quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Culpa É Das Estrelas- Filme parte 2



Boa noite galera!!! Antes de começar com as resenhas não posso deixar de postar e comentar sobre essa adaptação fantástica que é A Culpa É Das Estrelas. A história fala sobre Hazel e Augustus, um casal que se conhece em uma terapia em grupo de pessoas com câncer e que aos poucos vão se apaixonando um pelo outro apesar das dificuldades da doença.
Quando a gente pensa em adaptação de livro para o cinema logo pensamos: lá vem outro filme cortando as melhores partes do livro e se tornando uma versão sem graça de si mesmo.
O que mais chama a atenção em ACEDE é o fato de fugir desse conceito comum. De cara vemos que a história é bem fiel ao livro. Lógico que vão existir cortes e edições porque isso faz parte do cinema, mas pra quem leu o livro percebe que é um dos filmes mais fiéis que já foram feitos atualmente.
Elogios a parte,a adaptação tem o elemento que dá o sucesso garantido ao filme: o romance e o drama que toma conta do relacionamento entre Hazel Grace e Augustus Waters.
O autor do livro John Green consegue nos levar a sentir as mesmas emoções e nos sentirmos no lugar dos personagens. A emoção é tanta que é impossível assistir e não ficar no mínimo com os olhos cheio de água (admito que fiquei e foi impressionante o número de pessoas chorando e fungando em um cinema, nunca presenciei uma situação dessas).
Interessante também é ver que apesar de se tratar de um romance adolescente, pessoas de várias faixas etárias estão prestigiando o filme e tendo críticas bastante positivas.
Para uma primeira adaptação de John Green não poderia ter sido sucesso melhor. Se vocês não viram fica aí uma excelente dica para o fim de semana e de quebra para o dia dos namorados, tenho certeza que não vão se arrepender. Com uma história com bastante pitadas de humor misturadas com a tristeza de uma doença e frases de efeito que ficam na cabeça dos espectadores,conquistou um público fiel e que com certeza aguarda com bastante ansiedade a mais adaptações dos livros do tio John (sou fã assumido  e ansioso no aguardo,sou desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Então galera pra aguçar a curiosidade de vocês vou deixar o trailer do filme aqui, aproveitem esse clima de dia dos namorados e vejam pois não vão se arrepender, além de um grande romance uma lição de vida.
Bem gente por hoje é só até a próxima!!! Okay? Okay?




0 comentários:

Postar um comentário