terça-feira, 29 de agosto de 2017

Tag:Bienal do Livro


Fala galera!Tudo bom com vocês?Faz tempo que não respondo  uma tag né?
Então pra gente continuar no espírito Bienal do Livro,a tag hoje não poderia ser outra que não sobre a Bienal hahahahhahahaha
Ela foi criada pelos booktbers Léo (Entre Livros),Úrsulla (Poison Books),Victor (Estante de Prata) e Yan (ConnectQu4tro).
São seis perguntas que me ajudam a contar um pouco da minha experiência na Bienal do Livro de 2015.Vamos lá?




Qual  foi o livro mais barato comprado na Bienal?


Se eu não me engano,comprei esse livro por R$5,90 no estande da Intrínseca.Todo ano eles fazem uma espécie de balcão de liquidações com livros de R$5,00 a R$10,00.Recomendo sempre uma passada no estande deles porque sempre saímos de lá com coisas muito boas.






Qual foi o livro mais caro comprado na Bienal?


Um Ano Inesquecível era lançamento,mas como tem Babi no meio acabei comprando lá mesmo sem pensar duas vezes.Depois que fui ver o preço e vi que paguei R$39,90.Mas já tinha comprado né,não tinha mais o que fazer a não ser ler.Ainda bem que o livro é muito bom,imagina se eu não tivesse gostado?kkkkkkkkkkkk






Qual foi o último livro comprado na Bienal?


Essa é mole.Depois que sai da sessão de autógrafos do Josh Malerman,quase na hora de fechar a Bienal e exatamente no último dia,passei no estande da Companhia das Letras e comprei o livro da Juliana Parrini que estava mega barato.Na verdade eu esperava encontrar a autora naquele dia,mas acabei não encontrando (mas também depois encontrei a Ju umas 500 vezes hahahahahahhaa).






Qual livro desejado você não comprou na Bienal e por que?


Sério,não sei por que não levei esse livro.Minha amiga Mariana me deu de presente no mesmo dia o primeiro livro e eu podia aproveitar e comprar logo esse,mas fiquei com medo de não gostar da história,ainda mais que o livro não estava tão barato assim,então preferi não levar,mas bateu um arrependimento....






Um livro pra passar um tempo na Bienal enquanto você descansa?


Não que eu vá levar ou ter tempo pra isso,mas eu recomendaria sempre um romance.Como estou numa vibe Julia Quinn,acho que esse seria o livro que eu escolheria.






Qual estande que você mais gostou na Bienal 2015?





Sem dúvidas,o da Novo Conceito.A decoração tava linda demais,com os livros pendurados,um espaço pro pessoal carregar celulares,vários marcadores espalhados pelo cômodo,painel para tirar fotos,além de um atendimento super bacana!Inclusive pelo que vi,era um dos mais visitados.Tomara que eles repitam a dose esse ano.Mas preciso destacar o estande da Universo dos Livros que também estava a coisa mais linda!




Bom gente,é isso.Amei muito essa tag,super original e bem rapidinha de responder.Falta tão pouco agora,tá difícil segurar a ansiedade pra essa Bienal!
Não vou marcar ninguém,mas quem quiser responder fique à vontade.Vou deixar o canal dos criadores da tag pra vocês darem uma conferida também.
É isso então pessoa,espero que tenham gostado.Por hoje é só,nos vemos amanhã em mais uma postagem!!
Grande abraço!!





Crédito das imagens
Wikipedia
Saraiva
Obcecada Pelos Livros

Canais Criadores

Léo (Entre Livros): https://goo.gl/RQNlNX Úrsulla (Poison Books): https://goo.gl/YZouue Victor (Estante de Prata): https://goo.gl/5N9G0i Yan (Connect Qu4tro): https://goo.gl/FNMI3R

10 comentários:

  1. Oi, Cláudio!
    Essa é uma tag que sou impossibilitada em responder, já que nunca fui na Bienal.
    Fiquei feliz que a Julia vai te ajudar a passar o tempo hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Você precisa ir numa Bienal!Não tenho palavras pra dizer o quanto é um evento mágico e especial.
      Quem disse que tive tempo de ler alguma coisa por lá?Tá sendo correria total hahahahhahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Ótimas compras!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!
      Obrigado,que bom que gostou :D
      Abraços!

      Excluir
  3. Olá Cláudio
    TAG divertida essa! VC vai precisar refazer depois, combinado????
    Que promo excelente as da Intrínseca heim 😁😁
    Aaahhhhh eu quero Um ano inesquecível *___*
    Boa Bienal pra ti!!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Amei demais quando vi,achei bacana trazer aqui.
      Depois eu refaço,prometo hahahahahahaha
      A Intrínseca arrasa com o meu cartão de crédito com essas promoções kkkkkkkkkkk
      Um Ano Inesquecível é tão lindo......
      Obrigado!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Abraços!

      Excluir
  5. Oi Claudio
    Essa tag faz meu coração doer 💔💔💔😢
    Acredita que nunca fui em uma Bienal.?
    Tenho muita vontade de comprar "Um ano inesquecivel", quando ele foi lançado foi a primeira vez que eu ouvi falar da Babi Dewet ,acabei pesquisando sobre ela por causa dele rs

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Jura??????Menina corrige isso o quanto antes,não sabe o que tá perdendo!!
      Um Ano Inesquecível é maravilhoso!Nem vou comentar da Babi porque ela é fantástica,amo muito!!hahahahahhaha
      Beijos!

      Excluir