terça-feira, 12 de novembro de 2019

TBR de Novembro


Fala pessoal!Tudo certinho com vocês?
Espero muito que sim.
Hoje vou mostrar o que escolhi pra ler esse mês de Novembro.Confesso que até agora só li dois dessa lista,mas li vários outros no Kindle kkkkkkkkk
Prontos para conhecer as escolhas?









24 Horas Com o Meu Ídolo
Gaby Brandalise,Raffa Fustagno,Aimee Oliveira e Cinthia Zagatto
Fora da Caixa


Livro que tenho certeza que vou me identificar em muitos aspectos.Como vocês sabem não sou o maior fã de livros de contos,mas sempre dou oportunidade para alguns e pelo menos os últimos eu tenho curtido bastante.
Como ele é curtinho com certeza vai ser leitura de um dia,um final de semana no máximo.Veremos o que vou achar.









Buick 8
Stephen King
Suma


Sim,mais um livro do projeto lendo Stephen King.Esse ano li bastante e ainda tem bastante livro do mestre pra ler hahahhahahahaha
Muito provavelmente esse projeto terá continuidade ano que vem,até porque foi muito útil pra ler alguns livros do mestre,porque tinham muitos acumulados aqui e eu não estava lendo.
Que venham mais leituras do King!









Confidências de uma Ex-Popular
Ray Tavares
Galera Record


Mais novo lançamento da querida Ray Tavares.Até agora só ouvi coisas boas sobre essa história e a capa tá a coisa mais linda do mundo!
Adoro as histórias da Ray,me divirto bastante,dou inúmeras gargalhadas sempre e com esse lançamento espero não ser diferente.









As Férias da Minha Vida
Clara Savelli
Intrínseca


Mais uma autora super querida que lançou seu livro na última Bienal do Livro.As histórias da Clara são muito gostosinhas de ler,sempre daquele jeito que envolve e aquece o coração do leitor desde a primeira página.
Não vi resenhas nem nada,apenas comprei apostando na minha experiência anterior com os livros da autora.
Será que vou gostar?









Os Segredos Que Guardamos
Lara Prescott
Intrínseca


Mais um livro do Intrínsecos.Esse foi um dos poucos que já li e achei uma história muito interessante,com um viés histórico sensacional,com um pano de fundo soviético e feminista extremamente presente em cada página.
Vale super a pena vocês conferirem assim que ele for lançado.









Uma Mulher Na Escuridão
Charlie Donlea
Faro Editorial


O melhor autor de thrillers da atualidade,sem dúvidas alguma.Nenhum livro do autor me decepcionou até agora,então a expectativa está altíssima pra conferir essa história.Normalmente leio os livros dele muito rapidamente,então com esse creio que não será diferente.
Depois conto o que achei.









A Desconhecida
Peter Swanson
Novo Conceito


Sinceramente?Não sei por que coloquei esse livro na lista.Apenas olhei minha estante,me deparei com ele e achei que seria interessante ler ele agora.
Não tenho a menor ideia do que se trata a história,apenas sei que é um thriller e na época que foi lançado ouvi muitos comentários negativos.
Vamos ver no que vai dar.









Vilão
V.E. Schwab
Record


O livro mais comentado do ano,sem dúvidas alguma.Minha vontade assim que ele chegou era ler logo,mas me segurei até chegar Novembro.
Já li e talvez minhas opiniões sejam controversas com essa história,mas isso falaremos mais pra frente.









Então gente,gostaram das minhas escolhas?Achei algumas escolhas ousadas,mas acho que consigo dar conta no decorrer do mês se tudo der certo.
Até porque temos alguns feriados no meio né,então acho que tem tudo pra dar certo.
Galerinha por hoje então é só,espero muito que tenham gostado.
Me contem quais desses vocês já leram e me recomendam ler o quanto antes!
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário