sábado, 27 de maio de 2017

Wishlist de Junho


Fala gente,tudo bom com vocês?
Como já é de costume no final do mês,temos os lançamentos do próximo mês e trago por aqui os meus desejados do mês de Junho :D
Se vou comprar logo?Nunca se sabe hahaahhahaha
Na verdade um eu já comprei,mas falamos disso depois.
Vamos começar os trabalhos!





My Take On Me - A-Ha
Morten Harket
Faro Editorial
Páginas:280


No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o A-ha, claro, a maior banda. Também, pudera: em 30 anos de carreira, o trio de pop-rock vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo todo, boa parte em lojas brasileiras. Quando o cantor pisou pela primeira vez no Brasil, em 1989, a banda já havia emplacado hits como Take on Me, Hunting High and Low e You Are The One, além de ter no currículo uma trilha de 007: The Living Daylights. Em 1991, tocou no Maracanã para 200 mil pessoas na segunda edição Rock in Rio e entrou para o Guinness Book. “O som quente que veio do frio”, foi como descreveu a imprensa nacional na época. Eles haviam conquistado de vez o país tropical. Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980, ao lado de Duran Duran, Pet Shop Boys e Wham! O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte. Stay On These Roads, we shall meet. Rodrigo Rodrigues – Jornalista e Músico.





Legião
William Peter Blatty
Darkside
Páginas:320


Legião é a verdadeira continuação de O Exorcista. Personagens e acontecimentos importantes do primeiro livro encarnam novamente nas páginas deste romance que Blatty publicou em 1983 e que finalmente sai no Brasil com seu título original. Alguns segredos da história de 1971 são revelados aqui, então é aconselhável ler O Exorcista antes de encarar Legião. 
A história começa dez anos depois do exorcismo de Regan MacNeil, a jovem menina endiabrada que Linda Blair incorporou no cinema. Só que agora o sobrenatural ganha também uma pegada de romance policial. O detetive (e cinéfilo nas horas vagas) William F. Kinderman volta à cena, investigando uma série de assassinatos brutais — entre eles, a crucificação de um garoto de apenas doze anos. O modus operandi dos crimes parece indicar a assinatura mórbida do assassino em série Geminiano. Mas como solucionar um caso em que o principal suspeito está morto há mais de uma década?





Até Que A Culpa Nos Separe
Liane Moriarty
Intrínseca
Páginas:464


Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes.
Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira.





Guns N´Roses O Último Dos Gigantes
Mick Wall
Globo Livros
Páginas:400


O Guns N’ Roses sempre foi uma banda que rompeu as barreiras do tempo, o último dos gigantes. Mesmo na década de 1980, quando estavam apenas começando, eles jamais jogaram de acordo com as regras. Num tempo em que o rock havia passado a ser feito por caras que pareciam ter saído da primeira fila da aula de catecismo, surgiu uma banda que havia saltado das páginas dos tabloides sanguinolentos, movida a sexo, álcool e montanhas de cocaína, trazendo de volta a época de ouro da música pesada. Mick Wall, que conhece a banda desde os seus primeiros – e nada glamorosos – dias, passou anos entrevistando os integrantes, suas interações e os membros mais importantes de sua equipe de apoio. Ele não só conhece os nomes, mas também lhes permite falar com uma sinceridade arrasadora neste relato considerado a mais reveladora e perspicaz biografia do Guns N’ Roses já publicada. Além de fazer um retrospecto da carreira da banda do ponto de vista de quem acompanhou de perto todos os altos e baixos do estrelato desde as ruas dos subúrbios de Los Angeles até os dias de glória no início dos anos 1990, Mick Wall oferece aos fãs informações inéditas direto dos bastidores sobre a recente reunião da banda depois de vinte anos sombrios, nos quais mais do que flertar com o abismo, Axl, Slash, Duff e Izzy mergulharam nele de cabeça.





Minha Lady Jane
Cynthia Hand,Brodi Ashton e Jodi Meadows
Gutenberg
Páginas:368


Toda história tem sempre duas versões…
Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora
Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra!
Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça.
Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos.
…afinal, às vezes a História precisa de uma mãozinha.





