quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Wishlist da Bienal



Oi gente!Tudo bom com vocês?
Vamos continuar falando de Bienal?
Então,hoje resolvi compartilhar com vocês a lista dos livros que quero comprar por lá.É uma lista base e que espero muito seguir (será??????)
Não sei se vou comprar todos,mas com certeza alguns sim :D




Princesas GPower
Mila Wander,Thati Machado,Janaína Rico e Larissa Siriani
Qualis


Uma estudante de medicina encontra o amor verdadeiro. Uma jovem órfã descobre que seus pais estão vivos. Uma moça com medo do mar se arrisca em um cruzeiro. Uma garota acha o seu lugar em uma nova cidade. Estar acima do peso não impede essas protagonistas fortes e empoderadas de viverem aventuras incríveis, dignas dos mais belos contos de fadas. Kai, Rosa, Cindy e Malena são verdadeiras princesas de suas próprias histórias, merecedoras de príncipes encantados, bailes, mistérios e sapatos de cristal. Com tramas leves e divertidas, Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para sermos verdadeiras princesas: temos que nos permitir um felizes para sempre.





Flores Partidas
Karin Slaughter
Harper Collins


Irmãs. Estranhas. Sobreviventes. 
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.





A Comissão Chapeleira
Renata Ventura
Novo Século


Atormentados pelos crimes que cometeu em seu primeiro ano como bruxo, tudo que Hugo mais queria naquele início de 1998 era paz de espírito, para que pudesse ao menos tentar ser uma pessoa melhor. Porém, sua paz é interrompida quando uma comissão truculenta do governo invade o Rio de Janeiro, ameaçando uniformizar todo o comportamento, calar toda a dissensão, e Hugo não é o único com segredos a esconder.
Para combater um inimigo inteligente e sedutor como o temido Alto Comissário, no entanto, será necessário muito mais do que apenas magia. Será preciso caráter. Mas o medo paralisa, o poder fascina, e entre lutar por seus amigos, ou lutar por si próprio, Hugo terá de enfrentar uma batalha muito maior do que imaginava. Uma batalha com sua própria consciência.





Contando Estrelas
Luciane Rangel
Qualis


A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.





Uma História de Verão
Pam Gonçalves
Galera Record

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.





Sem Limites Para o Prazer
JC Ponzi
Pandorga


Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?





Sob O Mesmo Teto
Bruna Fontes
Duplo Sentido Editorial


Calíope Medina tem certeza absoluta de que está ficando louca. Entre cinco irmãos e uma mãe sem nenhum juízo, ela nunca foi exatamente expert em viver uma vida normal. Mas a situação sai dos eixos quando seu novo padrasto traz consigo mais quatro filhos, e agora sua nova residência parece abrigar a população de um pequeno país.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar... Até conhecer João, e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força.
Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano, ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com Cali: O Destino – ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la – lhe apresenta um garoto impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.





Sobre (O)Postos
Bruna Fontes
Duplo Sentido Editorial


Lavínia Lemes até tenta, mas não consegue evitar a atração que sente pelo vizinho do apartamento que fica exatamente abaixo do seu. E daí que ela só tem (quase) dezesseis anos enquanto ele já está terminando a faculdade? A garota não dá a mínima para esse pequeno detalhe, mas o mesmo não pode ser dito sobre o rapaz. Porém a diferença de idade não é a única coisa que afasta os dois: Ao passo que Eduardo Becker é um jovem universitário que passa horas com a cara enfiada nos livros de História, sempre com um copo de café nas mãos, Lavínia só pensa em se divertir com os amigos pelas ruas do Rio de Janeiro, com seus headphones vermelhos sempre explodindo com música nas alturas.
Mas, em um belo dia de verão carioca, essa distância tem fim quando Lavínia consegue cinco minutos inteiros a sós com o rapaz de sotaque apaixonante. Contudo as coisas não acontecem exatamente da maneira – ou pelo motivo – que ela imaginava e a história desses dois vizinhos opostos, sobrepostos em um prédio de doze andares, jamais será a mesma depois desse encontro.
Em Sobre(O)postos, segundo livro da série (não seriada) Medina-Becker, Bruna Fontes mais uma vez mostra que é uma autora versátil e com uma escrita sensível, capaz de mexer com os sentimentos do leitor de inúmeras formas diferentes.⁠⁠⁠⁠






