segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Leituras de Julho


Oi gente linda!Tudo bom com vocês?Se preparem que essa semana falaremos muito de Bienal do livro aqui no blog.Mas enquanto isso,hoje decidi falar das leituras de Julho pra não postar quase no final do mês (como às vezes faço hahahahhahaa)
Fazia tempo que não tinha um mês de leituras tão produtivo quanto foi Julho.Terminei a meta antes do final do mês e ainda li os que ficaram pendentes de Junho \o/
Vamos começar os trabalhos!!





Como se Fosse Magia
Bianca Briones
Gutemberg


Amo muito a escrita da Bianca na série Batidas Perdidas,mas queria ler algo dela que fosse mais fora daquele universo pra ver como ela se sairia.E olha,o resultado foi incrível!
Uma história repleta de paixão,magia,personagens cativantes e aquela narrativa amor da Bianca.É um chick-lit,diferente da série As Batidas Perdidas,então pra quem gosta de uma leitura mais leve,esse é uma excelente pedida.






O Verão Em Que Tudo Mudou
Vinícius Grossos,Gabriela Freitas e Thaís Wandrofski
Faro Editorial


Além de uma diagramação linda de morrer,um livro que me impressionou muito.Pelos contos,pela forma como eles se entrelaçam e como é possível ver em cada um deles a alma dos autores nos personagens.Posso dizer que foi um livro extremamente apaixonante,com boas reflexões,uma dose de drama na medida certa e narrativas maravilhosas!






A Primeira Chance e Mais Uma Chance
Abbi Glines
Arqueiro


Essa série acaba dando o que falar a cada livro.Acho que deu pra perceber que meu casal favorito é outro,mas adorei conhecer a história da Harlow e do Grant.Eles realmente me conquistaram e acabaram me ganhando nesses dois livros.Deu saudades dele e ficou um gostinho de quero mais no final da leitura!






Os 12 Signos de Valentina
Ray Tavares
Galera Record


Esse já tem resenha por aqui!Ri muito,me diverti,me emocionei,xinguei,me revoltei e no final....bem,só lendo a resenha pra saber hahahaahhaha
Posso falar que gostei bastante da escrita da Ray e amei ter conhecido a história da Valentina!






A Guerra Que Salvou A Minha Vida
Kimberly Brubaker Bradley
Darkside


Gente...me faltam palavras pra dizer o quanto gostei dessa leitura.Na resenha dele tentei colocar em palavras um pouquinho do que senti,mas acho qualquer coisa que eu falar é pouco diante de uma história incrível como essa.Só digo uma coisa:leiam!






Simplesmente O Paraíso
Julia Quinn
Arqueiro


Ah Julia Quinn...finalmente tive a oportunidade de ter o primeiro contato com a autora.Não foi aqui que consegui ficar conectado com a escrita dela.Achei uma leitura bem divertida,um romance ok,uma leitura ok,um livro ok....não foi um livro que superou as minhas expectativas,mas também não me decepcionou.Quem sabe nos próximos eu consiga gostar mais.





Lembram que no mês de Junho ficaram dois livros pendentes?Como terminei a meta de Julho até com bastante antecedência,resolvi pegar os dois pra ler e finalizar logo e consegui terminar no último dia do mês kkkkkkkkkkkk
Vou apresentar pra vocês:




Serial Killers:Louco Ou Cruel?
Ilana Casoy
Darkside


Esse livro ficou na minha estante por um bom tempo.Decidi que era hora de conhecer a escrita da Ilana e saber o porquê da autora ser tão bem comentada.Sinceramente?Que livro forte e que conhecimento a autora tem pra abordar um tema mega complexo.
Um estudo que entra a fundo na mente dos maiores serial killers do mundo!
Pra quem curte é um livro essencial.






Profundezas Sombrias
Juliana Daglio
Arwen


Não sei o motivo de ter prolongado tanto a leitura desse livro.A Ju conseguiu me enlouquecer de vez nessa história e ainda colocou um final completamente inesperado e que me deixou de boca aberta.Acho que posso considerar esse o melhor livro da série até agora.
Quero só ver o que a autora vai aprontar no próximo! #Junãosejamá





Então pessoal,curtiram as leituras?Aos poucos vou atualizando vocês com as resenhas e colocando tudo em ordem.Fiquei super feliz pelo meu ritmo de leitura em Junho,mas sei que nem sempre será assim,então vamos aproveitar,mas como sempre digo:pouco ou muito,o importante é ler!
Já leram algum deles?Pretendem ler?
Qual deverá ser a próxima resenha?Não esqueçam de deixar nos comentários!
Ah e como disse na última postagem:se quiserem uma postagem de algo mais específico da Bienal deixem aqui nos comentário,mensagem na fanpage,e-mail que terei o mais prazer em responder e realizar uma postagem.
É galerinha,por hoje é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

10 comentários:

Babi Bueno disse...

Oie Claudio
Estou aqui humildimente invejando suas leituras de Julho .
Também li "A guerra que salvou a minha vida"( nos favoritos do ano).Não da aora expressar o quanto eu gostei do livro assim como você comentou.
Quero ler o "Como se fosse magia"da Bianca,"Os 12 signos de valentina "e " O verão que mudou minha vida"
Otimas leituras !
Meu mundinho quase perfeito

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio! Eu amo a Abbi e a Julia <3 E assim como vc fiquei sem palavras pra descrever o quanto gostei de A guerra que salvou minha vida! História linda, edição linda, tudo lindo rsrsrsrs Adorei saber das suas leituras em julho <3

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Aaaaeeeee vc sempreeee arrasa nas leituras!
Não é que conseguiu dar conta de tudo direitinho, mandou super bem em julho e ainda lacrou junho também
Já estão na minha wishlist Os 12 signos de Valentina e O verão em que tudo mudou.
A guerra que salvou a minha vida já está aqui vai ser um dos próximos.
Bjsss Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nessa disse...

Oie
Adorei suas leituras, leu bastante. Destes eu só li o da Julia Quinn e o da Dakside.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Aline Goettems disse...

Quantas leituras :O
Eu estou louca para ler: Os 12 Signos de Valentina, A Guerra Que Salvou A Minha Vida, e Serial Killers:Louco Ou Cruel?.
Amei suas leituras, e referente a Bienal quanto mais posts melhor, já que não vou poder ir :'( haha
Beijos!
Lost Words!

Cláudio Cabral disse...

Oi Babi!
hahahahahhahahaa
Favoritos do ano,sem dúvidas!O livro é tão bom que qualquer coisa dita sobre ele é muito pouco.
São leituras ótimas,me identifiquei bastante com elas!
Obrigado :)
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Abbi tô virando um pouco fã apesar de algumas coisas kkkkkkkkk
A Guerra Que Salvou A Minha Vida é lindo demais gente,me conquistou completamente :D
Beijos querida!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Ahhhhhh que nada,quem dera que eu recuperasse meu ritmo antigo kkkkkkkkk
Li com tanta tranquilidade que nem acreditei que acabou passando rapidinho e quando vi já tinha lido tudo hahahahahaa
Se prepara pra leitura de A Guerra Que Salvou A Minha Vida,emoções à vista!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Li bem,foi uma surpresa positiva pra mim kkkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi querida!!
haahahahahahhaa só um pouquinho kkkkkkkkk
Lê pra ontem A Guerra Que Salvou A Minha Vida,tenho certeza que você vai amar!
Pode deixar que vou fazer várias postagens :D
Beijos!

Postar um comentário