quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Compras Bienal do Livro 2019


Fala galerinha!Tudo certinho com vocês?Hoje vamos continuar na vibe Bienal do Livro.Dessa vez vou mostrar tudo o que comprei por lá e já adianto:tem bastante coisa kkkkkkkk
Não vou falar dos livros e nem do preço de cada um.Só adianto que a maioria deles foi lançamento,outros para autógrafos e outros naquelas promoções de R$10,00.
Peguem uma pipoca,um chocolate,porque tem muita coisa boa nessa lista.
Vou separar por editoras pra ficar mais fácil.
Vamos começar?








Qualis




A Escolha
Cristina Valori








Honra e Glória
JC Ponzi








Ainda Não Te Disse Nada
Maurcio Gomyde










Grupo Editorial Record




Confissões de Uma Ex Popular
Ray Tavares








Quando a Luz Apaga
Gustavo Ávila








Entre a Luz e a Escuridão
Ana Beatriz Brandão










Faro Editorial




O Escravo de Capela
Marcos DeBrito








Feitos de Sol
Vinicius Grossos








Vozes do Joelma
Rodrigo de Oliveira,Marcos DeBrito,Victor Bonini e Marcus Barcellos










Astral Cultural




A Barraca do Beijo
Beth Reekles








A Barraca do Beijo
Beth Reekles








Um Jogo de Amor e Sorte
Beth Reekles








Gatunas
Kirsten Smith










Coerência




Stowe
Giovanna Vaccaro










Globo




A Cinco Passos de Você
Rachael Lippincott










Grupo Autêntica




Um Convite Inesperado
Pam Gnçalves,Babi Dewet,Melina Souza e Carol Christo










Intrínseca




O Que Aconteceu Com Annie
C.J.Tudor








As Férias da Minha Vida
Clara Savelli








Ele Está de Volta
Timur Vermes










The Gift Box




Meu Crush de Nova York
Raffa Fustagno










Submarino




Bom dia Verônica
Ilana Casoy e Raphael Montes










Bancas de Promoção




E Se Fosse a Gente
Adam Silvera e Becky Albertalli
Intrínseca








Pines
Black Crouch
Planeta








Lembra de Mim
Sophie Kinsela
Record








Penumbra
André Vianco
Leya








Eu Nunca
Mila Wander e Josy Stoque
Pandorga








Ricardo e Vania
Chico Felitti










E esses foram todos os livros que trouxe da edição desse ano da Bienal do Livro.Poderia ter até comprado mais,porém achei melhor parar por aí mesmo.
Tinham muitos livros valendo a pena,inclusive lançamentos.Tudo era questão de pesquisar e saber exatamente o seu foco nas compras.
Admito que minha vontade era ter comprado muito mais depois que vi algumas promoções que as pessoas postaram e acabaram passando batido por mim,mas faz parte.
Pessoal então é isso,espero demais que tenham gostado.
Me contem o que acharam das compras,se já leram algum deles,se vocês foram na Bienal esse ano quais livros compraram....
Vou indo nessa,até a próxima postagem!
Grande abraço!

1 comentários:

Luli Ap. disse...

Quantos livros maravilindos Cláudio!
Já estou roendo as unhas para saber mais sobre Honra e Glória, Ainda não te disse nada, O escravo de capela, A barraca do beijo, A cinco passos de você, O que aconteceu com Annie, Lembra de mim?
Querooo todos 😄😄😄😄

Postar um comentário