domingo, 3 de agosto de 2014

Férias:Meta De Leitura




Boa noite gente!! Como vão passando? Espero que tenham descansado bem esse fim de semana e estejam preparados para mais uma semana que se inicia.
Como adiantei para vocês no último post, entrei de férias essa semana (até que enfim!!!!!).
Então resolvi dividir com vocês minha meta literária para essas férias. Foi uma tarefa bastante complicada, porque como podem imaginar minha fila de livros pra ler só cresce kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esperava postar essa meta a partir de segunda, mas o Submarino me surpreendeu e entregou meus novos filhos recém adquiridos antes do prazo. Sendo assim consegui divulgar hoje pra vocês.
Escolhi 4 livros. Vou explicar para vocês o porquê da escolha.



1- O Resgate



Comprei esse livro ainda na pré-venda, já que não aguentei a ansiedade quando vi que era novo lançamento do Nicholas Sparks. Adorei a sinopse quando li e não hesitei em comprar. Como todo bom fã fiquei maluco com a notícia e mega ansioso pra ler assim que chegou. Consegui conter a empolgação e somente agora peguei pra ler. Como está na minha lista de prioridades, começarei por ele. Só espero que o final não seja triste.



2- Um Dia



Um belo dia eu estava passeando no shopping e como sempre não resisti e entrei na Saraiva (vício é vício, com ou sem dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk). Fiquei olhando os títulos e passei por esse livro. A capa me chamou a atenção e fiquei lendo a sinopse. Nessa situação de ler a sinopse tinha lido quase o primeiro capítulo todo kkkkkkkkkkkkk. Não podia ficar fora da minha meta.



3- Tempos Extremos



Estava eu no facebook procurando alguma novidade, quando parei na página da editora Intrínseca que estava anunciando o primeiro romance da jornalista Míriam Leitão e tinha ainda um link com o vídeo da autora falando sobre o lançamento dele. Como não estava fazendo nada, resolvi ver o vídeo. Simplesmente me apaixonei pela história do livro e não sosseguei enquanto não comprei. Por sinal preço dele tá super em conta, depois digo se valeu a pena, mas tô com uma expectativa muito boa.



4- Carta De Amor Aos Mortos



Simplesmente não colocava muita fé nesse livro. Via em várias páginas comentários falando sobre ele e anúncios falando sobre o lançamento. Um dia abri o meu skoob (ótima rede social de livros, quem quiser me adicionar segue o link http://www.skoob.com.br/usuario/678689) e vi a notícia do lançamento dele, mas mencionando Kurt Cobain, Amy Winehoue, Heath Leadger.....confesso que aí minha curiosidade foi aguçada ao extremo. Comprei ele ontem e já entrou na minha lista de meta das férias.






Bom gente, essa foi minha meta escolhida para essas férias. Espero que tenham gostado das escolhas assim como gostei de escolher e compartilhar com vocês. No último dia das minhas férias conto se consegui cumprir minha meta ou não. Com certeza depois de lidos eles vão também para a lista de resenhas do blog não tenham dúvidas.
Se tiverem sugestões de livros para uma futura lista de metas, pode me falar. Se vocês também fizeram alguma lista dessas e quiserem compartilhar comigo fiquem a vontade, o espaço é de vocês leitores também.
Por hoje é só galera, tenham uma ótima semana, com direito a muitos e muitos livros. Vamos que vamos que a madrugada tá só começando!!!
Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário