quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tag:#RapidFireBookTag


Oi gente!Como vocês estão?Notei que há muito tempo não vinha responder a uma tag,e olha que eu amo responder.
Recentemente vi no blog Papeando Livros a #RapidFireBookTag e achei ela super interessante e informativa e uma forma de vocês conhecerem um pouco meus gostos literários..Decidi responder,porque sim :D
Vamos lá?




E-book ou livro físico?
Apesar de estar lendo e-books atualmente,não troco livro físico por nada.




Capa comum ou dura?
As duas são incríveis,mas vamos combinar que capa dura tem um charme a mais,principalmente os livros da Darkside




Livraria física ou online?
Se for em termos de preço,prefiro as online,mas se for pelo prazer de estar em contato com os livros,prefiro as físicas.




Série ou trilogia?
Com certeza trilogia,não tenho estado com muita paciência para séries.




Heróis ou vilões?
Sempre varia muito,mas nesse momento,vilões.




Um livro que recomenda?
Harry Potter e A Pedra Filosofal,mas deixo como menção também O Código Da Vinci




Um livro subestimado?
Jogo Perigoso do Stephen King




Último livro que finalizou?
Social Killers.com




Último livro que comprou?
Foi a antologia Doze Por Doze




Coisa mais estranha que usei como marcador?
Fone de ouvido kkkkkkkkkk




Três gêneros favoritos?
Thriller,Terror e Young Adult (mas pode ter romance nessa lista também)




Comprar ou emprestar?
Sem dúvidas,comprar,só me falta dinheiro e um cartão de crédito infinity hahahahahhahaa




Livros longos ou curtos?
Isso depende da história e do autor,mas atualmente acho que prefiro os livros mais curtos,tipo umas 300,400 páginas.




Capítulos longos ou curtos?
Prefiro curtos,acho que torna a história mais dinâmica




Livros para rir ou chorar?
Não choro lendo livros,sinceramente.Não que eu seja insensível,não é isso.Tem livros que me emocionam bastante,mas não chego a chorar.Então prefiro livros pra rir mesmo.




Os três primeiros livros que vem na cabeça?
HP (qualquer um),Não Pare! e As Gêmeas do Gelo




Nosso mundo ou fictício?
Depende do mundo fictício,então prefiro mais no nosso mundo onde a gente pode se conectar mais,sentir mais a realidade.




Audiobooks:sim ou não?
Nunca experimentei,ainda não tive oportunidade,mas por que não?




Julga um livro pela capa?
Acho que às vezes sim,mania feia eu sei,mas já tô melhorando kkkkkkkkkk




Adaptação para cinema ou TV?
Sinceramente?Nenhum dos dois.São raras as adaptações que não estragam a história do livro,infelizmente.




Um filme ou série que você gosta mais que o livro?
Querido John,do Nicholas Sparks




Galerinha,gostaram da tag?Achei ela super rápida e bem delicinha de responder.Sintam-se à vontade para responde,vou adorar ver as respostas de vocês.
Bom,por hoje vou indo,espero vocês amanhã com mais uma postagem.Teremos resenha,será?kkkkkkkkk
Até amanhã pessoal!
Grande abraço!




Crédito da imagem
Adriana Balreira

2 comentários:

Luli Ap. disse...

Olááááá Cláudio
Adoro tags, embora leve 234 anos 567 meses e 890 dias para responder, amooooooo ler as tags que os blogueiros respondem rsrs
Amei suas respostas, siiiiiim tb acho que livro físico não tem igual, embora leia e-books.
Tb estou sem paciência para séries então as trilogias tem conquistado meu coração <3
Descobri que tenho uma quedinha por vilões quando vi que gostava mais do Loki que do Thor kkkkkkkkk
Ahhhhh prefiro Querido John filme que livro por causa do final :)
Uma vez me disseram que livro é imaginação e filme é visual então é mesmo difícil comparar e mais difícil ainda uma adaptação superar o roteiro original, porque há que se fazer adaptações u tantinho "comerciais" para "caber" em 2 hs :/
Não consigo me concentrar em um audio book, preciso me esforçar mais até pq acho uma boa opção no metrô por exemplo rsrs
siiiiiiiiiiim eu choro até desidratar :/
E toca aqui 0/\0 thriller e terror são minhas leituras favoritas!
Excelente fds pra ti Cláudio
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Verdade,tenho demorado muito tempo pra responder.Sempre prometo que não vou ficar tanto tempo sem responder,mas nunca dá certo kkkkkk
Livros físicos tem sempre o seu valor.
Pois é,tenho estado nessa fase de vilões também,não sei o que acontece kkkkkkkkkkkk
Na verdade achei Querido John o pior livro do Nicholas,não curti muito não,mas o filme achei bem legal.
Essa frase é uma grande verdade.
Nem tentei ler audiobooks,mas também acho que não vou conseguir me concentrar.
Aew thrillers e terror comandam!!!
Excelente fim de semana pra ti também!
Beijos!

Postar um comentário