quinta-feira, 31 de maio de 2018

Wishlist de Junho


Fala galerinha!Tudo bom com vocês?Chegou o momento que eu particularmente amo demais:conferir alguns lançamentos para o próximo mês.E como sempre,venho compartilhar os que mais quero com vocês.
Até que junho minha lista de desejados está bem humilde (milagre isso kkkkkkk).São quatro livros que selecionei e dessa lista já comprei um na pré venda.
Vamos conhecê-los então?







Antes Que As Luzes Se Apaguem
Jay Asher
Astral Cultural

Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas.
As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais.
Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.









Sob A Luz Da Escuridão
Ana Beatriz Brandão
Verus


Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.
E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. 
Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?









Outsider
Stephen King
Suma


O corpo de um menino de onze anos é encontrado abandonado no parque de
Flint City, brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam
o criminoso como uma das figuras mais conhecidas da cidade — Terry Maitland,
treinador da Liga Infantil de beisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas.
O detetive Ralph Anderson não hesita em ordenar uma prisão rápida e bastante
pública, fazendo com que em pouco tempo toda a cidade saiba que o Treinador T
é o principal suspeito do crime. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor
público logo têm amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece
resolvido.
Mas conforme a investigação se desenrola, a história se transforma em uma
montanha-russa, cheia de tensão e suspense. Terry Maitland parece ser uma boa
pessoa, mas será que isso não passa de uma máscara? A aterrorizante resposta é o
que faz desta uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King.









Singular
Thati Machado
Qualis


Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia - mas estava prestes a descobrir - é que era único. Era singular. Como muitos garotos - com ponto final - Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.








Então gente,esses foram os meus desejados do mês.Comparado com meses anteriores até que é uma lista modesta kkkkkkkkk
Desses eu comprei Singular porque tá sando com um super preço promocional na pré venda.Com certeza em breve tô comprando o do King (nem preciso dizer) e o da Ana Beatriz Brandão pra poder autografar no Mochilão da Record que vai ter aqui no Rio.
Haja cartão de crédito pra tanto lançamento bom.E olha que nem chegou a Bienal!
Pessoal vou indo nessa então.Não deixem de comentar o que acharam,se querem ler algum desses,se está na lista de desejados de vocês....
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!




Crédito da imagem
Linked Into Business

3 comentários:

  1. Oi Claudio, tudo bem? Achei sua lista bem diferenciada e de todos os do King me chama bastante atenção! Espero que vc curta a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudio, tudo bem?

    Estou te aplaudindo aqui por ter colocado só 4 livros na lista de desejados no mês!
    Como assim?
    Me ensina a fazer isso! Eu surto com indicações e lançamentos... resultado, minha wishlist literária está GIGANTESCA! E a surto com isso, hahahaha!

    Achei bem interessante os livros que mencionou, mas confesso que só leria o primeiro.

    Beijos e boas leituras
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudio
    Que encanto a capa de Antes que as luzes se apaguem!!!! Preciso dessa capa na minha estante!!!!
    Tb querooooo esse do King, sabe como é né? "kingniana" de carteirinha!!!!
    Huuuuummmm só 4 livros?
    Sei não... Acho que o Cláudio foi abduzido e essa listinha é de um clone rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir