quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sandy e Júnior Book Tag


Fala galerinha,tudo certinho com vocês?Senti vontade de responder uma tag hoje e acabei me deparando com a Sandy e Júnior Book tag,criada pela Thais do canal Pronome Interrogativo.Sim,Sandy e Júnior fizeram parte da minha infância o tempo todo,queria demais ir a esse show deles,mas infelizmente não consegui comprar o ingresso.
Mas enfim,vamos responder as questões que são baseadas nos cds da dupla.
Vamos começar?








・ Identidade: um(a) personagem que é a sua cara (que descrever quem você é)



Não podia ser outro,tinha que ser o Rony.Sou completamente atrapalhado,desligado em muitos momentos,tímido...mas muito amigo,sempre disposto a ajudar.Sem falar que sou um ótimo jogador de xadrez hahahahhahahahha
Foi a minha primeira escolha,sem dúvidas.









・ As Quatro Estações: um livro que fez você se apaixonar por um novo gênero



Auto ajuda misturado com biografia.São dois estilos que nunca me fizeram a cabeça.
Aprendizados da querida Gisele Bündchen foi um livro que me abriu os olhos para muitas coisas,muitas situações da vida e situações pessoais.
Não é um manual dizendo faça isso,faça aquilo.É um livro onde ela mostra como leva a vida dela,com alguns ensinamentos e como aplicá-los e nos convida a tentar adaptar esses conselhos na nossa vida,respeitando sempre o nosso ritmo e nosso estilo de vida.
Foi uma experiência incrível ter embarcado nessa leitura.Recomendo forte.









・ Era Uma Vez: uma história de amor, de aventura e de magia



Tantas histórias que poderia colocar nessa categoria.Mas resolvi escolher esse livro lindo que tem uma mensagem tão forte,repleto de muita amizade,muito amor e uma magia completamente diferente do que estamos acostumados a encontrar nos livros.
Sem dúvida o Mauricio acertou em cheio nesse livro.









・ Dig-dig-joy: um livro que todo mundo deveria ler



Talvez vocês não tenham ouvido falar muito desse livro ou até mesmo não tenham ouvido nada sobre ele,mas vou sempre falar dele por aqui,porque ele simplesmente merece.
Difícil definir o quanto essa leitura mexe com o leitor.É uma história doce,mas com um tema tão forte.Uma escrita super delicada e envolvente com personagens que poderiam ser nossos conhecidos,com situações que de repente podem estar acontecendo bem do nosso lado e não estamos nos dando conta.
Tem resenha dele aqui.Deem uma passadinha lá pra conhecer mais sobre essa  história linda demais.









・ Sonho Azul: um livro que brincou com seu coração



Dona Juliana Parrini brincando muito com o meu coração nesse livro.Já estou acostumado a me apaixonar por cada história que ela escreve,mas esse sem dúvidas foi o que mais me emocionou até por ter elementos que pessoalmente mexeram demais comigo.
Quem me conhece sabe que é muito difícil chorar com um livro,mas no final desse não teve como:chorei muita coisa.
Tem resenha dele aqui também,passem lá.Ah,o livro só tinha em e-book na Amazon,mas agora ele vai ter publicação em físico também!Vou deixar o link do site da autora para vocês conferirem.
https://julianaparrini.com.br/lojinha/









・ Pra Dançar com Você: um livro que te conquistou, te enfeitiçou



Olha,não esperava nada desse livro,nada mesmo.Apesar de bons comentários e elogios eu olhava pra capa e sei lá,não sentia conexão.
Aí de repente comecei a ler como quem não quer nada e quando vi já tinha devorado o livro.O ambiente de thriller misturado com ocultismo,com o desconhecido envolto em uma trama macabra com um final completamente crazy fizeram com que esse livro realmente me conquistasse.









・ Tô Ligado em Você: foi muito bom encontrar esse livro



Esse foi o livro responsável por consolidar de vez o Charlie Donlea como um dos meus autores de thriller preferidos.
É impressionante a simplicidade que ele utiliza para criar tramas que te prendem e colocam o leitor em uma situação de aflição e conexão com a história.
Sem falar na habilidade de brincar com a nossa mente,nos fazendo elaborar inúmeras teorias.
Quem ainda não leu nada do autor,esse é um ótimo livro pra começar.









・ Sábado à noite: um livro contagiante que não dá para parar



Poderia ter colocado O Ceifador nessa lista,mas achei que colocar a continuação dele aqui nessa categoria seria muito justo,afinal,essa foi uma continuação que não ficou devendo em nada para O Ceifador,pelo contrário,em alguns aspectos conseguiu ser até melhor,como por exemplo no final do livro.
É a minha distopia preferida,espero que o terceiro livro chegue logo por aqui!









・ Aniversário do Tatu: um autor que é muito bom, mas esse livro não presta



Postei e saí correndo kkkkkkkkk
Gente,Morte Súbita é um livro pra ser esquecido.É muito ruim mesmo.A história é confusa demais,os personagens são ruins.....
Parece que a J.K.Rowling estava naquela transição de Harry Potter pra histórias mais maduras e acabou se perdendo no meio do processo.
Pra nossa sorte os outros livros dela pós HP foram infinitamente melhores que Morte Súbita.









・ Você é Demais: um livro que é tudo para você



Não poderia ser outro (talvez HP,mas ficaria muito repetitivo kkkkkkkk).Quem me conhece sabe o amor que eu tenho por essa história,inclusive minha tatuagem é em referência a ele.
Amo forte essa história que é até muito simples,mas que consegue tocar muito forte no coração do leitor e nos deixa com um sentimento muito gostoso no final da leitura.
Deu até vontade de reler agora!









・ Sandy e Junior: uma história que você sempre se lembra com muito carinho


Vou exaltar sempre esse livro por aqui,porque ele merece muito muito muito!
É um thriller completamente alucinante,que pira a cabeça do leitor em um nível completamente único e diferente em muitos aspectos dos thrillers atuais.
Chegou de uma forma muito repentina na minha estante,mas é um livro que lembro com muito carinho.







Então gente,essa foi a tag de hoje.Preciso dizer que responder a uma tag de Sandy e Júnior é algo completamente nostálgico pra mim e é claro que enquanto escrevia coloquei algumas músicas pra tocar kkkkkkkkkk
Por hoje então é só pessoal,espero que tenham gostado da tag e das respostas.Fiquem à vontade pra responder ela também!
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!





Crédito das imagens
Skoob
Wikipedia
Estadão

0 comentários:

Postar um comentário