Maurício - A História Que Não Está No Gibi
Maurício de Souza
Sextante
Páginas:336


“Tudo que está na minha biografia é verdade, aconteceu mesmo, ou eu acho que aconteceu.” – Mauricio de Sousa.
“Ideias mudam o mundo – poucos chavões são tão verdadeiros e inspiradores. Não mudei o mundo nenhuma vez. Mas, à minha maneira, acho que o melhorei um pouquinho ao gerar bons momentos, diversão e entretenimento para milhões de brasileirinhos. Raros são os autores, no Brasil e no exterior, que podem dizer que foram lidos com o mesmo prazer por avós, filhos e netos. Ou que carregam na bagagem a honra e o privilégio de saber que suas criações, com gibis ou livrinhos agindo como cartilhas informais, ensinaram pelo menos três ou quatro gerações a ler – disparado, meu maior orgulho. Em última instância, sou um sobrevivente, um homem que começou do nada, realizou seu sonho e não quer desistir dele de jeito nenhum. Enquanto eu estiver por aqui, saiba que foi você quem sempre alimentou meus sonhos. Depois que eu partir, não se esqueça de que ideias, e também sonhos improváveis, é que movem o mundo. De um jeito ou de outro, sempre estarei com vocês.” Mauricio





Minha Vida (Não) Tão Perfeita
Sophie Kinsella
Record
Páginas:406


Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella. Uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar. Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida não tão perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da pessoa que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida tão perfeita, ou quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Por que, pensando bem, o que há de errado em não ter uma vida (não tão) perfeita assim?





O Sorriso da Hiena
Gustava Ávila
Verus
Páginas:266


É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem?
Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. 
Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no crescimento delas.
Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos?
Em O sorriso da hiena, Gustavo Ávila cria uma trama complexa de suspense e jogos psicológicos, em uma história que vai manter o leitor fisgado até a última página enquanto acompanha o detetive Artur Veiga nas investigações para desvendar essa série de crimes que está aterrorizando a cidade.





Bom,vamos comentar um pouquinho das minhas escolhas.Antes disso,um detalhe curioso que só fui reparar agora fazendo essa postagem:de oito livros desejados,três deles são biografias.Acho que eu realmente começo a achar que esse estilo vai começar a ser uma tendência na minha estante.
Tenho um projeto de fazer coleção de biografias de bandas (ou integrantes) de rock.
Aqui em casa tenho a do Black Sabbatah por enquanto.Pretendo aumentar isso.Já tem na minha lista de futuras compras a biografia do Steven Tyler (vocal do Aerosmith),de alguns integrantes do Guns N´Roses,do David Bowie....
Sendo assim,quando vi que iria ser lançada por aqui a autobiografia do Morten Harket,vocalista do A-Ha (amo muito essa banda,já fui no show inclusive),praticamente pirei.Resultado:já comprei,só aguardando chegar kkkkkkkkkk

A do Guns deve ser mega interessante,imagino que cheio de tretas e provavelmente deve mostrar os bastidores da saída do Slash da banda na época.

A do Maurício de Souza nem preciso dizer nada.Se hoje em dia tenho gosto pela leitura o maior responsável é esse cara.Necessito conhecer mais sobre a vida dele,como foi criar uma inspiração pra todos nós.Sou muito fã mesmo dele.

O Sorriso da Hiena já vi muitas resenhas sobre ele,desde a época do lançamento independente dele.E agora a editora Verus aposta no autor e no livro,inclusive mantendo a capa original.
Pelo menos quem eu conheço e leu esse livro,não se arrepende e fala maravilhas sobre a história.Fiquei curioso,óbvio.

Sobre Sophie Kinsella,preciso conhecer a escrita da autora.Os livros dela são meio carinhos,então acabo não comprando.Só que a sinopse desse me deixou tão empolgado..parece ser uma história que garante altas gargalhadas e divertimento.
Por que não ler,né?

Minha Lady Jane eu me interessei unicamente por um simples fato:Cynthia Hand escreve nele,então preciso e necessito desse livro!
Amo a escrita da autora,como ela consegue abordar temas mais pesados e como ela conduz o leitor através disso.
Claro que quero ler!

Legião....gente nem sabia que o livro O Exorcista tinha continuação.Isso foi de fato uma surpresa pra mim.Quem me conhece sabe que amo filmes de terror e O Exorcista é um dos meus preferidos,então tendo a continuação publicada e ainda mais pela Darkside,nada mais natural do que eu desejar com todas as minhas forças esse grande lançamento.Talvez seja o que eu esteja mais aguardando.

Ainda não li nada da Liane Moriarty,mas sabe aquela sensação de que vai gostar e virar fã?Então,tenho muito esse sentimento.Tenho os outros dois livros dela aqui e a hora que eu pegar pra ler,sei que vou curtir,então já quero o próximo lançamento dela.Gostei que a editora manteve o padrão da capa dos livros dela.



