quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tag:Que Tiro Foi Esse?


Oi gente!Como vocês estão?Olha,tá difícil o calor no Rio,tem um sol pra cada um e mais um pouco,tá complicado até de ler,mas vida que segue.
Dando uma passada pelos canais literários,achei uma tag rapidinha e até engraçada pra responder.Não gosto de funk,nem um pouco na verdade,mas preciso admitir que achei a proposta da tag bem legal.
Vamos responder então a tag que tiro foi esse?,inspirada na música de Jojo Maronttinni.Vi no canal Pronome Interrogativo,da Thais e resolvi responder.
Vamos lá?






Que Tiro Foi Esse?
Um livro que te deixou no chão,morto,estatelado;


Vou nem falar nada,só mostrar esse tiro em forma de livro.Ainda falaremos mais dele por aqui,mas Um Tom Mais Escuro de Magia me deixou perplexo,de fato mexeu com as minhas emoções e o final....Victoria Schwab acaba comigo com esses finais!
Em breve a continuação será lida.









Samba na Cara da Inimiga
Um livro que foi o melhor de todos de algum gênero


Essa foi difícil de responder,mas como bom leitor de YA,escolhi um livro que mexeu demais comigo,um livro que não vou me cansar jamais de recomendar.
As Vantagens de Ser Invisível é mais que um livro,é emoção,é amor,amizade.....não é à toa que escolhi há uns dois anos atrás uma frase dele para ser minha primeira tatuagem:"E nesse momento,eu juro.Nós somos infinitos."









Desfila Com As Amigas
Uma série,trilogia e duologia que é incrível do início ao fim


Escolhi uma trilogia muito amorzinho,que conquistou meu coração e se tornou uma trilogia muito querida antes até que eu começasse a ler e me fez ficar ainda mais fã dessa querida que é a Babi Dewet.
Trilogia Sábado À Noite,super recomendo,é um YA muito gostosinho de ser lido,com pegada de música e nostalgia que encantam demais.Se der tempo,esse ano pretendo reler os livros.









Quer Causar,A Gente Causa
Um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua


Momento polêmico da tag hahahahhahahahaa
Sei que muitas pessoas amaram esse livro,se tornaram fãs da autora por conta dele,mas.....sério,eu não gostei nem um pouco.Não foi uma história que me convenceu,não me prendeu e não me surpreendeu como eu esperava ser surpreendido.
Mas gostei dos outros livros da autora.









Quem Olha Nosso Bonde,Pira
Um livro que você pira só de olhar a capa


Preciso falar algo?
Uma das capas mais bonitas da Darkside, que remete a viagem no tempo e ainda por cima com essa combinação de azul com roxo e tons de cinza com branco.
Ficou maravilhosa!Preciso ter na minha estante.







E aí gente,gostaram da tag de hoje?Fazia tempo que eu não respondia uma aqui,fiquei com saudades.Era pra ter lançado uma no final do ano passado,mas acabou não dando tempo,então resolvi responder agora.Achei essa bem legal,curtinha e objetiva.
Não deixem de passar no canal da Thais que é bem bacana.
Espero que tenham gostado da postagem de hoje,Fiquem à vontade para responder e me falem,vou adorar ver a resposta de vocês.






Créditos das imagens
Saraiva
Finsmes

6 comentários:

Caverna Literária disse...

Oi, Cláudio!

Adoreei a tag, bem criativa! Quero muito ler Um tom mais escuro de magia, acho a capa magnífica e só tenho lido resenhas positivas da obra. Sábado à noite é bom demais, sempre tenho uma nostalgia enorme quando lembro da obra e da versão fanfic hahaha

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
Super criativa,adorei quando vi.
Um Tom Mais Escuro de Magia é sensacional,não pensei que fosse me prender tanto.
Ahhhh nem fala,muita nostalgia dos personagens de SAN,deu vontade de pegar os livros agora e reler hahahahhahaa
Beijos!

Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Cláudio!
Eu fui dessas que amaram Garota Exemplar hehehe.
Também gostei bastante de Um tom mais escuro de magia, mas a continuação me decepcionou muito. Nem sei se encaro o terceiro livro.
Eu assisti o filme de As vantagens de ser invisível e não morri de amores. Acabei perdendo a vontade de ler o livro, o que é uma pena. Devia ter feito o contrário.
Beijos,
Alem da Contracapa

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Também sou do time que não é fã de funk hihihi mas esse jargão está mesmo em todo lugar.
A TAG é divertida, rápida, curtinha, gostei bastante e principalmente gostei das suas respostas.
Não achei Garota Exemplar tuuuuuudo aquilo é ahhhhhhh não me julgue tb não achei ooooouuunn As vantagens de ser invisível rsrs
Agora Sábado a noite é muito amorzinho!
Gostei de Um tom mais escuro de magia.
E Chronos tem uma capa sensa!!!!!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Mariana!
Queria muito ter gostado de Garota Exemplar,mas enfim....kkkkkk
Tô preocupado com essa continuação,porque no mínimo minha expectativa é que seja do nível primeiro livro.
Não gostou do filme?Nossa eu adorei!Principalmente o elenco que é incrível.
Tenta o livro,de repente você vai gostar :)
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Ahhhhhh bate aqui o//
Mas realmente,a Tag é muito rapidinha e bem gostosa de responder.
Ahhh primeira pessoa que encontro que não achou Garota Exemplar isso tudo kkkkkkkk
Poxa não gostou de AVDSI?É praticamente meu livro da vida!Já viu o filme?
Sábado À Noite é minha trilogia amorzinho,de uma autora que eu amo de paixão que é a Babi.
Essa capa de Chronos....quero muito ter na estante!
Beijos!

Postar um comentário