segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Balanço Leituras 2020


 

Fala galerinha!Como vocês estão?Como passaram a virada do ano?
Esperemos que 201 seja um ano melhor pra todos nós,que possamos voltar a normalidade o quanto antes, com saúde acima de tudo.
2020 foi um ano difícil em muitos aspectos e nas leituras não foi diferente.
Depois de muito tempo acabei tendo uma ressaca literária violenta,tive uma fase onde não conseguia ler livros físicos.....foi bem complicado.
As coisas começaram a clarear mais pro fim do ano,onde consegui melhorar meu ritmo de leitura,mas ainda longe do que normalmente eu costumo ler.

Foram 101 livros lidos dos mais variados estilos,mas o balanço que faço é:2020 foi o ano dos e-books.Confesso que hoje não me imagino sem o Kindle.Inclusive muita coisa que comprei na black friday foram 3 e-books.
Consegui me adaptar melhor do que eu esperava,dando um ritmo bem bacana nas leituras.

Com relação à qualidade,2020 foi um pouco abaixo do que foi 2019.Inclusive tive poucos livros favoritados ao longo do ano,o que acabou me preocupando um pouco.Muitas leituras me decepcionaram também.....foi bem complicado.
Inclusive aguardem a postagem com os melhores e piores do ano.

Com relação a estilos,o que prevaleceu (e continua prevalecendo) são os thrillers.Porém me aventurei em algumas biografias e ficção científica,algo que normalmente foge completamente da minha zona de conforto,mas que acabaram se tornando leituras bem legais.

Pra finalizar,o número de livros lidos não me preocupa,são apenas números e o importante é sempre se manter lendo,independente de quantos livros se consiga ler ao ano.Importante é respeitar o seu ritmo,o seu momento pra aproveitar sempre as leituras.
E fica aqui meus votos que 2021 seja um ano com leituras melhores,com mais livros favoritos,com novas descobertas,novos mundos,novos autores.

Mas me contem,como foi o 2020 literário de vocês?
Quais expectativas para 2021?
Um forte abraço e um excelente ano para todos nós!!!
Até a próxima postagem!

0 comentários:

Postar um comentário