segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Hype Que Não Tenho Interesse de Ler


Fala galerinha!Tudo certinho com vocês?Passeando pelo youtube me deparei com um vídeo do Victor Almeida do canal Geek Freak mostrando livros que são extremamente hypados no mundo literário e que ele simplesmente não tem a menor vontade de ler.Gostei muito do tema e achei legal trazer pra vocês também os livros hypados que não tenho interesse em ler.
Foi bem complicado montar essa lista porque não sou do tipo de falar que jamais lerei determinado livro ou coisa do tipo.Sendo assim foi extremamente difícil escolher,mas consegui selecionar três livros.Deixando bem claro que mesmo esses livros estando aqui na lista,pode ser que em um futuro se tiver oportunidade eu acabe me rendendo a um ou outro.
Vamos conhecer as escolhas?








Outlander
Diana Gabaldon
Arqueiro


Essa série é extremamente bem comentada no meio literário.Até dá vontade de ler,mas vamos combinar:uma série onde cada livro tem mais de quinhentas páginas fica difícil você querer ler,sinceramente.
De qualquer forma pretendo ver a série,então pode ser que futuramente eu me empolgue pra começar a ler pelo menos o primeiro livro.









Irmandade da Adaga Negra
J.R.Ward
Universo dos Livros


Mesmo caso de Outlander.Essa é uma série que me chama muito a atenção até porque se trata de uma história mais adulta de vampiros.
Só que cada livro é um tijolo e cada um deles custa basicamente um rim kkkkkkk
Isso acaba diminuindo minha vontade de começar a lê-la,mas quem sabe beeeem mais pra frente surja a oportunidade?









Belo Desastre
Jamie Mcguire
Verus


Definitivamente esse é um livro que não tenho a menor vontade de ler.Costumo ler new adult e livros hot sim,mas Belo Desastre não me empolga em nada.Sem falar que a maioria dos comentários que li sobre a história são bem controversos,com diversas problematizações do livro e dos personagens.Com isso tudo decidi não lê-lo.









Desventuras em Sèrie
Lemony Snicket
Seguinte


Talvez o Cláudio versão adolescente teria pirado com esses livros.Mas o Cláudio agora não tem o menor interesse em ler essa série,até porque muitas situações se repetem nos livros pelo que andei apurando.Lá pela metade eu já estaria achando tudo meio cansativo.Pra ser assim prefiro nem começar.









Saga Lux
Jennifer L.Armentrout
Valentina


Até li o primeiro livro da saga,com as expectativas lá no alto porque a sinopse deixa o leitor em extrema curiosidade.
Mas quando comecei a ler achei tudo muito desinteressante,o relacionamento dos personagens era muito raso e superficial,com muitas semelhanças com Crepúsculo.
Terminei de ler com a certeza que não iria continuar a saga.









Então gente,curtiram a postagem de hoje?Sei que pode ter sido um pouco polêmica,mas é a vida kkkkkkkkk
Pensei em colocar livros mais polêmicos na lista,mas eu sou de dar chance aos livros,então livros do Tolkien,do George R.R.Martin embora eu não tenha planos de ler nem tão cedo,eu ainda pretendo ler em algum momento.
Pessoal por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.
Me contem quais os livros hypados no mundo literário que vocês desistiram de ler por algum motivo :D
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!




Créditos das imagens
Skoob
Vanguarda

1 comentários:

Luli Ap. disse...

Polêmicas mesmo 😅😅😅
Aaaahhhh amo forte Outlander, IAN e Belo Desastre gostei quando li, talvez hoje não tivesse mais tanto interesse.
Gostei muito de saber que todos nós leitores vez ou outra criamos polêmicas literárias kkkkk

Postar um comentário