sábado, 3 de fevereiro de 2018

Wishlist de Fevereiro



Oi gente!Tudo bom com vocês?Fevereiro...mês do Carnaval e o mais curto do ano.Mas também é mês de lançamentos bem legais!
Tô evitando comprar,porque sinceramente tem muitos não lidos aqui e a questão espaço tá ficando complexa aqui.Tô tendo que fazer mágica pra deixar todos os livros arrumados hahahahahaha
Mas se surgir algum livro que eu queira muito......
Hoje vou mostrar os que mais me chamaram a atenção entre tantos bons lançamentos esse mês,vamos conhecer?








Batman Criaturas da Noite
Marie Lu
Arqueiro


As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.









Um De Nós Está Mentindo
Karen M.McManus
Galera Record


Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.









Desencantada
Carina Rissi
Verus


Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?









A Guerra Que Me Ensinou A Viver
Kimberly Bradley
Darkside


Após uma infância de maus-tratos, Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter seu pé operado. Enquanto tenta se ajustar à sua nova realidade e superar os traumas do passado, ela se muda com Jamie, lady Thorton e Susan — agora sua guardiã legal — para um chalé em busca de um recomeço. 
Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade? 
Mais uma vez, Kimberly Brubaker Bradley conquista com sua narrativa carregada de sensibilidade. Seu registro historicamente preciso revela o conflito armado pela perspectiva de uma criança, além de lançar luz sobre a atual crise de refugiados, a maior desde a guerra de Hitler, que já obrigou milhões de pessoas a deixarem seus lares em busca de paz. 
Discutindo assuntos delicados com ternura, a autora guia o leitor por uma jornada que mostra a beleza dos pequenos gestos. E, ao revelar as camadas de seus personagens, apresenta uma história sobre amadurecimento e aceitação — principalmente para Ada, que precisa aprender a acreditar. Acreditar em sua família e em si mesma. Na resiliência que vem da dor. Na superação que vem do medo. Na empatia, que reacende a humanidade. E no amor, é claro. Em sua forma mais pura e sincera. A Guerra que Salvou a Minha Vida foi vencedor de diversos prêmios e adotado em escolas nos Estados Unidos. 







Então gente,esses são os lançamentos de Fevereiro que mais me chamaram a atenção.Com certeza um que tenho que ter na minha estante assim que for lançado é Desencantada,até porque em Março tem sessão de autógrafos da Carina Rissi aqui no Rio,então de todos ele é o que vou comprar o quanto antes kkkkkkkkkkk

Um De Nós Está Mentindo tá sendo um super boom no mundo booktube e na blogsfera antes do seu lançamento.É a grande aposta da editora Record pra esse primeiro semestre e confesso que a sinopse realmente me intrigou bastante
.
Batman:Criaturas da Noite é o segundo volume da coleção Lendas da DC,e agora é a vez da Marie Lu escrever sobre ninguém menos que o Batman.Sabem que eu sou super fã desse super herói,então com certeza foi motivo mais do que suficiente pra me chamar a atenção,sem falar que tenho uma curiosidade tremenda pra ler algo da autora.

A Guerra Que Me Ensinou A Viver é a continuação de um livro que se tornou um dos meus queridos da estante,uma das minhas melhores leituras dos últimos anos:A Guerra Que Salvou A Minha Vida.
Muito curioso pra ver como está a Ada depois dos acontecimentos do primeiro livro.

Galerinha espero que tenham gostado da postagem de hoje.Não esqueçam de comentar o que acharam!
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço e ótimo domingo pra vocês!




Crédito das imagens
Saraiva
Indesign Secrets

4 comentários:

Caverna Literária disse...

Oie!

Um de nós está mentindo está sendo maior boom mesmo, e eu to doidaaaa pra ler!!! Parece ser bom demais!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Carol!
Não é?Acho que todo canal que acompanho fala sobre esse livro,realmente tô muito na expectativa pra ler!
Beijos!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Aaaaaiinnnn que eu querooooo todos!
Aliás não dá nem pra escolher é um melhor que o outro e as capas estão maravilindas.
Bjs Luli
https:://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Também quero,mas cadê money pra isso tudo?kkkkkkkkk
Certeza que o da Carina vou comprar,isso nem discuto.Agora quero ver os outros kkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário