quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Filme:Cidades de Papel



Fale pessoal!!! Tudo bem com vocês? Demorei um pouco mais do que de costume pra postar aqui de novo porque estou me dedicando a minha meta literária das férias (post anterior). Mas como eu já estou adiantado na leitura, consegui arranjar um tempo pra dividir uma notícia maravilhosa com vocês.
Como já falei anteriormente, Cidades de Papel foi confirmado como nova adaptação cinematográfica do John Green. Porém nessa terça-feira dia 05, foi confirmada a data de estréia do filme nos Estados Unidos: dia 31/07/2015. Como os lançamentos de filmes mais famosos lá nos Estados Unidos estão saindo aqui no Brasil quase que simultaneamente, podemos esperar que por aqui saia por volta dessa data, ou quem sabe mês de Agosto.
Pra quem não sabe, o filme é estrelado por Natt Wolff no papel de Quentin Jacobsen, que viveu o personagem Isaac de A Culpa É Das Estrelas. Por enquanto não foram anunciadas maiores novidades sobre o elenco. A grande expectativa fica por conta de quem viverá a personagem Margo Spiegelman. Muitos nomes foram comentados, desde Kristen Stewart até Emma Watson, passando até por Jennifer Lawrence. Confesso que minha preferência é por Jennifer Lawrence, mesmo sendo apaixonado pela Emma, mas acho que a Jennifer tem mais a ver com o estilo rebelde da personagem, mas se Emma for escolhida também será uma grande aquisição para o filme.
Além de não ter elenco definido, o longa ainda não conta com diretor também, mas acreditamos que até o final do ano, maiores novidades devem ser divulgadas.
Quem não está muito por dentro da história do livro, ele fala sobre Quentin Jacobsen que é apaixonado por sua vizinha Margo desde a infância. Precisamente num dia 5 de Maio, Margo invade o quarto de Quentin pela janela o convidando a participar de um plano de vingança por toda a cidade e ele prontamente aceita. Até onde esse plano de vingança pode levar? Seria isso o suficiente para eles ficarem juntos?




Bom gente, espero que tenham gostado da notícia assim como eu. Sei que a falta de novidades sobre aquele adaptação que a gente tanto espera é angustiante, então qualquer novidade que eu tiver sobre Cidades de Papel postarei aqui no blog. Claro que também conforme forem saindo outros filmes adaptados de livros, postarei pra vocês.
No caso de Cidades de Papel, minha expectativa é muito grande, porque foi esse livro que me fez ficar interessado nas obras do John Green, apesar de não ter sido o primeiro livro dele que li, mas foi o que mais me chamou atenção para a escrita dele. A partir dele, fui comprando Quem é Você Alasca, A Culpa É Das Estrelas, Will e Will e Deixe A Neve Cair.
Por hoje é só galera, nos vemos na próxima postagem. Não deixem de postar suas opiniões a respeito do blog e das postagens. Qualquer sugestão, crítica e elogio sintam-se a vontade pra comentar :)
Até a próxima!!! Grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário