segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Wishlist de Dezembro


Fala galera!Como vocês estão?E já estamos no final do ano,nem acredito!E temos lançamentos desejados sim,afinal a lista de um leitor é interminável kkkkkkkk
Não vi tantos lançamentos assim dessa vez,mas consegui achar alguns bem bacanas.
Um deles com certeza está no meu topo de desejados.
Vamos conhecer?









Animais Fantásticos e Onde Habitam:Os Crimes de Grindelwald
J.K.Rowling
Rocco


No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos. 
Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Linhas são traçadas e o amor e a lealdade são testados, até entre os amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. 
Este segundo roteiro original de J.K. Rowling, ilustrado com a arte impressionante de MinaLima, complementa os acontecimentos anteriores que ajudaram a dar forma ao mundo bruxo, com alguns pontos de ligação surpreendentes com as histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e dos filmes.









Corações Quebrados
Sofia Silva
Valentina


CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.









Então galerinha,foram só esses dois que coloquei como desejados no mês,mas nem preciso dizer que o roteiro de Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald está no topo dos desejados.Natal tá chegando,fica a dica de presente hahahhahahahaha
Mas é isso então pessoas.Me contem o que acharam das minhas escolhas,quais são os seus desejados do mês.....
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!


Créditos da capa
mtolivetrollingacres

2 comentários:

Espiral de Livros disse...

Oi Cláudio, tudo bem? Como eu gostaria de ter apenas dois livros desejados no mês, a minha wishlist é bem maior do que eu consigo ler no mesmo período, ou seja, a balança tá sempre pendendo pro lado contrário, hahahahaha! Não conhecia o primeiro livro, mas tenho visto muita divulgação sobre esse livro da Sofia Silva.
Beijos, Adri
http://espiraldelivros.blogspot.com/

Luli Ap. disse...

Uaaaaau cadê o Cláudio?
Tenho sérias dúvidas se ele não foi abduzido e tem um clone no seu lugar rsrs
Só dois livros???
Bjsss Luli 😘😘

Postar um comentário