quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

TBR de Dezembro


E aí galera,tudo certinho com vocês?Último mês do ano e é aquele momento da gente correr com as leituras pra cumprir as metas do ano kkkkkkkkkk
Na verdade tô bem tranquilo com relação a isso.Vou lendo no meu momento e se por um acaso não der pra cumprir as metas do Skoob,tudo bem,a gente tenta ano que vem sem nenhuma pressão.
Enfim,esses são os últimos livros da minha lista da meta do Skoob,então é lógico que minha TBR esse mês tinha que ser com eles.Vamos começar?









Todo O Tempo Do Mundo
Mauricio Gomyde
Astral Cultural


Lançamento do Mauricio esse ano.Quando li a sinopse fiquei muito intrigado,com essa pegada de viagem no tempo,com pegada de romance....
Estive no lançamento do livro aqui no Rio,conversei com o autor,ele disse que essa história tem algo diferente dos outros livros dele.
Curioso pra saber mais sobre essa história.









A Nuvem
Neal Shusterman
Seguinte


Sequência de um livro que se tornou um dos meus favoritos:O Ceifador.Quando A Nuvem entrou em pré venda tratei de garantir o meu,mas desde então ele tá parado aqui na estante.Não sei se é medo de me decepcionar,mas fato é que acabou ficando por aqui.
Dessa vez não tem jeito,vai rolar leitura dele sim!









Mensageira da Sorte
Fernanda Nia
Plataforma 21


Então....quem viu minha TBR do ano passado viu que esse livro tava na lista,mas não deu pra ler até terminar Novembro.Pra não correr riscos,dessa vez resolvi iniciar o mês já lendo ele.Adianto que estou gostando,está sendo uma leitura bem diferente,mas muito bacana.
Espero poder em breve vir falar dele com vocês.









Rockstar
Luciane Rangel
Qualis


Toda vez que tem lançamento da Luciane eu fico maluco querendo ter logo.Adoro a escrita dela,todos os livros que li da autora eu amei demais
Então nem preciso dizer que as minhas expectativas pra essa leitura estão lá no alto.
E tem música na história né gente,já sei que vou amar!









A Boa Filha
Karin Slaughter
Harper Colllins Brasil


Finalizando,temos o lançamento desse ano de uma autora de thriller que já conquistou um espaço muito grande no meu coração.
Já sei que esse livro tem uma história muito forte,com descrições bem vívidas e impactantes.Tô preparado pra isso e mergulhar de vez na história.









Então gente,curtiram as minhas escolhas?Se tudo der certo ainda vou ler mais alguma coisa,mais algum ebook com certeza,mas fico muito feliz se conseguir finalizar a meta do Skoob
É isso então pessoal,espero demais que tenham gostado.Me contem aqui quais desses vocês já leram,quais querem ler,qual devo pegar primeiro pra ler....
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

4 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Claudio!
Faz tempo que não passo aqui...
Desses, já li A Nuvem e que livro!!!
Beijos
Balaio de Babados
Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Fico imensamente feliz que vc está perto de cumprir sua meta.
Faz tempo que não estabeleço metas porque não consigo mesmo cumprir.
Então tenho lido sem pressa nem pressão rsrs
Desses só li A Nuvem, e gostei.
Curiosa com Todo o tempo do mundo e A boa filha.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nessa disse...

Oie
Da sua lista quero muito ler este do Mauricio, adoro os livros dele e sou fã.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Leitora Cretina / Mônica disse...

Olá!
Sou bem curiosa pra ler A Boa Filha! Depois me conta o que achou!

Abraços
Leitora Cretina

Postar um comentário