Bom gente,por enquanto esses são os que pretendo comprar por lá.Notaram que a maioria são livros nacionais né e isso tem toda uma explicação.
Primeiro porque são livros que quero muito ler,de autores queridos demais!
E os livros internacionais que eu mais queria eu já comprei nessas promoções loucas da Amazon,só aguardando eles chegarem hahaahahaha
Então de internacional,comprei os que eram prioridade para os autógrafos:
Pegando Fogo,da Abbi Glines,
Agora e Para Sempre Lara Jean,da Jenny Han 
Em Águas Sombrias,da Paula Hawkins
A Melodia Feroz,da Victoria Schwab
Além desses nacionais,comprei também na Amazon o Treze da FML Pepper e O Sorriso da Hiena,do Gustava Ávila.
Acho que com esses encerro minhas compras de livro para a Bienal.
Pretendo autografar pelo menos todos os nacionais comprados e os que já tenho aqui e ir na maioria dos internacionais,veremos...
É isso então galerinha,por hoje é só,deixem nos comentários se gostaram da minha lista,se me recomendam mais algum pra comprar,se já leram algum dessa lista....
Vou indo então pessoal,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito das Imagens:
Leitura maravilhosa
Sobre livros
Saraiva
Travessa
Em cada página
Skoob

7 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Minha wishlist da Bienal só se resume a Schwab autografar meus livros, mas infelizmente não vai rolar.
Beijos
Balaio de Babados
Concorra ao livro Depois do Fim autografado

Nessa disse...

Oie
Ahh, que legal vc ir na bienal, meu sonho. Estou bem curiosa por este livro da Pam, adoro ela.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Luli Ap. disse...

Oie Cláudio
Siiiiiim é uma ideia genial vc levar uma listinha, mas acredite meu amigo, vc vai sair da lista e quer saber o que mais? Vai amar!!!!!! rsrsrs
Ó eu quero muito Contando estrelas ("garrei" de amor nessa capa) e Sob o mesmo teto <3
Também comprei Em águas sombrias e tenho O sorriso da hiena desde que o Gus lançou como independente, é aterrorizante de "bão"
Acho que vc vai amar a leitura!
Roendo as unhas de ansiedade pela sua ida a Bienal!!!!!
Excelente fds pra ti
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Luli Ap. disse...

Voltei!
Vc tinha perguntado e eu esqueci de falar do livro que estou lendo há um século, é Animais Noturnos (Tony e Susan)
Bjs Luli

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Vou tentar autografar o livro da Vic,se der tudo certo.Pena só poder ser só um livro,mas tudo bem.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Aqui no Rio sempre que tem eu vou!Ainda não tive a oportunidade de ir na de SP,mas se tudo der certo ano que vem eu vou :D
Adoro a Pam também,ela é um amor!Adorei o último livro dela e já tenho uma boa expectativa por esse lançamento.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Ai gente,posso sair dessa lista não hahahahahahaa
Me conhecendo vou acabar saindo,fazer o que kkkkkkkkkk
Essa capa de Contando Estrelas é a coisa mais fofa dos últimos tempos em termos de capa!
O Sorriso da Hiena era uma febre no booktube quando o Gus tinha lançado independente e todo mundo que leu amou,então acho que vou gostar kkkkkkkkk
Tô contando os segundos pra Bienal!
Vou tirar muitas fotos pra trazer aqui pro blog!
Beijos!

Postar um comentário