terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rock in Rio 2013- Dia 15/09/2013



Fala pessoal!!Tudo bem com vocês? Bom, hoje vamos dar prosseguimento com a resenha sobre os dias do festival.Hoje vamos analisar um dos dias mais lights. Ponto alto do evento ficou por conta do Justin Timberlake que há muito tempo não se apresentava no Brasil.No geral os shows desse dia cumpriram bem o seu papel,proporcionando uma agradável noite para quem estava lá.Mas chega de papo, vamos aos trabalhos!! Até a próxima!!




Jota Quest





Figura quase sempre certa no evento,Jota Quest contou com um show repleto de hits poderosos e os seus costumeiros fãs que acompanham e curtem a banda.Foram muito favorecidos pelo fato de ser um dia muito tranquilo, o que contribuiu para a boa aceitação ao show.Simplesmente uma apresentação na média do que se espera da banda,valeu a pena.




Jessie J




Escolha surpreendente para o festival.Mas com muita energia e simpatia conquistou de imediato a platéia,com um repertório de músicas pop bem trabalhadas e uma boa exibição vocal.Ponto alto ficou pela simpatia e interação com os fãs(e quase beijando um deles huahauhhuauaahuahuauhahua). Uma das surpresas do festival,até que não curte o estilo se rendeu a bela apresentação.




Alicia Keys




Quem esperava um show sem graça,parado e monótono se enganou completamente.Alicia se mostrou super adaptada ao Brasil,contando com um figurino de tirar o fôlego e um sorriso no rosto quase a cada canção.Uma bela voz aliada a sua energia foram elementos determinantes para um show "on fire", digno da cantora e do festival.Mostrou ainda que além da bela voz,Alicia é uma excelente instrumentista e intérprete.Show digno de uma musa.



Justin Timberlake





Grande nome da noite.Apesar de há muito tempo não vir ao Brasil e estando longe do palco há bastante tempo, Justin provou que quem sabe nunca desaprende, apenas dá uma parada para voltar em grande estilo.Apesar de um show ainda temeroso,meio inseguro(normal para quem está voltando para os palcos), a energia, os passos de dança continuam perfeitos,provando quem manda no mundo pop atualmente.Ponto alto ficou para a homenagem ao rei do pop Michael Jackson. Ótimo ver que Justin sabe reconhecer quem é o verdadeiro rei do pop e se inspira no melhor sem dúvidas.Correspondeu bem as expectativas.

0 comentários:

Postar um comentário