segunda-feira, 17 de junho de 2019

TBR de Junho


E aí galerinha!Como vocês estão?Antes tarde do que nunca,finalmente trago a TBR do mês!.
E dessa vez quis ser mais ousado do que normalmente já sou nessas escolhas kkkkkkkk
Saí pegando vários livros que eu realmente estava a fim de ler e coloquei na minha frente.Fui tentando me decidir quais que de fato colocaria na TBR e pensei:por que não colocar esses todos?
E assim eu fiz.Prontos pra conhecer minhas escolhas?









A Melodia Feroz e O Dueto Sombrio
Victoria Schwab
Seguinte



Victoria Schwab é uma autora que me surpreendeu em diversos aspectos,principalmente na forma como ela consegue relacionar a fantasia com o nosso mundo atual de uma forma bem direta.
Aqui quero fazer uma releitura de A Melodia Feroz porque tem muito tempo que li e sinceramente não lembro tantos detalhes assim da história.
Após completar essa releitura,já vou pegar a sequência e finalização dessa duologia:O Dueto Sombrio.
Expectativa é alta,mas com muito cuidado.Veremos....









Confissões On-Line 2
Íris Figueiredo
Generale


Tem um tempinho que li o primeiro livro,mas achei uma leitura tão gostosinha,tão amorzinho que me deu muita vontade de voltar para os personagens dessa história.
A escrita da Íris foi algo que me chamou muita atenção,uma mistura de delicadeza com temas fortes e intensos.
Mas sem deixar de falar claro sobre amor e amizade.
Com certeza é leitura pra começar e terminar em uma tarde.









Outsider
Stephen King
Suma


Continuando no projeto lendo 1 livro do King por mês,para Junho resolvi pegar Outsider.Dizem que esse livro tem relação com a trilogia Bill Hodges.Como terminei a trilogia recentemente,acho que é um momento apropriado pra continuar naquele ambiente macabro de mistério e investigação daquele jeito característico do King.









O Segredo Dos Corpos
Dr Vincent Di Maio e Ron Franscell
Darkside


Mais um livro parte da linha Crime Scene da nossa caveirinha mais amada.Essa é uma leitura mais teórica que vai nos colocar dentro do mundo da medicina forense.
Posso dizer que já terminei a leitura e gente,que livro incrível.Acabei com os meus post its em marcações durante a leitura,sério kkkkkkkkk
Em breve faço uma resenha pra vocês,mas já digo:não é uma leitura fácil.









O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
O Mundo Das Vozes Silenciadas
Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
Rocco


Tenho andado numa vibe de ler Carolina Munhóz,já devem ter percebido isso kkkkkk
Esse mês resolvi pegar essa duologia pra ver se conseguia me conectar mais com a escrita da autora.Li o primeiro livro e por enquanto ainda não foi a história que me fez ficar apaixonado pela escrita da Carol.Mesmo assim é uma história bem rapidinha de ler.Vamos ver como vai terminar essa história.









A Rainha Vermelha
Victoria Aveyard
Seguinte


Essa TBR tá com muita cara de flop,sinceramente hahhahahahaha
Na verdade quero voltar pro mundo de A Rainha Vermelha,mas para dar sequência preciso reler esse primeiro livro.Lembro que na primeira vez que li não fiquei lá muito empolgado com a história não,mas depois de algum tempo vamos ver se consigo gostar desse universo.









Pequenas Grandes Mentiras
Liane Moriarty
Intrínseca


Gente eu já peguei esse livro mais de 3 vezes pra ler e nunca consigo dar seguimento na leitura,tá difícil kkkkkkkk
Esse mês coloquei na cabeça que preciso finalizar essa história,até pra ver a série também.
Espero gostar,já que os comentários são os melhores possíveis sobre essa história.









Warriors
Sol Yurick
Darkside


Mais um livro que estava encalhado há séculos na minha estante.Nem sei se a Darkside ainda vende esse livro.Enfim,resolvi encarar e......não me julguem,mas odiei a leitura.
Depois comento com vocês minha relação com esse livro,mas realmente ele não funcionou pra mim mesmo.









Três Coisas Sobre Você
Julie Buxbaum
Arqueiro


Não tinha pretensão de ler esse livro por agora,mas olhando a estante dei de cara com ele e pensei:por que não?
Enfim,foi um livro que li rapidinho e a história é muito gostosinha,com uma mistura de romance e um leve suspense.
Falaremos mais pra frente sobre ele.







Então gente,gostaram das minhas escolhas?Achei uma TBR bem otimista,otimista até demais kkkkkkkk
Mas enfim,fico feliz se conseguir ler pelo menos metade deles,mas veremos.Até o momento consegui ler 5,acho que a média tá boa.
Enfim gente,espero demais que tenham gostado.
Me contem quais desses vocês já leram,quais me recomendam....
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário