segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

TBR Fevereiro


E aí galerinha!Como vocês estão?Finalmente terminou o ano de Janeiro kkkkkkkkk
E claro,com mais um mês começando a gente começa a se programar para as próximas leituras.Basicamente minhas escolhas foram todas escolhas dos projetos que já mostrei para vocês anteriormente.
Vamos ver as escolhas?









Espada de Vidro
Victoria Aveyard
Seguinte


Segundo volume da série A Rainha Vermelha que está há um bom tempo parado aqui na estante.Decidi que esse ano eu vou terminar de ler essa série porque já tá mais do que na hora de desencalhar alguns livros da prateleira.
Dizem que esse segundo é extremamente lento,mas como não tenho expectativas apesar de ter gostado do primeiro,acho que vou tranquilo para essa leitura.









A Metade Sombria
Stephen King
Suma


Talvez essa seja um dos que estou mais curioso pra conferir entre os vários do mestre que tenho aqui.Esse e Novembro de 63,que provavelmente será incluído no próximo mês (olha o spoiler kkkkkkk)
Sei muito pouco sobre esse livro,sei que ele estava esgotado até a Suma relançar pelo selo da Biblioteca Stephen King e que vai falar de um escritor que cria um pseudônimo para ele e que isso não vai acabar bem.
Vamos ver!









Uma Dor Tão Doce
David Nicholls
Intrínseca


Livro do Intrínsecos de Fevereiro.Tenho uma relação bem conturbada com o David Nicholls,muito mesmo.Mas andei lendo algumas coisas,principalmente que vieram na caixinha e de repente me empolguei em voltar a ler um livro dele..
Expectativas zero,mas vai que eu me surpreendo,não é mesmo?









The Heart Of Betrayal
Mary E.Pearson
Darkside


Segundo livro das Crônicas de Amor e Ódio.É vergonhoso ainda não ter concluído essa trilogia e olha que eu gostei bastante do primeiro livro,inclusive comprei as continuações até em pré venda na época kkkkkkkk
Vamos corrigir esse problema.Se tudo der certo em Março já estou finalizando a trilogia.









A Cinco Passos de Você
Rachael Lippincott
Globo Alt


Faz muito tempo que não leio um sick lit.Comprei esse na Bienal,peguei autógrafo com a autora e fiquei na expectativa de ler no final do ano,mas não rolou.
Como pretendo ver o filme em breve,achei uma oportunidade legal de incluir nas leituras agora de Fevereiro.









As Duas Torres
J.R.R.Tolkien
Harper Collins Brasil


Continuando a trilogia do Anel,dessa vez vamos para o segundo livro,As Duas Torres.Confesso que o primeiro livro não me pegou muito não,mas dizem que a história melhora bastante à partir do segundo livro,então estou esperançoso para ver o que vou encontrar nessa continuação e se vou conseguir gostar mais da leitura.








Então é isso pessoas,gostaram da postagem e das minhas escolhas?
Espero muito que sim.São livros de um tamanho considerável,mas como tem o feriado do carnaval,acho que dá para dar conta dessas leituras sem maiores problemas.
Mas então gente,me contem quais livros vocês separaram para esse mês,quais as expectativas de leituras.....
Vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço e ótima semana para vocês!

1 comentários:

Leyanne disse...

Já li The Heart of the Betrayal e foi o livro que menos gostei da trilogia. Espero que tenha ótimas leituras este mês.

Beijos

Imersão Literária

Postar um comentário