quarta-feira, 4 de abril de 2018

TBR de Abril


Oi gente!Como vocês estão?Primeiro dia de volta ao trabalho e confesso que já estava meio desacostumado de colocar o celular pra despertar hahahahahhaa
Mas tudo bem,vamos trabalhar com aquele pensamento positivo de que tudo vai dar certo.Mas claro que nem tudo é trabalho esse mês,temos que arranjar tempo pras leituras também.
Então,chegou a hora de mostrar pra vocês os livros que escolhi pra ler esse mês.As escolhas foram complicadas porque tem muitos aqui que quero ler,sem falar os que vão chegar que talvez furem a fila na lista de leituras,não sei kkkkkkkkkkk
Vamos conhecer as minhas escolhas?







Harry Potter e o Cálice de Fogo
J.K.Rowling
Rocco


Tem que ter HP todo mês sim!Esse mês chegou a vez do quarto livro da série.É minha leitura atual,já passei bem da metade dele e acredito que entre hoje e amanhã consigo terminar.Que privilégio poder voltar a ler essa série,não canso de dizer.Muitas coisas desse livro especificamente eu não lembrava,então se preparem porque a resenha com certeza vai ficar bem bacana.









Rio Vermelho
Amy Lloyd
Faro Editorial


Grande aposta de lançamento da editora.Vi o booktrailer e li a sinopse na livraria e fiquei completamente alucinado.Na verdade ando numa vibe de thrillers que há muito tempo mesmo eu não via em mim mesmo.Sem falar que essa frase teaser da capa já instiga demais.Tomara que eu goste,vi muitas críticas positivas.









Simons Vs a Agenda Homo Sapiens
Becky Albertalli
Intrínseca


Talvez um dos livros mais comentados do momento por conta do lançamento do filme.Claro que não podia deixar de ler ele esse mês.Foi uma das minhas compras recentes e foi super barato.Preferi comprar com a capa antiga mesmo.Parece ser uma leitura bem rápida,bem naquele clima young adult,com reflexões e mensagens.Quero ver o filme depois.









Os Segredos de Colin Bridgerton
Julia Quinn
Arqueiro


Continuando na saga dos Bridgertons,chegou a vez do quarto livro da série e o livro do até então irmão Bridgerton preferido que é o Colin.Já posso imaginar as cenas hilárias que vão ter nessa história porque é bem a cara do nosso personagem principal kkkkkkkk
No livro anterior a autora já deixou alguma coisa no ar sobre quem poderia estar nesse livro,então vamos ler!









Caraval
Stephanie Garber
Novo Conceito


Finalmente vou conseguir ler esse livro.Desde o lançamento que fico adiando a compra,mas dessa vez vai.Só espero que a editora traga as continuações pro Brasil.
Parece que Caraval vai ser muito diferente de tudo que já li até agora,uma fantasia bem ambientada e instigante,repleta de magia.Falou magia sabe que já vou querer ler kkkkkkk
Espero gostar!









Poder Extra G
Thati Machado
Astral Cultural


E vai ter empoderamento sim,em Abril e em todos os meses do ano.Quero ler tudo que a Thati escreve porque ela consegue abordar temas complexos de uma forma muito natural,sem ficar pesado.Sem falar que cada história é um tapa na cara da sociedade e de nós leitores.Como já disse,todos precisam ler Thati Machado.









172 Horas Na Lua
Johan Harstad
Novo Conceito


Sei que esse já é um livro mais antigo.Lembro na Bienal de 2015 um vendedor do estande da Novo Conceito me recomendando bastante esse livro.Não sei nada da sinopse.mas sei que tem uma pegada de ficção científica com um terror aí no meio.
Dizem que é um livro capaz de dar um medinho,essa eu quero ver hahahahahaha









Hex
Thomas Olde Hevelt
Darkside


 E finalmente o livro que mais estou ansioso pra ler dessa lista.Hex teve uma baita divulgação muito antes do seu lançamento,inclusive com aplicativo lançado pela editora e tudo mais.
Se esse livro me entregar 50% do que é a sinopse ele já será sensacional.Tô apostando demais nele e espero não me decepcionar.







E aí pessoas,gostaram das escolhas do mês?Como disse,ainda tem alguns livros pra chegarem aqui em casa,então pode ser que eu faça uma modificação ou outra...ou quem sabe incluir mais livros (pensamento positivo hahahahahhaha).Mas a princípio são esses os livros do mês.Comentem qual desses devo ler o mais rápido possível.
Galerinha então por hoje é só,espero demais que tenham gostado da postagem.
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!

4 comentários:

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Mais uma TBR ousada rsrs e que vai render excelentes leituras.
Já estou roendo as unhas de ansiedade para ver as resenhas de Rio Vermelho e Hex!
Thaty e JQ é certeza de ótimas leituras e HP sempre memória afetiva queria tanto ser disciplinada como vc e reler a série (suspiros aiai)
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Menos ousada que a do mês passado kkkkkkkk
Espero que sejam ótimas leituras :)
Hex é minha leitura atual e tá meio devagar.Tô achando o livro meio confuso por enquanto.Rio Vermelho tô roendo as unhas de tanta curiosidade.
JQ com certeza vai ser uma leitura que vou fazer mega rápido.Thati também,tenho certeza que vou ler super rapidinho também.
Faz que nem eu,coloca um livro pra ler por mês,facilita muito.
Beijos!

cartas para mim disse...

que maravilha esses livros!! to doida pra ler Rio vermelho e poder extra G.
Amei demais teu blog!!
sempre voltarei aqui.
http://escreverdayse.blogspot.com.br/

Cláudio Cabral disse...

Oi Day!
Tô na expectativa demais por essas leituras.
Espero muito gostar de todas elas kkkkkkkk
Ótimo te ver por aqui,fique sempre à vontade :D
Beijos!

Postar um comentário