segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá amantes de livros,tudo bem com vocês?
Bom,esse aqui é o meu espaço onde vou fazer uma resenha sincera sobre os livros que li, esperando sempre ajudar vocês na escolha de uma boa história; recomendarei sempre livros que na minha opinião valham a pena ser lidos e espero que vocês recomendem também. Bom um pouco sobre mim pra quem ainda não me conhece, sou viciado em livros desde que me entendo por gente, não me prendo a nenhum estilo e sim a uma boa história, então podem esperar resenhas sinceras e por favor sintam-se a vontade para concordar ou criticar, meu intuito é expressar minha opinião e ajudar na escolha de uma boa leitura. Aceito recomendações de livros para resenha. Como criei o blog agora ainda estou pensando no primeiro livro para dividir minha opinião com vocês,mas até o fim da semana já terei novidades. Espero que gostem do blog, esse espaço é de vocês também!! Grande abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário