quarta-feira, 3 de julho de 2019

TBR de Julho


E aí galerinha!Tudo certinho com vocês?
E estamos aqui para aquele post que é de lei.Todo mês mostro pra vocês quais os livros que pretendo ler no decorrer do mês.
Diferentemente de meses anteriores,dessa vez preferi ser mais cauteloso e escolhi 6 livros mais o livro do Intrínsecos que vai chegar.
Quis fazer algo diferente esse mês nas minhas escolhas.Para quem não sabe,13 de Julho é o dia do Rock,então peguei 2 biografias de personalidades do rock nacional e mundial.
Prontos para conhecer?









Feita de Fumaça e Osso
Laini Taylor
Intrínseca


Nem acredito que vou começar essa história.Só para vocês terem uma ideia,o livro está esgotado e essa edição eu comprei na Bienal do Livro de 2015.
Aí resolvi que está na hora de desencalhar ele aqui da estante,até porque a autora vem com livro novo por aí,de repente acabo me animando de compra.









A Rainha Vermelha
Victoria Aveyard
Seguinte


Sim,ele estava na minha TBR do mês passado,mas acabei não lendo hahahahahhaa
Na verdade essa é uma releitura que vou fazer,porque preciso pegar as continuações pra ler e eu não lembro nada de A Rainha Vermelha.
Tenho alguns flashes do que achei na época que li e eles não são dos melhores,mas vamos ver o que vou achar agora.









Rita Lee - Uma Autobiografia
Rita Lee
Globo Livros


Eterna rainha do rock nacional.Rita Lee sempre foi uma inspiração pra mim,pela coragem que demonstrou ao longo de toda a sua vida e por quebra de barreiras e paradigmas.
Já consegui ir a um show dela e saí de lá ainda mais fã.
Nesse livro imagino conhecer um pouco mais do ser humano Rita e suas histórias ao longo da carreira.Já vi que vou virar ainda mais fã e gargalhar muito com algumas histórias.









A Incendiária
Stephen King
Suma


Continuando o projeto lendo 1 King por mês (que tá indo mega bem,muito melhor do que eu esperava),chegou a vez de ler A Incendiária.
Esse livro foi relançado pela Suma no selo Biblioteca Stephen Kng.
As opiniões que li sobre a história não são lá muito animadoras.Muita gente não curtiu,inclusive pessoas que confio bastante no gosto literário.
Mas é King gente,se a história não for boa,algo de positivo vou tirar dessa leitura,não tenho dúvidas.









Mindhunter
John Douglas e Mark Olshaker
Intrínseca


Até que enfim revolvi tomar vergonha na cara e começar esse livro.Quero muito ver a série,mas primeiro quero começar essa leitura.
Lembro que na época do lançamento foram muitos comentários,o livro vendeu super bem,muitas pessoas elogiaram e talz.
Sei que vai se tratar de serial killers,então veremos como me saio com essa leitura.









Bruce Dickinson - Uma Autobiografia
Bruce Dickinson
Intrínseca


Pensem num cara do rock com muita história pra contar.Sem dúvidas esse cara é o Bruce Dickinson,vocalista da banda Iron Maiden.
O cara além de vocalista é historiador,piloto de avião,escritor.....ou seja,o cara é f%$¨¨%
Tenho certeza que esse livro além de contar a história dele e da banda,vai ser uma verdadeira aula de rock.









Pessoas,gostaram das minhas escolhas?Espero muito que sim.
Peguei leve esse mês,até porque os que escolhi tem mais de 300 páginas,todos eles hahahahhahahaaha
Então é isso gente,me contem quais desses vocês já leram,quais me recomendam ler o quanto antes....
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!

1 comentários:

Canal News Fallen Books disse...

nossa que TBR boa, só livrão da hora amo, feita de fumaça e osso. Ela tem uma narrativa fantástica.
Bem, um forte abraços, te espero para uma visita no meu blog.
Para tomar um bom caffe ou chá ! rs
Blogueiro : Mesmero H.L. Anjens
Blog : www.newsfallenbooks.com

Postar um comentário