Então pessoal,gostaram da minha lista?É como eu disse,não pretendo adquirir eles tão cedo,mas sei lá,sou meio imprevisível.
Se eu for comprar algum por agora vai ser a biografia do Maurício (se ele fizer sessão de autógrafos aqui no Rio) e Legião por motivos de ser fã mesmo hahaahahahhaa
É isso gente,algum desses estão nos desejados de vocês?
Não deixem de comentar! :)
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito das imagens
Saraiva
Blog Quatro Cantos do Mundo

14 comentários:

Lívia Medeiros disse...

Oii! Que livros legais! Alguns eu nunca tinha ouvido falar mas já amei. Preciso ler O Sorriso da Hiena, dizem que é muito bom!
Ah, te mandei um e-mail, passa lá depois, viu? ;)

xoxo
http://ldesaturno.blogspot.com/

PS Amo Leitura disse...

Junho nem começou, mas a wishlist já está enorme, não é? haha Ainda não li nada da autora, porém "até que a culpa nos separe" me chamou bastante atenção. Esse novo livro da Sophie está com uma capa maravilhosa, porém tentei ler um livro dela e não consegui :( Mas pretendo ler esse e até mesmo outros.

Beijos,
* Blog PS Amo Leitura *

Luli Ap. disse...

Olááááááá Cláudio
Junho nem começou e minha wishlist está enorme(2)
Aaaaiiiiinnnnnn taí acabei de descobrir que nunca vou conseguir cumprir minha meta (de todos os anos) de comprar menos livros :)
Ooowwwnnnnn eu quero muito My Take on Me!
A biografia do Maurício (quem nunca amooooooooou?)
O sorriso da hiena, Minha lady jane, Minha vida (não) tão perfeita, Até que a culpa nos separe :))
E dá-lhe cartão <3
Como eu digo sempre: Fui buscar a felicidade e voltei com 50 livros rsrsrs
Excelente semana pra ti
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Já li O Sorriso da Hiena e gostei bastante!
Não li Minha Lady Jane mas vejo comentários de que ele é muito engraçado.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

Nessa disse...

Oie
Um que é certo que irei comprar é este da Sophie Kinsella eu amo os livros dela e tudo que surge eu compro e leio desesperadamente heheheh.
Adorei sua lista.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Babi Bueno disse...

Oie Claudio

Eu também achi que devo o meu gosto pela leitura aos gibis da turma da Monica.Se bem que o contos de fadas também tiveram seu peso.

Tomara que você consiga fazer sua coleção de auto-biografias.Alias parabéns pelo gosto musical.

De todos da lista o que eu mais quero ler é o.da Sophie Kinsella ,mas realmente o preço é muito pesado para o meu bolso.Vou esperar a Blackfriday ou alguma promoção com um bom desconto haha


Beijos

Meu mundinho quase perfeito

Rackel disse...

Oi! Nossa lista nunca tem fim hahahaha vida de leitor é assim. Torço para que consiga comprar todos. Bjos ❤

Click Literário


Cláudio Cabral disse...

Oi Lívia!
Tem muita coisa boa né?
O Sorriso da Hiena é super bem falado,toda resenha que vi sobre ele foi positiva!
Eu vi,respondi lá :D
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!!
Nem me fale,cadê dinheiro pra tudo isso????Socorro!!kkkkkkkk
Esse livro da Sophie vai ser minha oportunidade de primeiro contato com ela,espero gostar!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Seeeeempreeee!!!hahahahahhahaa
Eu já desisti dessa meta,vou fazer promessas possíveis agora kkkkkkk
My Take On Me tá lindo demais,peguei ele hoje na Saraiva!Vem com pôster também!
Maurício é Maurício,sou muito fã desse cara!
Nem tô olhando pro cartão de crédito pra não cair em tentação hahahahahahha
Só 50?Voltei com a livraria inteira kkkkkkkkkk
Pra ti também!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Sério?Ah já quero então!
Sabe que não li quase nada de My Lady Jane?Não sei mesmo o que esperar kkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Os livros da Sophie falam super bem,principalmente da coleção da Becky Bloom.Acho que meu primeiro contato com ela vai ser por esse :D
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Babi!
Mônica formando leitores desde sempre!Por isso sou muito fã e respeito demais o Maurício.
Devagarzinho a gente vai conseguindo kkkkkkkk
Curte rock também? o//
Os livros da Sophie são muito caros,me desanima demais,mas quero muito ler esse!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Se tem uma coisa que tenho certeza é que minha lista de livros é tipo ao infinito e além hahahahahhahaa
Beijos!

Postar um comentário