domingo, 7 de maio de 2017

Show Evanescence - Vivo Rio


 Setlist

  1. Play Video
  2. Play Video
  3. Play Video
  4. Play Video
  5. Play Video
  6. (Acoustic)
    Play Video
  7. Play Video
  8. Play Video
  9. Play Video
  10. Play Video
  11. Play Video
  12. Play Video
  13. Play Video
  14. Play Video
  15. Play Video
  16. Play Video
  17. Play Video
  18. Play Video
  19. Play Video


Fala gente!!Como estão?Falei que ia comentar o show do Evanescence aqui no Rio dia 22/04,aqui estou hahahahahahahaa
Pra quem não sabe,Evanescence é minha banda preferida,esse é o quarto show deles que vou.A cada show é uma emoção diferente pra mim,afinal,comecei a curtir a banda quando eu tinha 13 anos.Atualmente estou com 27,só pra vocês terem uma ideia da minha adoração por eles.
O Evanescence já passou por várias formações,mas atualmente conta com a Amy Lee nos vocais,Tim Mccord no baixo,Jen Majura na guitarra,Will Hunt na bateria e Troy Mclawhorn na guitarra.
Pra mim,essa formação encaixou completamente na sonoridade da banda.Parece que eles estão juntos desde o início do Evanescence,tamanha sintonia.
A Jen entrou e tem um carisma e uma interação,além de um poder e talento incrível na guitarra.Superou as expectativas de quem ainda tinha dúvida sobre ela.
Sobre a Amy,nunca vi ela ao vivo fazer um show tão seguro.A parada que ela deu com a banda fez muito bem,os vocais dela melhoraram demais e a parte instrumental nem preciso dizer,ela manda muito bem no piano.
Ponto alto do show,lógico,foi quando ela tocou My Immortal,grande sucesso e que até hoje emociona os fãs.
Surpresa também se deu por Bring Me To Life.Não pela música,mas pelo fato da Amy na parte do rap,ter feito os vocais também.Sinceramente?Amei!!Deu outra cara pra música.
Amei que ela cantou Breath No More,essa música ao vivo é linda,carregada de emoção e sentimentos,com um instrumental maravilhoso!!
O repertório foi composto por misturas dos álbuns Fallen,The Open Door,Evanescence e Lost Whispers.
O show atrasou uns 10,15 minutinhos,mas a empolgação da galera era visível.Muitas pessoas acamparam no local do show alguns dias antes,teve gente até que deu sorte de encontrar a banda toda no dia anterior na passagem de som.Até pensei em acampar,mas pra quem não conhece onde fica o Vivo Rio,é no Aterro do Flamengo e lá é mega deserto e perigoso,então não ia rolar mesmo,mas bem que fiquei com uma invejinha do pessoal que conseguiu tirar foto com eles kkkkkkkkkk
Fui de pista vip dessa vez pra sentir de perto toda a empolgação (e também porque a altura não ajuda,vamos combinar kkkkkkkkkkk)
Cantei todas as músicas a pleno pulmões,pulei demais,a energia estava envolvente toda vida.Quando dei por mim,o show já tinha acabado e fiquei com aquele cara tipo:como assim?Quero mais!!Me emocionei muito com as músicas,fiquei perto do palco...achava que por já ter ido a outros shows deles eu não sentiria tanto,mas a emoção foi tanta que parecia a primeira vez.
No geral,foi um show extremamente  seguro,nostálgico,vibrante,com aquela sensação de sim,o Evanescence está vivo e muito vivo.Pra quem duvidou,o espaço estava lotado!
Tenho certeza que ainda vem muita coisa boa por aí.
Juro que eu tentei descobrir o hotel onde eles estavam pra conseguir uma foto com a Amy,mas nem tudo está perdido.Assim que terminou o show,fui pra parte de trás aguardar  a banda sair (eu e mais 500 pessoas kkkkkkkk) e pra nossa felicidade eles apareceram no portão (fechado,claro) e deram autógrafos para os fãs.Não consegui o da Amy porque estava impossível,mas consegui o do Tim e do Troy,felicidade do dia!
Pra quem tem dúvidas se ainda vale a pena acompanhar eles,vão pro mim:vale muito!O som do Evanescence melhorou muito,posso falar por experiência própria e claro,tem emoção garantida para os amantes do rock gótico!
Não tem muito o que falar,só sentir.Fica o gostinho de quero mais e nostalgia,espero que em breve eles retornem para o Brasil.Pensem num rockeiro feliz?Era muito eu no dia hahahahahahhaa
Deixo vocês com as fotos que falam mais do que eu posso explicar :)

















































































Então gente,gostaram?Fiquei muito feliz em postar sobre o show de uma banda que há tanto tempo eu acompanho.Faltaram palavras,sobrou emoção,assim posso definir.
É isso galerinha,espero que tenham gostado.Quem não teve a oportunidade de ir num show do Evanescence podem ir que não irão se arrepender.
Tem alguém aqui que foi?Me contem o que acharam!
Vou indo nessa gente,até a próxima!
Bom domingo pra vocês!
Abraços!

4 comentários:

Nessa disse...

oie
Eu imagino sua emoção, deve ter sido maravilhoso. Adoro as músicas dela, principalmente quando toca piano. Adorei as fotos.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Uauuuuuu ameeeei!
Nunca fui num show do Evanescence, mas amoooooo o som do grupo!
Esse Q de gótico marcou minha adolescência e foi inspiração em forma de letras, músicas e atitude.
E a banda tem uma coisa beeeeem singular de reinventar-se.
Imagino a sua felicidade em "fazer história", deve ser mara ver eles assim tão pertinho, pular, cantar junto, coração disparado.
Uma lembrança para vida toda a cores e ao vivo!
As fotos lacradoras "cantam" a história
Amo esses posts que trazem para nós um pouco de tudo e nos transporta para um mundo mágico igual aos livros, acho tão acolhedor!
Obrigada por compartilhar conosco!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Emoção foi meu nome nesse dia.Foi indescritível!Sabe aquele momento que o show acaba e você se pergunta,mas já?
Foi isso que aconteceu comigo!
Ela manda muito no piano :D
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Ahhhhhhh sabia que ia gostar!!!
Nunca?Menina quando eles voltarem por aqui vai,é bom demais!!
A Amy é minha paixão de adolescência até hoje kkkkkkkkkk
Marcou muito minha transição pro rock!
Eles se reinventaram de uma forma bem bacana e ficou bom demais!
Fiquei feliz muita coisa e olha que esse foi meu quarto show deles,não imaginei que depois de tantos shows e de tanto tempo ainda conseguisse me emocionar dessa forma.Mas pulei,cantei,me emocionei,tudo como se fosse a primeira vez!
Com certeza uma das minhas melhores lembranças em termos de shows!
Essa foi minha intenção,fico feliz por poder ter transmitido nem que seja só um pouquinho a minha felicidade e emoção com esse dia!!
Beijos!

Postar um comentário