terça-feira, 10 de junho de 2014

Tô de volta!!!




Salve salve galera!!!! Gente quanto tempo não postava algo, fiquei com saudades, é sério. Me afastei um pouco porque estava ficando um pouco sem tempo e consequentemente um pouco cansado e quando lembrava de atualizar o blog já era muito tarde e se eu escrevesse alguma coisa seria por obrigação, algo que não gosto porque já falei,o blog pra mim é um prazer, algo que faço com vontade e tenho a alegria em dividir com vocês minhas opiniões, dar dicas e passar minhas experiências literárias. Sendo assim fiquei afastado esse período e aproveitei o tempo pra me renovar e buscar coisas novas para o blog. Começo hoje em comemoração ao retorno, um novo layout que já queria colocar há bastante tempo e espero que vocês tenham curtido. Vou procurar atualizar na medida do possível o visual do blog e e é claro, qualquer sugestão podem entrar em contato comigo. Tenho alguns projetos para o blog e preciso da opinião de vocês sempre. Meu facebook podem me procurar como Cláudio Cabral, quem curtir o blog e quiser mandar dicas, sugestões , críticas é só me adicionar e entrar em contato. Enfim pessoal tô muito animado com essa nova fase e espero contar sempre com o apoio de vocês para melhorarmos cada vez mais e podem ter certeza que as postagens serão frequentes. Por hoje é só, muito feliz em estar por aqui de novo e já elaborando a próxima postagem, fiquem no aguardo porque acho que vocês vão gostar :)
Até mais pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário