segunda-feira, 6 de março de 2017

TBR de Março



Fala pessoal!!Hoje posso dizer:enfim férias haahahahhahahhaa
E lógico que vou aproveitar esse período para colocar as leituras em dia.Justamente por isso estou um pouco mais ousado na TBR desse mês.Escolhi 9 livros,sendo que 3 ainda estão a caminho,mas vou apresentar eles aqui pra vocês.Paralelamente a isso,ainda farei a leitura de It A Coisa e alguns e-books.Será que exagerei?Bom,o importante é se divertir.Se não der,paciência,o bom é curtir e realizar boas leituras sem pressão.Nem preciso dizer que sairá resenha conforme eu for terminando.
Vamos conhecer um pouquinho então dessas minhas escolhas.




Um Caso Perdido e Sem Esperança
Colleen Hoover
Galera Record


Já passou e muito de ler essa duologia da Coleen.Dizem que Um Caso Perdido é o melhor livro dela.Até agora pra mim o melhor foi Métrica,o livro que me fez ficar apaixonado pela escrita dela e suas histórias.As expectativas estão altas,já sei que vou me apaixonar por essas leituras.Depois disso falta comprar outros 3 livros da autora pra fechar minha coleção dela (até ela lançar mais,porque ela e tio King pra lançar livros estão ali juntinhos kkkkkkkkkk)





Tenshi
Luciane Rangel
Era eclipse


Já estava de olho nesse livro há muito,muito tempo.Aproveitei uma promoção irresistível da Saraiva e adquiri o meu.A Lu é um amor de pessoa,super simpática,fã da cultura oriental,animes e afins (assim como eu kkkkkk),então tenho certeza que esses elementos estarão bem presentes nas suas histórias e principalmente nesse livro.Vamos ver o que vou achar,mas tenho um bom pressentimento com essa leitura.





Frankenstein
Mary Shelley
Darkside


Nem preciso falar muito.Já queria ler Frankenstein há séculos,mas queria uma edição legal,caprichada.Quando vi que a Dark iria relançar nessa versão maravilhosa resolvi aguardar o lançamento pra comprar.A edição está lindíssima!Tenho certeza que vou gostar,só leio elogios sobre a escrita da autora,não é a toa que é um clássico do terror.
Depois conto se gostei.





Boston Boys
Giulia Paim
Globo Alt


Outro livro que estava na minha lista de desejados.Ia comprar na última Bienal aqui do Rio,mas acabei esquecendo.Como o primeiro livro foi relançado e já foi lançada a continuação,não pedi tempo e comprei logo os dois.
O primeiro volume já é minha leitura atual e por enquanto tô achando uma leitura bem leve e divertida (muito divertida,dou altas gargalhadas aqui hahahahahahhaa)
Vamos ver o que a Giulia nos reserva para o final....



Agora gente,vou apresentar os outros 3 livros que estão à caminho.Espero que cheguem o quanto antes :D



Do Éden À Luxúria e Do Silêncio À Condenação
Ananda V.
Arwen



Fiquei super empolgado com a sinopse dessas belezinhas!Além das capas serem maravilhosas,a sinopse é super misteriosa,não te revela nada da história,mas deixa aquela curiosidade na cabeça do leitor do que poderá ser.Lógico que não resisti e acabei comprando.E pra ficar ainda melhor,a Ananda é uma autora nacional.Muito bom ver nossos escritores em destaque!
Assim que chegar já quero ler!





Deixe-me Entrar
Letícia Godoy
Arwen 


Já vinha acompanhando esse livro há algum tempo.Essa capa é bem misteriosa , o título bem impactante.....fiquei intrigado,admito,mas não comprava porque achava muito caro,mas a editora no período do Carnaval fez uma promoção com muitos livros do catálogo a R$10,90,então não pude perder a chance de adquirir esse!
Deve chegar junto com os outros dois acima,assim espero kkkkkkkkkk





Galerinha então é isso,essa é a minha TBR para esse mês de férias.Vamos torcer para que eu consiga dar conta de todas essas leituras,mas se eu não conseguir fico feliz da mesma forma.Lógico que se tiver alguma leitura que não esteja rendendo ou me der vontade de ler outro livro fora dessa lista eu modifico essa TBR sem problema algum e mostro as modificações nas Leituras de Março,ok?
Por hoje é só,espero que tenham gostado.Já leram algum dessa lista?Qual o próximo que devo ler?
Grande abraço e boa semana!!




Créditos das imagens dos livros da Arwen
Site Arwen Books

8 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Sou louca pra ler esses livros da Ananda V.
Esses livros da Colleen não tenho vontade de ler. O meu preferido é It Ends With Us, que ainda não saiu aqui.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Resenha Premiada Paixão e Crime
Sorteio Três Anos de Historiar

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
A trilogia Hopeless é realmente maravilhosa! Vale muito a pena. Recomendo também "Em Busca de Cinderela" (também da trilogia).

Beijão
Leitora Cretina

Nessa disse...

Oie
Tbm quero ler esta duologia da Collenn. Meu livro preferido dela até agora é o Novembro 9.
Já li Fankenstein, mas quero muito esta edição maravilhosa da Darkside.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Jessica Andrade disse...

Oii,

Li Um Caso Perdido há um tempinho atrás e gostei bastante da trama. Preciso pegar o segundo livro para ler.
Esses livros da Arwen tenho muita curiosidade de conferir.
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Instagram

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Não tinha ouvido falar muito deles,na verdade sempre que entrava no site da Arwen eles passavam batidos por mim,mas um dia vi uma autora postando sobre eles no facebook aí fiquei louco pra começar a ler kkkkkkkkkkk
Tenho que ler esses da Colleen porque parece que vem mais dela por aí....It Ends With Us já vi resenhas falando tão bem!!Espero que saia logo por aqui.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mônica!
Todo mundo fala super bem dessa trilogia,tô ansioso demais pra ler!Já sei que vai ser maravilhoso porque é Colleen Hoover kkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Novembro 9 é incrível mesmo,aliás qual livro da Colleen não é?
Vai ser minha primeira vez lendo Frankenstein,tô na expectativa e a edição tá a coisa mais linda!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Jéssica!
Até hoje não vi nenhuma crítica negativa sobre Um Caso Perdido,pelo contrário,só vejo elogios,espero gostar também!
Os livros da Arwen me surpreenderam de uma forma que eu não esperava.Em breve vou fazer uma postagem indicando alguns livros da editora.
Beijos!

Postar um comentário