quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sessão de Autógrafos Jojo Moyes - Rio de Janeiro


Fala pessoal!Como vocês estão?Desculpem minha ausência nesses últimos dias,mas fiquei bem cansado nessa última semana,muitas coisas,muitos projetos....mas estou de volta!
E pra voltar em grande estilo,vou contar sobre o que ocorreu aqui no Rio de Janeiro na última segunda 08/05/2017:Jojo Moyes,autora de sucessos como A Última Carta de Amor,Como Eu Era Antes de Você,entre outros,veio ao Brasil!
Foi uma curta passagem onde ela passou por Rio de Janeiro e São Paulo e com regras que não agradaram muitas pessoas.
Foram 200 senhas distribuídas às 08 horas e ela só iria autografar um livro por pessoa.Fora o evento ser em plena segunda e terça.Ruim?Sim,gostaria que tivessem sido mais senhas e pelo menos liberassem dois livros pra autografar,mas o importante é que ela veio e foi tudo lindo!!
Antes de começar,preciso contar minha saga (sim,se não tiver saga não tem graça kkkkkkkkk).
No domingo,dia 07 (sim,calma!!),fui na peça da Isabela Freitas,Desapega,lá na Barra da Tijuca.Tinha decidido que assim que terminasse,sairia de lá direto para o shopping Rio Sul,que é em Botafogo,onde seria a sessão de autógrafos para madrugar por lá mesmo à espera do horário da distribuição das senhas,porque fiquei com muito medo de não conseguir por serem só 200.Na verdade,fiquei muito em dúvida se faria essa loucura ou não,mas aí falaram que teria segurança,então achei melhor madrugar mesmo,pegar a senha às 08 horas e partir direto para o trabalho.E assim eu fiz!
Eu e mais duas amigas (Thamyres,Bruna e Clara vocês foram sensacionais!!!) topamos essa loucura e junto com outros fãs,ficamos na porta do shopping (lá tem uma espécie de corredor coberto antes da entrada principal,então até que não ficamos mal).
Depois de encarar a madrugada com direito a um frio repentino,finalmente chegou a hora!!E às 08 horas em ponto,o pessoal da editora começou a distribuição das senhas.Fui o número 8,mas isso não faria muita diferença pra mim,porque a sessão de autógrafos começaria às 18 e esse horário é exatamente o que saio do trabalho.O mais importante mesmo foi ter garantido a senha.


Senha garantida,foi hora de ir para o trabalho,daquele jeito:pernoitado,porém feliz!
E as horas no trabalho pareciam não passar kkkkkkkkkkkk
Finalmente 18 horas,fui voando pra Botafogo.Ainda bem que de onde trabalho lá para Botafogo é perto,então nem demorei pra chegar,mas mesmo assim,fui pro final da fila.Acreditem:mesmo no final da fila,foi super rápido.A Jojo estava autografando em ritmo the flash e mesmo assim tendo tempo pra conversar um pouquinho com os fãs.
E finalmente chegou a minha vez!Levei minha edição de Como Eu Era Antes de Você pra autografar.
Preciso dizer:a Jojo é um amor de pessoa!Super simpática,muito carismática.Falei pra ela o quanto as histórias dela são lindas,envolventes,especiais e mágicas.Nunca pensei que ela fosse ficar tão feliz e me agradecer tanto quanto me agradeceu!
Foram poucos minutos,mas muito,muito especiais!




Fiquei tão extasiado depois,foi um momento muito mágico!Ficou tudo muito bem organizado,apesar de ser uma curta passagem,foi muito marcante e emocionante pra todo mundo presente:fãs,livreiros,editoras.....impossível ficar imune ao carisma da Jojo Moyes.E pra quem tinha medo que as senhas acabassem,elas demoraram pra acabar,então algumas pessoas deram sorte e acabaram garantindo seu lugar também!
E pra não deixar de ser,acabei comprando dois livros da Jojo pra ganhar uma bolsa que acabei dando pra minha amiga Erica.
Ah,quase esqueci:tinham brindes também,marcadores,bótons....
















Ai gente.....vou ser repetitivo,mas preciso falar:que dia mágico e especial!Valeu a pena passar a noite em claro na porta do shopping pra ver essa simpatia de pessoa que é a Jojo,o rosto dela quando falei da minha admiração...ela prestava atenção como se nada naquele momento fosse mais importante que a nossa breve conversa.
Muitas pessoas me questionaram por ter dormido lá.Admito que nunca me imaginei fazendo isso,mas sinceramente?Nas circunstâncias que foram,eu faria de novo.No final foi tudo muito tranquilo e acabou dando tudo certo.Aliás queria agradecer a Intrínseca e a Saraiva por terem disponibilizado segurança pra gente durante toda a madrugada,foi muito importante pra gente e sem eles com certeza não teríamos feito essa loucura.
Bom gente,acho que só me resta dividir essa felicidade com vocês.Quem conseguiu ir,tenho certeza que tiveram uma oportunidade única que ficará na memória pra sempre!Quem não conseguiu,vamos ficar na torcida pra que ela retorne ao Brasil,dessa vez com mais calma e que passe em mais locais pra dar mais oportunidade de muitas e muitas pessoas a conhecerem!
É isso gente,gostaram da postagem de hoje?Fique muito contente em compartilhar com vocês,espero muito que tenham gostado.Alguém conseguiu ir na sessão de autógrafos da Jojo no Rio ou em SP?Não deixem de comentar!
Vou indo nessa pessoal,até a próxima!
Grande abraço!

6 comentários:

Nessa disse...

Oie
Que pena que ela não vem na minha cidade. Adorei as fotos.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Lívia Medeiros disse...

Oii!
Adorei as fotos, queria ter ido conhecer a Jojo, ela tem livros que eu amo, principalmente Baía da Esperança!

xoxo
https://ldesaturno.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi!!
Ela veio muito rápido mesmo,nem deu tempo de ir em outras cidades.Parece que ela vai voltar ano que vem,vamos esperar que ela passe em outros lugares!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!!
Fico olhando pra essas fotos e me pergunto:gente,foi real?Foi um dia incrível!
Beijos!

Luli Ap. disse...

Oieeeeee Cláudio!
Vou pegar minha mochila e lá vamos nós para um post especialíssimo, afinal me sinto assim como se estivesse lá também, leio e vou roendo as unhas de ansiedade para saber tudinho, adoro esses posts com emoção!!!!
E claro que tinha que ter saga, oxi, assim com emoção é ainda mais memorável.
Sabe que não era JojoLovers, mas depois que li Como eu era antes de você, (só li esse comecinho de 2017) fiquei apaixonada pela autora, gente como ela consegue expressar em letras e palavras tanta emoção, tanto encantamento, nos transportar para um mundo mágico?
Ahhhhhhh e que fofa ela!!!!
As fotos estão incríveis, a Jojo é muito amorzinho, que simpatia ela, uma lindaaaaaaaaa, e o post fantástico!!!
Tem pulseirinha, tem diário das horas, tem a realização de sonhos!
Gratidão Cláudio por nos proporcionar um post assim mágico e especial (com a devida licença poética, usando suas palavras).
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahahahaha que bom que veio pra viagem!
As sessões de autógrafos que eu vou poderiam ser tranquilas,mas sempre tem emoção e saga kkkkkkkkkkk
Ela é um amor de pessoa,super simpática,de bom humor....
Me fez ficar ainda mais fã.
Queria colocar tudo mesmo aqui pra vocês,expor um pouco dessa emoção desse dia maravilhoso!
Fico muito feliz que tenha gostado tanto!
Beijos!

Postar um comentário