segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tag 50%

Fala galerinha!Como vocês estão?Leram bastante fim de semana?Eu li bastante,afinal o frio chegou de vez aqui no Rio de Janeiro.
Vamos responder mais uma tag,na verdade uma tag que todo ano respondo,mas que é sempre divertida e nos faz refletir,ter um balanço do que foram as leituras até agora:estou falando da tag dos 50% que foi criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak.
São algumas perguntas baseadas nas nossas leituras até esse primeiro semestre do ano.
Vamos começar?







1-O melhor livro que você leu até agora em 2019


Livro:Coração Satânico
Autor:William Hjortsberg
Editora:Darkside









2-A melhor continuação que você leu até agora em 2019


Livro:Achados e Perdidos
Autor Stephen King
Editora:Suma









3-Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu,mas quer muito


Livro:Reino de Cinzas
Autora:Sarah J.Maas
Editora:Galera Record









4-O livro mais aguardado do segundo semestre


Livro:Lacrymosa
Autora:Juliana Daglio
Editora:Bertrand Brasil









5-O livro que mais te decepcionou esse ano


Livro:Você
Autora:Caroline Kepnes
Editora:Rocco









6-O livro que mais te surpreendeu esse ano


Livro:Coração de Aço
Autor:Brandon Sanderson
Editora:Aleph









7-Novo autor favorito(que lançou seu livro nesse primeiro semestre ou que você conheceu recentemente)


Autor:Brandon Sanderson









8-A sua quedinha por personagem fictício mais recente


Livro:O Silêncio das Águas
Autora:Brittainy C.Cherry
Editora:Record
Personagem:Maggie 









9-Seu personagem favorito mais recente


Livro:Reino de Cinzas
Autora:Sarah J.Maas
Editora:Galera Record
Personagem:Celaena









10-Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre


Livro:O Silêncio das Águas
Autora:Brittainy C.Cherry
Editora:Record
Personagem:Maggie 









11-Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre


Livro:Três Coisas Sobre Você
Autora:Julie Buxbaum
Editora:Arqueiro









12-Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora em 2019


Série:You
Livro Adaptado:Você









13-Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)

Resenha de A Nuvem









14-O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano


Livro:A Metade Sombria
Autor:Stephen King
Editora:Suma









15-Quais livros você precisa ou quer muito ler esse ano

Todos os que estão como meta de leitura no Skoob 









Então pessoas,curtiram as respostas para essa tag?Admito que até o momento as minhas leituras foram bem medianas,com um livro ou outro se destacando no meio do caminho,mas tenho fé que elas vão melhorar kkkkkkkkk
Gente por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.Já responderam a tag?Me contem quais foram as suas respostas!
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!





Créditos da imagem
twitter
amazon
skoob
png all

4 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Ainda vou fazer a minha tag dos 50%. Ainda não superei o final de Trono de Vidro
Beijos
Balaio de Babados

Alessandra Salvia disse...

Oi Cláudio,
Reino de Cinzas é uma bomba no meu coração. AMEI AMEI AMEI.
E You também me decepcionou, viu? Acho que a série nem é tudo isso...
beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com/

Lívia Medeiros disse...

Olá!
Comecei a lei Trono de Vidro e gostei muito! Fiquei até assustada quando vi os outros livros gigantescos haha. Adorei saber mais das suas leituras!
Também fiz uma tag parecida com os livros que já li em 2019. Beijão!

https://ldesaturno.blogspot.com/

Babi Bueno disse...

OI Cláudio.
Estou pensando em começar a ler essa série do "Trono de vidro" do segundo semestre.
Falei no começo do ano que ia assistir "You" (Você) para um monte de gente e até agora não cumpri minha promessa.Só fico adiando.

Beijos

Meu mundinho quase perfeito

Postar um comentário