma forcinha no nosso? Obrigada
Siga nosso blog e se increva no nosso canal
http://gemanas.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/gemanas

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses, estou louca por Bazar dos Sonhos Ruins *---
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Resenha Premiada Paixão e Crime

Nessa disse...

Oie
Este livro da darkside está maravilhoso e o enredo dele me deixa curiosa. Gostei da sua lista de leitura.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Aline Goettems disse...

Você trás esses lançamentos e eu fico aqui babando querendo todos kkk
Oque é essa capa de O Bazar Dos Sonhos Ruins?
Nunca li nada dele, você sabe, mas preciso ler urgente, sério;
Essa capa de Cadu e Mari é amor demais, já entrou na minha listinha.
E a Dark sempre arrasando e deixando a gente mais pobre kk ansiosa para ler A Guerra Que Salvou A Minha Vida *-*
Amei o post Cláudio, só lançamentos incríveis <3
Beijos!
Lost Words

Cláudio Cabral disse...

Olá!
Cadu e Mari parece ser uma história tão lindinha....e essa capa tá show!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Denise!
A Guerra Que Salvou A Minha Vida promete ser uma história muito emocionante,até por se passar no ambiente de guerra,tô muito na expectativa também!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Jéssica!
Não é?hahahahahahaha
Qualquer lançamento do King meu coração já dispara kkkkkkkkkk
Ahhhhh que bom,vou lá sim,pode deixar.
Obrigado por passar por aqui,fique sempre à vontade!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Como não desejar algum lançamento do King,né?kkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Livros da Darkside são sempre muito amor.Cada vez mais eles trazem lançamentos incríveis!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!!!
hhahahahahahahaha eu fico babando também,tenho que compartilhar com vocês kkkkkkkkkk
Já te disse que ler King é essencial na vida das pessoas kkkkkkk
Cadu e Mari parece ser uma história tão bonitinha.....adoro a autora,então já sei que vou gostar do livro.
A Dark quer me levar a falência,só pode kkkkkkkkk
Que bom!!!Adoro esse tipo de postagem :D
Beijão!

Postar um comentário