sábado, 28 de junho de 2014

Nova adaptação de John Green



Ei galerinha!!!! Como vocês estão? Espero que a semana de vocês tenha sido proveitosa e o fim de semana tem começado da melhor forma possível pra vocês.
Hoje vim dividir aqui a notícia da semana que deixou muitos fãs de John Green numa tremenda expectativa: foi anunciado pelo próprio John em sua conta no Twitter a adaptação do seu primeiro romance "Quem É Você Alasca?" (resenha anterior lembram????).
Considerado por muitos o melhor livro do autor, o romance ficou um tanto desconhecido até que o autor fizesse sucesso com o livro "A Culpa É Das Estrelas", fenômeno de crítica e incrível sucesso na adaptação cinematográfica (mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao filme).
Os direitos de adaptação já haviam sido comprados pela Paramount Pictures em 2005, mas só agora realmente foi sacramentada a adaptação, aproveitando o grande sucesso que ACEDE teve.
A direção e roteiro ficam por conta de Sarah Polley com produção de Mark Waters (diretor do filme Meninas Malvadas).
O filme ainda não tem uma previsão para estréia, já que o foco agora é a produção de outro livro do John, "Cidades de Papel" que deve chegar aos cinemas em 2015. Com isso, "Quem É Você Alasca" deve ser lançado posteriormente. Enquanto isso vamos fazer as nossas apostas de quem deveria interpretar a personagem Alasca (confesso que tenho lá minha preferência e adivinhem: sim, Jennifer Lawrence seria perfeita no papel!!!).
Bem só nos resta mesmo aguardar. Enquanto o filme não estreia aproveitem para ler o livro, com certeza vocês vão adorar!!!
Vou deixar o link da notícia confirmando a adaptação.
Até a próxima!!!


http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/john-green-quem-voce-alasca52167.jpg?v=140625201032

0 comentários:

Postar um comentário